Sol em Leão é o momento de projetar a beleza: veja previsões para o período!
Publicado em 23 de julho de 2018 13:02
Por Purepeople
Entre os dias 22 de julho e 22 de agosto é o período dos leoninos brilharem! O Sol em Leão propicia uma vitalidade maior para todos os signos e também um excelente momento para fazer tratamentos estéticos e dar um 'up' no visual. Além disso, se você tem uma ideia e está com receio de colocar em prática, o momento é esse! A impetuosidade e autoconfiança leonina dá um empurrãozinho em vários projetos!
Sol em Leão é momento de projeção da beleza! Famosas com Bruna Marquezine, Glória Maria, Selena Gomez e Tatá Werneck são exemplos de nativas do signo
Bruna Marquezine é leonina nascida no dia 4 de agosto de 1995 em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro
Tatá Wenerck é leonina nascida no dia 11 de agosto de 1983 na cidade do Rio de Janeiro
Glória Maria é leonina nascida no dia 15 de agosto no Rio de Janeiro
Selena Gomez é leonina nascida no dia 22 de julho de 1992 no Texas, Estados Unidos
Jennifer Lopez é leonina em 24 de julho de 1969 em Nova Iorque nos Estados Unidos
Rodrigo Santoro é leonino nascido no dia 22 de agosto de 1975 em Petrópolis, no Rio de Janeiro
Madonna é leonina nascida no dia 16 de agosto de 1958 em Michigan, Estados Unidos
Caetano Veloso é leonino nascido em Santo Amaro da Purificação em 07 de agosto de 1942
Veja + após o anúncio

A partir do dia 22 de julho eles dominam o astral! O sol entra no signo de Leão e até o dia 22 de agosto é um ótimo momento astral para aumentar os cuidados com a beleza e também se arriscar em projetos ousados, que você sempre quis empreender, mas falta "aquela" coragem? A determinação e ousadia da atmosfera leonina propicia essas atitudes. Famosos como Bruna Marquezine, Rodrigo Santoro, Madonna e Sasha Meneghel são exemplos de artistas nativos deste signo que trazem em si a força leonina para buscar os seus objetivos! Conversamos com a astróloga Helena Marques, do portal de autoconhecimento Dom de Fluir, que avisou - a palavra de é ordem é arrisque-se!

Mulheres de Leão têm personalidade e chamam atenção por onde passam

Vaidosas, decididas e cheias de energia as mulheres do signo de Leão sabem o que querem e não medem esforços para alcançar os seus objetivos. Elas costumam ficar bem entusiasmadas para experimentar novos tratamentos estéticos, tendências no mundo da moda e se arriscam bastante na escolha de looks para ocasiões especiais. Por isso, nada de muito tradicional pode ser esperado tanto nas visões de mundo das leoninas como em suas ações. Diante disso, por onde passam imprimem uma marca especial. Em razão da tamanha vitalidade não dificilmente essas mulheres adoram praticar exercícios físicos já que é uma ótima forma de canalizar a sua imensa energia. Outra característica é que devido ao temperamento efervescente elas podem ser percussoras em suas carreiras e têm força suficiente para romper com os mais diversos padrões a fim de criar algo novo. Se a personalidade forte dessas nativas pode "assustar" na hora de escolher o seu presente de aniversário, pois são muito sinceras e podem evidenciar o descontentamento quando recebem algo que não a agradam, uma dica de presente são espelhos! Pode ser o compacto ou um poderoso, que impacte a decoração do lar. Porém, é importante que esses objetos não sejam "basicões" e tenham um design singular, que combine com a personalidade da leonina!

Homens de Leão são elegantes e charmosos

Inteligentes, estilosos e bem charmosos os leoninos são homens que geralmente têm um gosto refinado para se vestir e trazem consigo uma inquietação constante diante do curso da vida. Por isso, não é de se estranhar que alguns desses nativos tenham interesse nos campos de filosofia e artes, que devido as suas concepções originais do curso da vida, essas áreas são caminhos onde eles podem explorar o senso crítico e comportamento dramático que são peculiares no signo. Além disso, costumam se destacar em suas áreas de trabalho e gostam de ser reconhecidos publicamente por suas habilidades. Contudo, mesmo com a autoestima elevada, esses indivíduos também são conhecidos pela generosidade e não medem esforços para auxiliar todos que necessitam da sua ajuda. Como gostam de ser desafiados, vale a pena investir em presentes como livros de suspense, que instiguem a inteligência e curiosidade deles ou algum objeto decorativo para o seu lar, que combine com o estilo do seu leãozinho!

(Por Helena Marques)

Sobre
Palavras-chave
Signo Famosos brasileiros Famosos Internacionais
Sobre o mesmo tema
Seu couro cabeludo também precisa de proteção solar! Saiba como diminuir os danos do sol
Seu couro cabeludo também precisa de proteção solar! Saiba como diminuir os danos do sol
13 de novembro de 2023
Corte de cabelo elegante de Princesa Diana volta a ser tendência de beleza; veja fotos de Lady Di e se inspire!
Corte de cabelo elegante de Princesa Diana volta a ser tendência de beleza; veja fotos de Lady Di e se inspire!
15 de março de 2024
Notícias similares
Anitta é envolvida em escândalo de traição internacional e apontada como pivô da separação de estrelas da Netflix
Anitta é envolvida em escândalo de traição internacional e apontada como pivô da separação de estrelas da Netflix
23 de fevereiro de 2024
Fotos de Messi com os filhos rendem críticas para Neymar após semana polêmica: 'Aprenda a ser homem'. Entenda!
Fotos de Messi com os filhos rendem críticas para Neymar após semana polêmica: 'Aprenda a ser homem'. Entenda!
5 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias