Solange Knowles, irmã de Beyoncé, curte dia de folga em piscina de hotel no Rio

A cantora Solange Knowles, irmã de Beyoncé, é vista curtindo momentos de folga em Santa Teresa, na tarde desta quinta-feira, 21 de novembro de 2013
12 fotos
Iniciar o slideshow
A cantora Solange Knowles, irmã de Beyoncé, é vista curtindo momentos de folga em Santa Teresa, na tarde desta quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Solange Knowles foi vista na tarde desta quinta-feira (21) curtindo um momento de folga na piscina do hotel que está hospedada em Santa Teresa, no Rio de Janeiro.

Em um biquíni comportado de estampa de animal, a artista exibiu o corpo em forma, além de mostrar que se preocupa com os rais solares, protegendo-se com filtro solar, além de se distrair lendo uma revista e se hidratar com um copo de água, sem notar a presença do paparazzo.

A irmã de Beyoncé, que cantou ao lado da diva do pop por 16 anos no trio Destiny's Child, é multifacetada: atua como cantora, atriz e DJ. E ela mostrou que o talento vem mesmo do berço na noite da última terça-feira (19), em que agitou o Circo Voador, na Lapa. Ela empolgou o públicou ao som de sucessos como "Losingo You" e "Don't Let Me Down".

Em setembro deste ano, a mulher de Jay-Z também agitou a Cidade Maravilhosa com a sua turnê "The Mrs. Carter Show". A intérprete de "Hallo" fez um show histórico no Rock in Rio 2013, em que cantou seus maiores hits e chegou até a dançar o funk "Ah! Lelek", levano os espectadores ao delírio. Ela ainda se apresentou nas cidades de São Paulo, Brasília, Fortaleza e Belo Horizonte.

De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", a cantora deve voltar ao país em 2014 para cantar no megashow de abertura da Copa do Mundo, na Praia da Copacabana, na Zona Sul do Rio.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
A não perder
Recommandado por
Comentários