Solteira, Carol Nakamura comemora nova fase: 'Namorando comigo mesma'
Publicado em 20 de junho de 2015 10:57
Por Purepeople
No mesmo ano, Carol Nakamura viu seu noivado terminar às vésperas do casamento e foi dispensada do programa "Domingão do Faustão" , da Rede Globo. Agora, serena e de volta ao dominical, a assistente de palco comemora a boa fase e garantiu em entrevista ao jornal "O Globo" que estar sozinha é sua melhor companhia atualmente. "Estou solteira, numa fase ótima, canalizando todo o meu tempo e a minha energia ao trabalho. Meu coração está calmo, estou namorando comigo mesma. Prefiro até que não role nada, estou focada no profissional. Mas também não estou fechada para o amor", disse Nakamura, que rompeu com Sidney Sampaio em agosto de 2014 e logo após teve um breve envolvimento com Raphael Lacchine, com quem ficou por apenas cinco meses. Aos 32 anos, Carol Nakamura é mãe de Juan, de 16. No auge da adolescência, o rapaz já tem uma namorada que é pura sintonia com a sogra famosa e descolada. "O Juan está um homem, tem 1,80 m de altura. Nos damos todos super bem. Minha nora me chama de 'mãe', v
Após um fase conturbada na vida profissional e pessoal, Carol Nakamura garante que está curtindo a tranquilidade da vida de solteira: 'Namorando comigo mesma'
'Estou solteira, numa fase ótima, canalizando todo o meu tempo e a minha energia ao trabalho', disse a assistente de palco do 'Domingão do Faustão'
Carol Sampaio e Carol Nakamura terminaram o noivado em agosto de 2014, dias antes do casamento
Logo após o término, Nakamura teve um breve envolvimento com Raphael Lacchine , com quem ficou por apenas cinco meses
'Estou solteira, numa fase ótima, canalizando todo o meu tempo e a minha energia ao trabalho', disse a bailarina
Carol Nakamura também festeja a boa fase profissional: ela está de volta ao programa dominical ao lado de Fausto Silva
Carol Nakamura tem a missão de escolher novas bailarinas para o programa: 'O quadro vem para dar uma chance a meninas que têm gingado, mas não têm oportunidade de estudar', disse
Veja + após o anúncio

No mesmo ano, Carol Nakamura viu seu noivado terminar às vésperas do casamento e foi dispensada do programa "Domingão do Faustão" , da Rede Globo. Agora, serena e de volta ao dominical, a assistente de palco comemora a boa fase e garantiu em entrevista ao jornal "O Globo" que estar sozinha é sua melhor companhia atualmente.

"Estou solteira, numa fase ótima, canalizando todo o meu tempo e a minha energia ao trabalho. Meu coração está calmo, estou namorando comigo mesma. Prefiro até que não role nada, estou focada no profissional. Mas também não estou fechada para o amor", disse Nakamura, que rompeu com Sidney Sampaio em agosto de 2014 e logo após teve um breve envolvimento com Raphael Lacchine, com quem ficou por apenas cinco meses.

Aos 32 anos, Carol Nakamura é mãe de Juan, de 16. No auge da adolescência, o rapaz já tem uma namorada que é pura sintonia com a sogra famosa e descolada. "O Juan está um homem, tem 1,80 m de altura. Nos damos todos super bem. Minha nora me chama de 'mãe', vive lá em casa, eu trato como filha mesmo. Cobro notas, dou bronca. No início, confesso que fiquei meio chocada: eles começaram a namorar novos, com 14 anos. Mas hoje, tudo certo", contou.

Assistente de palco retornou ao 'Domingão' para escolher novas bailarinas

Depois de atuar por seis anos como bailarina do programa, Carol Nakamura está volta com uma missão de peso. Carol viajou para Fortaleza, São Paulo e Porto Alegre para selecionar 12 candidatas ao balé, ainda que não tivessem formação clássica.

"O quadro vem para dar uma chance a meninas que têm gingado, mas não têm oportunidade de estudar. É claro que na primeira apresentação elas estarão nervosas, muitas sequer entraram num estúdio. Mas podem ser treinadas", defendeu a dançarina, que recentemente brincou ao dizer que passaria o Dia dos Namorados sozinha comendo pipoca.

E para fazer bonito na televisão, Carol Nakamura - que se dedica à carreira como repórter e assistente de palco - está fazendo curso de oratória e lendo o texto de uma peça. Dona de um corpo escultural, a japa também não abre mão dos cuidados com a beleza. Para isso, mesmo com a rotina atribulada, faz questão de passar na academia todos os dias, além de praticar muay thai e surfe quando possível.

Sobre
Palavras-chave
Namoro TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Nova namorada de Cauã Reymond já foi miss e é cirurgiã-dentista: conheça Luiza Watson e saiba detalhes do namoro!
Nova namorada de Cauã Reymond já foi miss e é cirurgiã-dentista: conheça Luiza Watson e saiba detalhes do namoro!
28 de novembro de 2023
Noivos! Isis Valverde e Marcus Buaiz dão novo passo no namoro nove meses após flagra de beijo em Paris
Noivos! Isis Valverde e Marcus Buaiz dão novo passo no namoro nove meses após flagra de beijo em Paris
17 de dezembro de 2023
Notícias similares
Fim! Deniziane termina com Matteus no 'BBB 24' e web se irrita com decisão da sister: 'Tirou a barba, acabou o amor'
Fim! Deniziane termina com Matteus no 'BBB 24' e web se irrita com decisão da sister: 'Tirou a barba, acabou o amor'
15 de fevereiro de 2024
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
13 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias