Solteira e com desejo de ser mãe, Suzana Pires congelará óvulos: 'Penso nisso'
Publicado em 4 de janeiro de 2015 10:47
Por Purepeople
Aos 38 anos, Suzana Pires já afirmou não ter pressa de ser mãe, mas esse segue sendo um desejo forte na vida da atriz. Solteira desde o fim de seu relacionamento com o empresário Diogo Sacco, ela contou em entrevista à colunista Flávia Muniz, do jornal "O Dia" deste domingo (4), que vai congelar óvulos este ano. "Penso nisso e já falei com a minha médica", contou. "A gente tem que usar o que está a nosso favor. Isso não é um problema", completou. Suzana, no entanto, não gostaria de ter uma produção independente. "Tenho uma família muito presente. Gostaria de ter um filho que tenha um pai tão bacana quanto o meu", disse. "Não gostaria que meu filho, aos 5 anos, me perguntasse quem é o pai dele e, eu não tivesse como responder. Se a maternidade não acontecer, tudo bem". Sensualidade à flor da pele no cinema Prestes a estrear no cinema com o filme "Loucas pra Casar", Suzana contou que sua personagem no longa-metragem lhe deu ensinamentos. Na história, Lúcia é uma stripper. "Aprendi com el
Solteira e com desejo de ser mãe, Suzana Pires congelará óvulos: 'Penso nisso'
Suzana Pires está solteira desde o fim de seu namoro com o empresário Diogo Sacco
Suzana Pires, Ingrid Guimarães e Tatá Werneck são as protagonistas do filme 'Loucas pra Casar'
Suzana Pires protagonizou cenas sensuais em um pole dance para o filme 'Loucas pra Casar'
No filme  'Loucas pra Casar', Suzana Pires interpreta a stripper Lúcia
Suzana Pires não se incomoda com exposição no filme 'Loucas pra Casar'
Aos 38 anos, Suzana Pires exibiu boa forma no filme 'Loucas pra Casar'
Suzana Pires reunida com o elenco do filme 'Loucas pra Casar'
Veja + após o anúncio

Aos 38 anos, Suzana Piresafirmou não ter pressa de ser mãe, mas esse segue sendo um desejo forte na vida da atriz. Solteira desde o fim de seu relacionamento com o empresário Diogo Sacco, ela contou em entrevista à colunista Flávia Muniz, do jornal "O Dia" deste domingo (4), que vai congelar óvulos este ano.

"Penso nisso e já falei com a minha médica", contou. "A gente tem que usar o que está a nosso favor. Isso não é um problema", completou. Suzana, no entanto, não gostaria de ter uma produção independente.

"Tenho uma família muito presente. Gostaria de ter um filho que tenha um pai tão bacana quanto o meu", disse. "Não gostaria que meu filho, aos 5 anos, me perguntasse quem é o pai dele e, eu não tivesse como responder. Se a maternidade não acontecer, tudo bem".

Sensualidade à flor da pele no cinema

Prestes a estrear no cinema com o filme "Loucas pra Casar", Suzana contou que sua personagem no longa-metragem lhe deu ensinamentos. Na história, Lúcia é uma stripper. "Aprendi com ela a ser mais provocante", opinou.

Durante as filmagens, ela protagonizou provocantes cenas em um pole dance, com Márcio Garcia como observador. "Não achei que malhasse tanto e nem que fosse tão difícil. Fiquei roxa, mas definiu muito o corpo, principalmente os braços", relembrou a artista.

E não é somente a atriz que vai aparecer sensual em "Loucas pra Casar". Ingrid Guimarães, por exemplo, estrela cenas dançando de calcinha e sutiã. Para Suzana, essa exposição é tranquila. "Sou desencanada. As personagens sensuais não me fazem mal. Acho legal quando uma mulher vem falar comigo, quando se torna inspiração".

'Não acredito em monogamia'

No filme, o personagem de Márcio Garcia mantém um relacionamento com três mulheres ao mesmo tempo, vividas por Suzana, Ingrid e Tatá Werneck. Na vida real, Suzana enfrentou a infidelidade de Marcos Pasquim, em 2010. Ela rompeu o namoro de nove meses com o ator após ele ser flagrado aos beijos com uma morena.

"Toda mulher passa por isso. Também não acredito em monogamia e, sim, em respeito, em tratar a pessoa com dignidade e não expor o outro. Quando você está apaixonada, nem olha para o lado", disse. "Já perdoei coisas que estavam dentro do código da relação e não perdoei quando fui exposta e me faltaram com respeito".

Suzana contou que nessas horas quando está a sós não banca a durona. "Choro muito, fico horrível, de luto, arrastando correntes... Sou muito dramática. Mas também falo tudo na cara da pessoa, não deixo mágoas. Sofro o que tenho que sofrer e pronto", disse ela, que foi convidada a ser musa do Carnaval 2015 da Tom Maior, em São Paulo, mas não irá desfilar. "Vou para Los Angeles estudar roteiro".

Sobre
Suzana Pires
Suzana Pires
Suzana Pires exibe bolsa Chanel de R$ 40 mil na SPFW: 'Comprei em Mônaco'. Fotos
25 de abril de 2016 21:02
Suzana Pires se arrepende de ter sustentado um homem: 'Marido virou filho'
14 de janeiro de 2016 15:02
Solteira, Suzana Pires diz exigências para novo namorado: 'Garra e pegada'
28 de agosto de 2015 13:54
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Saúde Gravidez dos famosos Corpo
Sobre o mesmo tema
Mãe de Daniel Alves pode ser presa após vazar fotos e nome da jovem que acusa o filho de estupro
Mãe de Daniel Alves pode ser presa após vazar fotos e nome da jovem que acusa o filho de estupro
4 de janeiro de 2024
'Mulheres de Areia': Bofetada boa é com Isaura! Mãe de Raquel vinga brasileiros com tapão histórico na vilã; saiba quando e como será
'Mulheres de Areia': Bofetada boa é com Isaura! Mãe de Raquel vinga brasileiros com tapão histórico na vilã; saiba quando e como será
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
Antes e depois de Bárbara Evans: modelo choca fãs ao secar 8 kg em 15 dias e revela segredo do emagrecimento
Antes e depois de Bárbara Evans: modelo choca fãs ao secar 8 kg em 15 dias e revela segredo do emagrecimento
25 de janeiro de 2024
Maraisa também emagreceu! Cantora revela dieta secreta para a perda de peso e assume procedimentos estéticos: 'Não tenho problema'
Maraisa também emagreceu! Cantora revela dieta secreta para a perda de peso e assume procedimentos estéticos: 'Não tenho problema'
28 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias