Solteira, Giulia Gam sonha com amor para a vida toda: 'Envelhecer juntinho'
Publicado em 24 de fevereiro de 2015 11:51
Por Purepeople
Giulia Gam está fazendo grande sucesso com sua vilã, Carlota, na novela "Boogie Oogie" . No folhetim das seis da TV Globo, a megera tem uma relação conturbada com o marido, Fernando (Marco Ricca), e com toda a família. Em conversa com a revista "Contigo!", no entanto, a atriz, que completou 48 anos recentemente, afirmou que é bem diferente de sua personagem. "Posso ser cruel em pensamento, mas em ação, não (risos). Hoje tenho menos mágoas e rancores. Não tenho coragem de fazer nenhuma vilania, não, e eu aprendi que isso é muito chato, porque a vingança - e a gente sempre quer vingança - é um prato que realmente se come frio", afirmou Giulia. Na entrevista, ela também disse que gostaria de encontrar um amor para a vida toda. "Claro, adoraria. Sempre penso em envelhecer juntinho, mas acho que esse mundo tão idealizado talvez não exista mais", disse a atriz. Giulia terminou há cerca de seis meses o namoro de menos de um ano com o colorista de imagem Flávio Abreu, 13 anos mais jovem que el
Giulia Gam sonha com amor para a vida toda: 'Penso em envelhecer juntinho'
Giulia Gam foi entrevistada pela revista 'Contigo!' e revelou que está solteira
Giulia Gam terminou há cerca de seis meses o namoro de menos de um ano com o colorista de imagem Flávio Abreu, 13 anos mais jovem que ela
Giulia Gam foi casada com o jornalista Pedro Bial. Eles são pais de Theo, hoje com 16 anos
Giulia Gam interpreta a vilã Carlota na novela 'Boogie Oogie', mas ela garante que é bem diferente de sua personagem
'Posso ser cruel em pensamento, mas em ação, não (risos). Hoje tenho menos mágoas e rancores. Não tenho coragem de fazer nenhuma vilania, não, e eu aprendi que isso é muito chato, porque a vingança - e a gente sempre quer vingança - é um prato que realmente se come frio', afirmou Giulia Gam
Veja + após o anúncio

Giulia Gam está fazendo grande sucesso com sua vilã, Carlota, na novela "Boogie Oogie" . No folhetim das seis da TV Globo, a megera tem uma relação conturbada com o marido, Fernando (Marco Ricca), e com toda a família. Em conversa com a revista "Contigo!", no entanto, a atriz, que completou 48 anos recentemente, afirmou que é bem diferente de sua personagem.

"Posso ser cruel em pensamento, mas em ação, não (risos). Hoje tenho menos mágoas e rancores. Não tenho coragem de fazer nenhuma vilania, não, e eu aprendi que isso é muito chato, porque a vingança - e a gente sempre quer vingança - é um prato que realmente se come frio", afirmou Giulia. Na entrevista, ela também disse que gostaria de encontrar um amor para a vida toda.

"Claro, adoraria. Sempre penso em envelhecer juntinho, mas acho que esse mundo tão idealizado talvez não exista mais", disse a atriz. Giulia terminou há cerca de seis meses o namoro de menos de um ano com o colorista de imagem Flávio Abreu, 13 anos mais jovem que ela. A atriz já foi casada com o jornalista Pedro Bial, com quem teve Theo, hoje com 16 anos. Eles brigaram durante anos na Justiça pela guarda do filho, mas hoje mantêm uma boa relação. Em 2013, o ex-casal chegou a ensaiar uma reconciliação, que não foi adiante. O apresentador do "BBB15" está de casamento marcado com Maria Prata.

Antes de estrear em 'Boogie Oogie', atriz declarou: 'Prefiro ser linda do que boa atriz'

Giulia Gam comemorou a sua volta à TV em "Boogie Oogie " e que adorou o novo visual adotado para a novela, que chega ao fim em março. A atriz alongou os fios para viver a megera na trama e falou sobre a repercussão da repaginada no look em entrevista à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra".

"As pessoas começaram a falar que eu estava muito nova, jovem. Acho que chama atenção. Antes de ter esse cabelo, eu sempre era a boa atriz, a inteligente, que interpretava bem, simpática. Com a transformação, eu sou a linda. Não sei do resto, se vou continuar interpretando bem. Mas aos 47, prefiro ser linda do que boa atriz", declarou na época.

Sobre
Giulia Gam
Giulia Gam
Theo, filho de Giulia Gam e Pedro Bial, vai em pré-estreia com a mãe. Fotos!
1 de novembro de 2017 10:12
Depressão afasta Giulia Gam da próxima novela das 6, 'Novo Mundo', diz colunista
31 de janeiro de 2017 15:49
Giulia Gam é substituída na novela 'Novo Mundo' por problemas de saúde
30 de janeiro de 2017 17:14
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Quem foi o grande amor de Yasmin Brunet? Medina, Kayky Brito e até Sergio Hondjakoff estão no currículo amoroso
Quem foi o grande amor de Yasmin Brunet? Medina, Kayky Brito e até Sergio Hondjakoff estão no currículo amoroso
5 de janeiro de 2024
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
Maiara, após surgir muito magra de biquíni e ter o corpo criticado, reage a comentários e causa polêmica na web. Veja!
Maiara, após surgir muito magra de biquíni e ter o corpo criticado, reage a comentários e causa polêmica na web. Veja!
25 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias