Solteira, Suzana Pires diz exigências para novo namorado: 'Garra e pegada'
Publicado em 28 de agosto de 2015 13:54
Por Purepeople
Atriz está no elenco da novela 'A Regra do Jogo', da Globo, em que fará par romântico com Marcello Novaes
Solteira, Suzana Pires falou sobre seu tipo preferido de homem durante a festa de lançamento da novela 'A Regra do Jogo', da Rede Globo, na quinta, dia 27 de agosto de 2015. 'Garra e pegada, óbvio', brincou
Na próxima trama da Rede Globo ela será uma manicure que acaba sustentando o marido, personagem de Marcello Novaes. E se na trama a atriz será uma mulher resignada com a situação, na vida real a realidade passa longe
'Não teria problema em ganhar mais. A questão não é a grana, mas passa pela admiração. Gosto de homem com garra de vida, não importa se o salário é alto ou baixo, tem que ser alguém com vontade', disse
Em junho deste ano, Suzana foi clicada na companhia do cineasta Cande Salles. Eles curtiram juntinhos o show de Ivete Sangalo e Criolo realizado em Copacabana
'No entanto, parece que o romance não engatou. 'Estou solteira, mas não sozinha', brincou sobre seu estado civil
Suzana contou que fez vários laboratórios para interpretar a manicure Janete. 'Fiz laboratório com outras manicures, mas não foi nada burocrático. Elas foram me dando abertura e me contando a história das suas vidas. Foi muito legal', pontuou
Veja + após o anúncio

Atriz e roteirista, Suzana Pires está prestes a estrear mais um papel na sua carreira. Ela será a humilde Janete em "A Regra do Jogo" , próxima trama da Rede Globo, uma manicure que acaba sustentando o marido, personagem de Marcello Novaes . E se na trama a atriz - que estrelou recentemente o filme "Loucas pra Casar" - será uma mulher resignada com a situação, na vida real a realidade passa longe.

Em conversa com os jornalistas durante a festa de lançamento da trama, Suzana Pires contou que não sabe se namoraria alguém nas mesmas condições. "Não teria problema em ganhar mais. A questão não é a grana, mas passa pela admiração. Gosto de homem com garra de vida, não importa se o salário é alto ou baixo, tem que ser alguém com vontade. Garra e pegada, óbvio", disse aos risos.

Em junho deste ano, Suzana foi clicada na companhia do cineasta Cande Salles. Eles curtiram juntinhos o show de Ivete Sangalo e Criolo realizado em Copacabana. No entanto, parece que o romance não engatou. "Estou solteira, mas não sozinha", brincou sobre seu estado civil.

Formada em Filosofia, a atriz ainda acumula no currículo vários trabalhos, incluindo uma premiação na categoria Melhor Atriz no Los Angeles Brazilian Film Festival. E para o papel, ela ressaltou que mergulho de cabeça nos estudos. "Fiz laboratório com outras manicures, mas não foi nada burocrático. Elas foram me dando abertura e me contando a história das suas vidas. Foi muito legal".

Aos 38 anos, Suzana Pires revelou que não sente vontade de casar

Em recente entrevista, a escritora de 38 anos disse que está tranquila sobre a expectativa de se casar. "Esse desejo nunca norteou minha vida. Eu me preocupava por não ter essa vontade! Um dia, perguntei à minha mãe (Elizete Carneiro, de 65 anos): 'O que eu tenho de errado?'. Ela disse: 'Minha filha, quando você brincava, a sua boneca andava com uma mala (risos)! Você tem coerência'. Mas quando eu tiver vontade, vou fazer e não importa a idade. Com grinalda, véu, bem-casado", afirmou.

A atriz relembrou o período em que dividiu o teto com o empresário Diogo Sacco e fez um balanço do período de união: "Morei junto dois anos. Foi bacana, romântico, mas não sei se é para mim. Achei sufocante. Sou muito independente", disse.

Suzana Pires disse que pensa em congelar os óvulos para engravidar no futuro

A atriz já afirmou não ter pressa de ser mãe, mas esse segue sendo um desejo forte na vida. Para isso ela pretende congelar óvulos este ano. "Penso nisso e já falei com a minha médica", contou. "A gente tem que usar o que está a nosso favor. Isso não é um problema", completou. Suzana, no entanto, não gostaria de ter uma produção independente.

"Tenho uma família muito presente. Gostaria de ter um filho que tenha um pai tão bacana quanto o meu", disse. "Não gostaria que meu filho, aos 5 anos, me perguntasse quem é o pai dele e, eu não tivesse como responder. Se a maternidade não acontecer, tudo bem".

(Por Naiara Sobral)

Sobre
Suzana Pires
Suzana Pires
Suzana Pires exibe bolsa Chanel de R$ 40 mil na SPFW: 'Comprei em Mônaco'. Fotos
25 de abril de 2016 21:02
Suzana Pires se arrepende de ter sustentado um homem: 'Marido virou filho'
14 de janeiro de 2016 15:02
Aos 38 anos, Suzana Pires fala sobre idade: 'Sensualidade não está na celulite'
16 de março de 2015 21:56
Todos os itens
Palavras-chave
Namoro Separação Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Noivos! Isis Valverde e Marcus Buaiz dão novo passo no namoro nove meses após flagra de beijo em Paris
Noivos! Isis Valverde e Marcus Buaiz dão novo passo no namoro nove meses após flagra de beijo em Paris
17 de dezembro de 2023
Mel Maia posa de biquíni ao lado do novo namorado e fãs comemoram: 'Um decente'
Mel Maia posa de biquíni ao lado do novo namorado e fãs comemoram: 'Um decente'
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Saiba por que MC Daniel e Yasmin Brunet terminaram o namoro secreto
Saiba por que MC Daniel e Yasmin Brunet terminaram o namoro secreto
6 de dezembro de 2023
Gisele Bündchen TRAIU Tom Brady? Top model abre o jogo sobre polêmica e confirma namoro com professor de jiu-jitsu gato
Gisele Bündchen TRAIU Tom Brady? Top model abre o jogo sobre polêmica e confirma namoro com professor de jiu-jitsu gato
23 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias