Solteiro, Klebber Toledo diz estar aberto a novas relações: 'Sou um cara do bem'
Publicado em 30 de setembro de 2014 13:09
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
No ar como o Leonardo na novela "Império", Klebber Toledo está surpreso com a forte campanha que tem sido alvo por parte do público. "Sabia que as mulheres torcem pra que ele também fique com mulher? Acho isso tão curioso...", contou o ator em entrevista à revista "Glamour" de outubro. Na trama de Aguinaldo Silva, o personagem de Klebber vive um relacionamento conflutuoso com Cláudio (José Mayer). Solteiro há dois meses, Klebber também comentou sobre o término de seu namoro de três anos com a atriz Marina Ruy Barbosa. "Tivemos uma história ótima, que teve começo, meio e fim", declarou. "Se me virem triste na areia, é porque não tem onda. Amo surfar!", completou o ex-namorado da atriz que emendou um relacionamento com Caio Nabuco. O novo casal foi flagrado junto pela primeira vez por um fã em São Paulo. Ao ser questionado se está solteiro e se as candidatas podem se animar em tentar conquistá-lo, o ator se promoveu e declarou com humor: "Por favor, meus amores! Sou um cara do bem, atlet
Klebber Toledo deu entrevista à revista Glamour e falou em tom de descontração sobre o seu novo estado civil e garantiu que está à procura de um novo amor: 'Por favor, meus amores, podem ter esperança!'
Klebber Toledo afirmou que mulheres torcem para que seu personagem da novela 'Império' também fique com mulheres
Klebber Toledo comentou o fim de seu namoro com Marina Ruy Barbosa: 'Tivemos uma história ótima, que teve começo, meio e fim'
Klebber Toledo tem uma paixão: o surfe. 'Se me virem triste na areia, é porque não tem onda. Amo surfar!'
Klebber Toledo e Marina Ruy Barbosa namoraram por três anos, mas se separaram há cerca de dois meses
Klebber Toledo está solteiro desde o fim de seu namoro com Marina Ruy Barbosa
Na novela 'Império', Klebber Toledo é Leonardo, namorado de Cláudio (José Mayer)
Veja + após o anúncio

No ar como o Leonardo na novela "Império", Klebber Toledo está surpreso com a forte campanha que tem sido alvo por parte do público. "Sabia que as mulheres torcem pra que ele também fique com mulher? Acho isso tão curioso...", contou o ator em entrevista à revista "Glamour" de outubro. Na trama de Aguinaldo Silva, o personagem de Klebber vive um relacionamento conflutuoso com Cláudio (José Mayer).

Solteiro há dois meses, Klebber também comentou sobre o término de seu namoro de três anos com a atriz Marina Ruy Barbosa. "Tivemos uma história ótima, que teve começo, meio e fim", declarou.

"Se me virem triste na areia, é porque não tem onda. Amo surfar!", completou o ex-namorado da atriz que emendou um relacionamento com Caio Nabuco. O novo casal foi flagrado junto pela primeira vez por um fã em São Paulo.

Ao ser questionado se está solteiro e se as candidatas podem se animar em tentar conquistá-lo, o ator se promoveu e declarou com humor: "Por favor, meus amores! Sou um cara do bem, atleta e superdedicado. Tô por aí", brincou Klebber, que recentemente foi apontado por estar tendo um relacionamento com Leticia Birkheuer.

No ar na mesma novela, Klebber e Marina afirmam em entrevistas que mantêm a relação de amizade e não encontram problemas de dividirem o mesmo trabalho. A atriz desmentiu algumas informações de que havia um clima tenso entre ele e Alexandre Nero, apontado como seu novo affair.

"Somos dois adultos, maduros e dedicados ao trabalho. Além disso, nosso namoro terminou na paz, hoje somos amigos e não rola nenhum mal entendido quando nos encontramos. De maneira nenhuma deixaríamos a nossa vida pessoal atrapalhar nosso trabalho", explicou Marina na época.

Sobre
Klebber Toledo
Klebber Toledo
Klebber Toledo inaugura primeiro estúdio de tatuagem: 'Novo desafio para mim'
1 de outubro de 2020 21:29
Que dupla! Klebber Toledo e Enzo Celulari surfam juntos em praia do Rio. Fotos
17 de agosto de 2019 20:16
Klebber Toledo assume 'vontade de matar' Cauã Reymond em gravação. Saiba mais!
7 de dezembro de 2018 10:22
Personal intensifica exercícios de Klebber Toledo para novela: 'Treino de força'
5 de dezembro de 2018 14:30
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Namoro Novelas
Sobre o mesmo tema
Neymar pai pela terceira vez? Vaza a identidade da modelo que diz estar grávida do jogador
Neymar pai pela terceira vez? Vaza a identidade da modelo que diz estar grávida do jogador
22 de janeiro de 2024
Faustão fez transplante de rim 6 meses após receber novo coração, diz colunista. O que se sabe sobre saúde do apresentador?
Faustão fez transplante de rim 6 meses após receber novo coração, diz colunista. O que se sabe sobre saúde do apresentador?
27 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Eita! Namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes faz Ticiane Pinheiro alfinetar Alexandre Correa: 'Você merece um...'
Eita! Namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes faz Ticiane Pinheiro alfinetar Alexandre Correa: 'Você merece um...'
12 de março de 2024
Lucas Lima quebra o silêncio e revela status da relação com produtora da Globo: 'Não é loira misteriosa, é minha...'
Lucas Lima quebra o silêncio e revela status da relação com produtora da Globo: 'Não é loira misteriosa, é minha...'
20 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias