Solteiro, Luan Santana admite ter uma história amorosa mal resolvida
Publicado em 3 de abril de 2015 19:16
Por Purepeople
Oficialmente solteiro desde novembro de 2013, quando chegou ao fim seu namoro com a estudante Jade Magalhães, Luan Santana deixou escapar que tem história passada mal resolvida na vida amorosa. A revelação foi feita em entrevista à revista "Capricho", nos bastidores de show da turnê "Luan Santana - Acústico", em São Paulo. Ao ouvir da repórter que as fãs acreditam em tudo o que ele diz nas músicas, como na letra de "Tudo o que você Quiser", em que afirma "Se você quiser te dou meu sobrenome", o cantor sertanejo foi categórico. "Pode acreditar em tudo isso, uai! Simplesmente porque eu estou solteiro", avisou sorrindo. Logo depois, ela comentou que as fãs cantaram a música "Escreve Aí" enlouquecidas e questionou se tem alguma pessoa que se estalasse o dedo ele voltaria sem pensar duas vezes. "Nossa, que pergunta... Agora machucou aqui porque a gente lembra, né? Eu estou bem, não tem ninguém agora", despistou ele. "Você resolveu tudo o que tinha na sua vida?", insistiu a repórter da publi
Luan Santana deixou escapar que tem uma história amorosa mal resolvida. 'Não resolvi. Deixa pra lá', declarou o cantor em entrevista à revista 'Capricho'
Luan Santana já declarou que prefere namorar do que ficar sozinho
Às candidatas, ele deu a dica: 'Gosto de menina meiguinha, com cara de bonequinha, mignonzinha'
O sertanejo revelou recentemente que gosta de fazer sexo antes dos shows e que às vezes escolhe fãs
Luan Santana completou 24 anos e se considera mais maduro
Luan Santana está oficialmente solteiro desde novembro de 2013, quando chegou ao fim seu namoro com a estudante Jade Magalhães
Veja + após o anúncio

Oficialmente solteiro desde novembro de 2013, quando chegou ao fim seu namoro com a estudante Jade Magalhães, Luan Santana deixou escapar que tem história passada mal resolvida na vida amorosa. A revelação foi feita em entrevista à revista "Capricho", nos bastidores de show da turnê "Luan Santana - Acústico", em São Paulo.

Ao ouvir da repórter que as fãs acreditam em tudo o que ele diz nas músicas, como na letra de "Tudo o que você Quiser", em que afirma "Se você quiser te dou meu sobrenome", o cantor sertanejo foi categórico. "Pode acreditar em tudo isso, uai! Simplesmente porque eu estou solteiro", avisou sorrindo. Logo depois, ela comentou que as fãs cantaram a música "Escreve Aí" enlouquecidas e questionou se tem alguma pessoa que se estalasse o dedo ele voltaria sem pensar duas vezes.

"Nossa, que pergunta... Agora machucou aqui porque a gente lembra, né? Eu estou bem, não tem ninguém agora", despistou ele. "Você resolveu tudo o que tinha na sua vida?", insistiu a repórter da publicação. "Não", afirmou timidamente: "Não resolvi, deixa isso pra lá (risos)".

Luan Santana já revelou que é o tipo de cara para namorar: 'Sou romântico'

Em outubro do ano passado, o cantor declarou que é um cara que prefere relações mais sérias. "Gosto mais de namorar do que ficar sozinho. Sou romântico, gosto de tratar minha namorada bem, de dar presentes. Mas equilibro as coisas: não sou pegajoso demais, não fico ligando a toda hora", se definiu. E completou dizendo o que o atrai no sexo oposto: "Gosto de menina meiguinha, com cara de bonequinha, mignonzinha, sabe?".

Se a fila de candidatas ao coração do astro já era grande, ela triplicou depois que ele revelou, em apresentação do seu novo DVD a jornalistas, que gosta de fazer sexo antes dos shows. Questionado se escolhe fãs para a hora "H", ele disparou: "Às vezes sim".

Recentemente, vazou uma informação de que Luan Santana estaria tendo um affair com uma jovem mineira, mas a assessoria do sertanejo negou. Seu nome também apareceu na mídia ligado ao de duas ex-BBBs: Cacau Colucci, que contou no programa "Você na TV", da RedeTV!, que já teve um affair em 2011 com o cantor, e Aline, da atual edição do "BBB", que também garantiu já ter ficado com ele.

'Hoje acho que sou uma pessoa muito amadurecida', diz Luan Santana

Com apenas 24 anos, comemorados no início de março, com o lançamento do clipe da música "Escreve Aí", Luan Santana avalia que, por ter começado na carreira muito cedo, já cresceu muito. "Hoje acho que sou uma pessoa muito amadurecida", disse à publicação.

Recentemente, o cantor também declarou que viu o corpo, agora mais musculoso, se transformar na carreira. "Eu amadureci muito. De um projeto pro outro é nítido esse amadurecimento. Eu mudei muito, tanto fisicamente, quanto na voz e o jeito de me portar no palco", declarou ele, após se submeter a uma dieta restrita.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Música Amor
Sobre o mesmo tema
Quem foi o grande amor de Yasmin Brunet? Medina, Kayky Brito e até Sergio Hondjakoff estão no currículo amoroso
Quem foi o grande amor de Yasmin Brunet? Medina, Kayky Brito e até Sergio Hondjakoff estão no currículo amoroso
5 de janeiro de 2024
Deniziane, do 'BBB 24', já viveu história de amor bizarra com traficante de drogas 'que parecia o Christian Grey'
Deniziane, do 'BBB 24', já viveu história de amor bizarra com traficante de drogas 'que parecia o Christian Grey'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Mortes de famosos em 2023 deixam país de luto: lista inclui Gil de Ferran, PC Siqueira, Rita Lee, Gloria Maria e Jeff Machado
Mortes de famosos em 2023 deixam país de luto: lista inclui Gil de Ferran, PC Siqueira, Rita Lee, Gloria Maria e Jeff Machado
30 de dezembro de 2023
Andressa Urach é flagrada com famosa em momento íntimo e confirma affair com apresentadora do SBT: 'Estamos ficando'
Andressa Urach é flagrada com famosa em momento íntimo e confirma affair com apresentadora do SBT: 'Estamos ficando'
24 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias