Solteiro, Neymar curte festa eletrônica em Ibiza e dá atenção especial a morena
Publicado em 4 de agosto de 2014 17:12
Por Purepeople
Antes de embarcar novamente para Barcelona, Neymar se despediu de suas férias em Ibiza em grande estilo. Segundo fonte do Purepeople, o jogador curtiu acompanhado por amigos e pela irmã Rafaella uma festa eletrônica no badalado Ushuaia Ibiza Beach Hotel como bom solteiro. Solteiro, ele que ainda não assumiu o fim do namoro com Bruna Marquezine - chegou ao local por volta das 15h e dispensou o camarote. Em fotos exclusivas, Neymar aparece curtindo o show do DJ Avicci na pista de dança. Em determinado momento, ele deu atenção especial à uma morena, de quem se aproximou. Os dois conversaram bastante e chegaram a dançar juntos. Enquanto o irmão papeava animadamente, Rafaella passou o tempo olhando ao redor para ver se não tinha ninguém que pudesse fotografar a cena. Os amigos, no entanto, se afastaram para deixar o jogador conversando tranquilamente com a morena. A modelo Patrícia Jordane, ex-affair de Neymar que também passa férias em Ibiza, estava na festa. Mas os dois não chegaram a s
No domingo, 3 de agosto de 2014, Neymar curtiu uma festa eletrônica no Ushuaia Beach Ibiza Hotel
Na ocasião, ele conversou bastante com uma morena
A irmã de Neymar, Rafaella (que aparece no canto direito da foto com turbante branco na cabeça) ficou cuidando para que ninguém fotografasse a conversa
Neymar deu atenção especial para morena no meio da pista de dança
O jogador curtiu o último dia em Ibiza
Os amigos se afastaram para deixar Neymar conversando a sós com a morena
A modelo Patrícia Jordane, ex-affair de Neymar, também curtiu a festa eletrônica, mas não encontrou Neymar
Neymar curte a ilha espanhola ao lado da irmã, Rafaella e amigos
O jogador, que se apresenta ao Barcelona na próxima terça-feira, 5 de agosto de 2014, curte os últimos dias de férias. No sábado, o jogador encontrou Paris Hilton em uma balada
Enquanto Bruna Marquezine voltava para o Brasil, Neymar curtia na Espanha uma festa cujo DJ era David Guetta
Na ocasião chegaram a dizer que ele flertou com a blogueira Priscilla Silva
Na ocasião chegaram a dizer que ele flertou com a blogueira Priscilla Silva
A atriz voltou nesta segunda-feira, 28 de julho de 2014, para o Brasil após passar um final de semana com o namorado em Ibiza, na Espanha
Veja + após o anúncio

Antes de embarcar novamente para Barcelona, Neymar se despediu de suas férias em Ibiza em grande estilo. Segundo fonte do Purepeople, o jogador curtiu acompanhado por amigos e pela irmã Rafaella uma festa eletrônica no badalado Ushuaia Ibiza Beach Hotel como bom solteiro.

Solteiro, ele que ainda não assumiu o fim do namoro com Bruna Marquezine - chegou ao local por volta das 15h e dispensou o camarote. Em fotos exclusivas, Neymar aparece curtindo o show do DJ Avicci na pista de dança. Em determinado momento, ele deu atenção especial à uma morena, de quem se aproximou.

Os dois conversaram bastante e chegaram a dançar juntos. Enquanto o irmão papeava animadamente, Rafaella passou o tempo olhando ao redor para ver se não tinha ninguém que pudesse fotografar a cena. Os amigos, no entanto, se afastaram para deixar o jogador conversando tranquilamente com a morena.

A modelo Patrícia Jordane, ex-affair de Neymar que também passa férias em Ibiza, estava na festa. Mas os dois não chegaram a se encontrar.

Casal distante

Nesta segunda-feira (8), o jogador deu os parabéns para Bruna Marquezine , que completa 19 anos através do Instagram. "Parabéns, Bru. Te desejo tudo de melhor nessa vida. Que você possa realizar todos os sonhos e que Deus te conduza sempre. Amo tu", escreveu ele em seu perfil da rede social ao postar uma foto em que aparece ao lado da atriz. O relacionamento de Bruna e Neymar teria chegado ao fim segundo pessoas próximas ao casal.

Apesar da mensagem à Bruna, fãs ficaram insatisfeitos com a declaração e comentaram a postagem do jogador. "Que parabenização mais sem graça foi essa?, questionou uma seguidora. "Sinceramente, que coisa mais sem graça. A garota faz altas declarações pra você no seu aniversário e você apenas isso. Uma coisa forçada", reclamou outra fã. "Eles devem ter terminado. Muito frio na mensagem", escreveu outro internauta.

Pessoas próximas ao casal garantem que o relacionamento de Bruna e Neymar chegou ao fim. Eles, porém, ainda não anunciaram oficialmente o término da relação de pouco mais de um ano.

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Esporte
Sobre o mesmo tema
'Que comecem as festas...' Neymar recebe alta após cirurgia delicada no joelho e vira alvo de piadas na internet
'Que comecem as festas...' Neymar recebe alta após cirurgia delicada no joelho e vira alvo de piadas na internet
4 de novembro de 2023
Neymar: saiba quando jogador receberá alta e passará recuperação em mansão onde faz as festas polêmicas
Neymar: saiba quando jogador receberá alta e passará recuperação em mansão onde faz as festas polêmicas
3 de novembro de 2023
Notícias similares
Neymar vira chacota após indiretas de Lula, Bruna Marquezine e Bruna Biancardi: 'Em menos de 24 horas'
Neymar vira chacota após indiretas de Lula, Bruna Marquezine e Bruna Biancardi: 'Em menos de 24 horas'
31 de outubro de 2023
Fotos de Messi com os filhos rendem críticas para Neymar após semana polêmica: 'Aprenda a ser homem'. Entenda!
Fotos de Messi com os filhos rendem críticas para Neymar após semana polêmica: 'Aprenda a ser homem'. Entenda!
5 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias