Solteiro, Neymar sai do aniversário da irmã com mancha na boca. Será batom?
Publicado em 10 de março de 2015 12:47
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Neymar curtiu a noite de segunda-feira (9) na festa de aniversário da irmã, Rafaella Santos, em São Paulo. O terceiro jogador mais rico do mundo chegou a subir no palco da boate Royal Club para cantar e levantou a blusa, levando as convidadas da festa ao delírio. Na hora de ir embora, já no início desta manhã, o atleta deixou o local rapidamente, sem falar com a imprensa que o aguardava. Mas pelas fotos é possível ver que Neymar estava com uma mancha vermelha na boca. Resta saber se o craque do Barcelona se deu bem ou apenas teve um beijo roubado durante a noite.Oficialmente solteiro desde o fim de seu namoro com Bruna Marquezine, que logo fez a fila andar com o modelo Marlon Teixeira, em fevereiro Neymar foi apontado pelo jornal "O Dia" como affair da modelo catarinense Analu Silveira. Analu passou o Revéillon com Neymar e outros amigos em Trancoso, na Bahia. De acordo com a publicação, no Instagram da modelo, que é privado, há uma foto dela ao lado do segurança do craque, conhecido c
Neymar deixou a festa de aniversário da irmã, Rafaella Santos, já no começo da manhã desta terça-feira, 10 de março de 2015. Mas o que chamou a atenção dos fotógrafos foi uma mancha vermelha na boca do craque do Barcelona
Neymar não quis falar com a imprensa na saída, mas posou para selfies com alguns fãs
Será que a mancha na boca de Neymar é batom?
Neymar está oficialmente solteiro desde o fim de seu namoro com Bruna Marquezine
Neymar posou na chegada com a aniversariante da noite, Rafaella Santos
Neymar completou 23 anos em fevereiro
Veja + após o anúncio

Neymar curtiu a noite de segunda-feira (9) na festa de aniversário da irmã, Rafaella Santos, em São Paulo. O terceiro jogador mais rico do mundo chegou a subir no palco da boate Royal Club para cantar e levantou a blusa, levando as convidadas da festa ao delírio. Na hora de ir embora, já no início desta manhã, o atleta deixou o local rapidamente, sem falar com a imprensa que o aguardava. Mas pelas fotos é possível ver que Neymar estava com uma mancha vermelha na boca. Resta saber se o craque do Barcelona se deu bem ou apenas teve um beijo roubado durante a noite.

Oficialmente solteiro desde o fim de seu namoro com Bruna Marquezine, que logo fez a fila andar com o modelo Marlon Teixeira, em fevereiro Neymar foi apontado pelo jornal "O Dia" como affair da modelo catarinense Analu Silveira.

Analu passou o Revéillon com Neymar e outros amigos em Trancoso, na Bahia. De acordo com a publicação, no Instagram da modelo, que é privado, há uma foto dela ao lado do segurança do craque, conhecido como Big Black. No jogo do Barcelona contra o Villareal, a loira estava na arquibancada ao lado de Tatá Estanoecki, uma das melhores amigas da irmã do jogador, Rafaella. Depois disso, no entanto, os dois não foram mais vistos juntos e Neymar continua afirmando estar solteiro.

Neymar comemorou aniversário em fevereiro com festa personalizada, mas sem folga

Neymar comemorou 23 anos de idade em fevereiro e recebeu amigos próximos em uma festa íntima de aniversário, entre eles o jogador Messi. O pai do jogador brasileiro compartilhou no Instagram uma foto com o herdeiro tirada na comemoração e brincou com as idades dos dois. "5023! Caramba! Nós temos anos juntos, rs. Parabéns, filho".

Em sua conta no Instagram, o jogador de futebol mostrou a festa personalizada que ele ganhou, em Barcelona, na Espanha. Na foto, aparece uma mesa de doces ao fundo, com a marca NJR e um bonequinho o representando. Neymar não teve descanso no dia de seu aniversário e, mais cedo, treinou ao lado dos companheiros de Barcelona.

No dia seguinte à festa, ele e o filho, Davi Lucca, se tornaram sócios da equipe catalã. Com a numeração 155.674 e 155.675, pai e filho, respectivamente, receberam ainda uma camiseta personalizada, com os seus nomes gravados. "Estamos felizes de nos tornarmos sócios! Obrigado Barcelona, obrigado Barto", agradeceu o jogador.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Festa
Sobre o mesmo tema
Ex-amante de Neymar vende roupa íntima usada com o jogador por bolada e vira piada na web: 'Tesão por ela ou Neymar?'
Ex-amante de Neymar vende roupa íntima usada com o jogador por bolada e vira piada na web: 'Tesão por ela ou Neymar?'
13 de janeiro de 2024
Pai de Neymar, após ser exposto ajudando Daniel Alves, sofre turbulência em seu namoro e toma indireta: 'Cobra'
Pai de Neymar, após ser exposto ajudando Daniel Alves, sofre turbulência em seu namoro e toma indireta: 'Cobra'
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Manu Bahtidão se atrasa mais de 2h, é ignorada por Viih Tube e abandona festa de Lua sem fazer show contratado. Entenda a polêmica!
Manu Bahtidão se atrasa mais de 2h, é ignorada por Viih Tube e abandona festa de Lua sem fazer show contratado. Entenda a polêmica!
14 de abril de 2024
Zé Felipe ganha sequência de presentes de luxo de aniversário de Virginia e valor dos itens impressiona
Zé Felipe ganha sequência de presentes de luxo de aniversário de Virginia e valor dos itens impressiona
21 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias