Sônia Abrão e mãe de Chorão encerram velório do cantor; corpo segue para funeral

O velório de Alexandre Magno Abrão, o Chorão, líder da banda Charlie Brown Jr. foi encerrado no início da tarde desta quinta-feira (7). O corpo segue para o Memorial Necrópole Vertical, onde será sepultado. O músico morreu sozinho, no apartamento que morava, em São Paulo, na manhã desta quarta-feira (6).

A mãe do cantor, dona Nilda Abrão e a prima, a apresentadora e jornalista Sônia Abrão, chegaram à Arena Santos, onde ocorreu o velório. No início desta tarde, a cerimônia, que estava aberta ao público, se tornou restrito aos familiares. No cortejo, o corpo deve seguir pela cidade, passando em frente a pista de skate de Chorão e também pelo Estádio do Santos, segundo o jornal "O Estado de São Paulo". O velório do cantor durou mais de 12 horas e recebeu inúmeros fãs e amigos de diversas partes, entre eles o cantor Di Ferrero, do NX Zero.

O funeral fechado apenas para familiares e amigos será realizado no cemitério vertical Memorial Necrópole Ecumênica, também no litoral paulista. Chorão será sepultado em local por volta das 15h, já que a perícia ainda investiga a causa da morte. Só após o laudo, Chorão será cremado ou enterrado.

O caixão de Chorão estava fechado e coberto pela bandeira do Brasil e do Santos Futebol Clube, time para o qual ele torcia. Durante toda a tarde desta quarta-feira, famosos prestaram homenagens ao cantor nas redes sociais. Entre eles estão o jogador Neymar, o ator Paulinho Vilhena e os apresentadores Luciano Huck Ana Hickmann.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários