Sophia Abrahão assiste desfile e fala sobre suposta traição de Fiuk: 'É mentira'
Publicado em 28 de outubro de 2013 19:16
Por Purepeople
Sophia Abrahão falou sobre término do seu namoro com o cantor Fiuk, durante participação no primeiro dia de desfiles do São Paulo Fashion Week, nesta segunda-feira (28), no Parque Vla Lobos, em São Paulo. Em entrevista à revista "Quem", Sophia negou os rumores sobre possível traição de Fiuk. "É mentira e as medidas judiciais estão sendo tomadas", disse ela, que preferiu desconversar sobre o futuro do ex-casal. "Não vou falar sobre isso". Antenada em moda, a atriz conseguiu folga das gravações de "Amor à Vida", e assistiu na primeira fileira o desfile de outono / inverno 2014 da Animale. Usando look estampado, ela explicou sua escolha. "Tem tudo a ver com a minha nova música e meu trabalho", disse ela, que interpreta a canção "É Você" no seu novo EP. A apresentadora do quadro "4.0", do programa dominical "Fantástico", Ana Furtado também marcou presença no evento e esbanjou seu novo visual com as madeixas mais claras e franjinha. Em recente entrevista, Ana disse que a mudança foi para ao
Sophia Abrahão assistiu desfile no primeiro dia de São Paulo Fashion Week, nesta segunda-feira, 28 de outubro de 2013
Sophia Abrahão conseguiu folga das gravações de 'Amor à Vida' para participar do evento de lançamento da coleção outuno / inverno 2014
Sophia escolheu look estampado para o evento
Ana Furtado também marcou presença no desfile
A cantora Marina Lima assistiu desfile da Animale na fila A
Veja + após o anúncio

Sophia Abrahão falou sobre término do seu namoro com o cantor Fiuk, durante participação no primeiro dia de desfiles do São Paulo Fashion Week, nesta segunda-feira (28), no Parque Vla Lobos, em São Paulo.

Em entrevista à revista "Quem", Sophia negou os rumores sobre possível traição de Fiuk. "É mentira e as medidas judiciais estão sendo tomadas", disse ela, que preferiu desconversar sobre o futuro do ex-casal. "Não vou falar sobre isso".

Antenada em moda, a atriz conseguiu folga das gravações de "Amor à Vida", e assistiu na primeira fileira o desfile de outono / inverno 2014 da Animale. Usando look estampado, ela explicou sua escolha. "Tem tudo a ver com a minha nova música e meu trabalho", disse ela, que interpreta a canção "É Você" no seu novo EP.

A apresentadora do quadro "4.0", do programa dominical "Fantástico", Ana Furtado também marcou presença no evento e esbanjou seu novo visual com as madeixas mais claras e franjinha. Em recente entrevista, Ana disse que a mudança foi para ao verão.

Sobre
Sophia Abrahão
Sophia Abrahão
Sophia Abrahão descarta semelhança com Júlia de 'Salve-se Quem Puder': 'É mandona'
18 de maio de 2021 17:09
Sophia Abrahão e Sergio Malheiros notam mudanças na relação durante a quarentena
21 de agosto de 2020 17:30
Sophia Abrahão adia planos de festa de casamento com Sergio Malheiros. Entenda!
17 de junho de 2020 16:44
Noivos, Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros comemoram relação: 'Feliz cinco anos'
22 de novembro de 2019 15:19
Todos os itens
Palavras-chave
Moda Evento Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Biquíni fio-dental com... botas? Virginia Fonseca destaca bumbum na nuca em nova 'moda' e internautas massacram: 'Brega'
Biquíni fio-dental com... botas? Virginia Fonseca destaca bumbum na nuca em nova 'moda' e internautas massacram: 'Brega'
26 de janeiro de 2024
Lollapalooza 2024: famosas ousam em looks com calça suja, capa de chuva e muita transparência. Veja fotos do segundo dia do evento!
Lollapalooza 2024: famosas ousam em looks com calça suja, capa de chuva e muita transparência. Veja fotos do segundo dia do evento!
23 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias