Sophia Abrahão comenta semelhança com Marina Ruy Barbosa: 'Muito parecidas'
Publicado em 23 de setembro de 2013 14:54
Por Purepeople
Sophia Abrahão se prepara para entrar em "Amor à Vida" como a personagem Natasha. A moça vai balançar o coração de Thales (Ricardo Tozzi), que ficará chocado com a semelhança entre ela e sua ex-noiva Nicole (Marina Ruy Barbosa ). Em entrevista nos bastidores do programa "Encontro com Fátima Bernardes", a atriz comentou que sempre se achou parecida com a namorada de Klebber Toledo. "Sempre brincamos com isso, sempre nos achamos muito parecidas. Todo mundo que conhece as duas sempre falou isso. Não é uma surpresa porque sempre vimos essa semelhança, mas é uma surpresa estarmos trabalhando juntas". Sophia garante que sempre admirou o trabalho da colega e está feliz em atuar com ela na mesma novela. "Eu e Marina nos conhecemos, nos damos muito bem. Me sinto muito à vontade e, ao mesmo tempo, é uma responsabilidade muito grande porque o trabalho que a Marina fez nessa novela foi maravilhoso. Acompanhava antes de saber que eu ia entrar na novela e realmente eu já era fã dela, mas nessa novel
Sophia Abrahão diz que sempre se achou parecida com Marina Ruy Barbosa. A atriz conversou com a equipe do programa 'Encontro com Fátima Bernardes', em 23 de setembro de 2013
Sophia Abrahão diz que se dá muito bem com Marina Ruy Barbosa
Sophia Abrahão vai ser Natasha em 'Amor à Vida'
Sophia Abrahão precisou ficar ruiva para atuar em 'Amor à Vida'
Sophia Abrahão está solteira desde o fim do namoro com o cantor Fiuk
Veja + após o anúncio

Sophia Abrahão se prepara para entrar em "Amor à Vida" como a personagem Natasha. A moça vai balançar o coração de Thales (Ricardo Tozzi), que ficará chocado com a semelhança entre ela e sua ex-noiva Nicole (Marina Ruy Barbosa ). Em entrevista nos bastidores do programa "Encontro com Fátima Bernardes", a atriz comentou que sempre se achou parecida com a namorada de Klebber Toledo.

"Sempre brincamos com isso, sempre nos achamos muito parecidas. Todo mundo que conhece as duas sempre falou isso. Não é uma surpresa porque sempre vimos essa semelhança, mas é uma surpresa estarmos trabalhando juntas".

Sophia garante que sempre admirou o trabalho da colega e está feliz em atuar com ela na mesma novela.

"Eu e Marina nos conhecemos, nos damos muito bem. Me sinto muito à vontade e, ao mesmo tempo, é uma responsabilidade muito grande porque o trabalho que a Marina fez nessa novela foi maravilhoso. Acompanhava antes de saber que eu ia entrar na novela e realmente eu já era fã dela, mas nessa novela ela mandou muito bem. Então, entrar nesse núcleo com o papel que eu vou entrar é uma responsa".

Questionada sobre o novo visual, a atriz diz que gostou dos fios ruivos, mas não esconde a preferência pelo visual loiro. "É a minha terceira mudança de cabelo em um ano. Então eu tive que me adequar a mim mesma várias vezes e durante esse ano. A cor que eu mais gosto em mim é o loiro. O ruivo está mais perto do loiro do que o quase preto que eu estava, então, gostei mais".

Além da carreira na TV, Sophia também está envolvida no ramo da música. Na quinta-feira (19), ela lançou o clipe da canção "É Você", composta em parceria com o ex-namorado Fiuk.

"É tudo junto e misturado e é isso mesmo. É assim que eu gosto das coisas. A minha vida é 8 ou 800. Quando não está rolando nada, não rola nada. Quando rola alguma coisa, rola tudo. São coisas que eu acho que estão bem e eu não quero separar".

A atriz sofreu um acidente de carro na segunda-feira (17) na Rodovia Dutra, no Km 41, em Cachoeira Paulista, interior de São Paulo. "Foi um susto, mas já está tudo bem. Fiquei consciente o tempo inteiro. Foi como ter renascido. Abri o olho e estava tudo bem", declarou em conversa com Fátima Bernardes.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Sophia Abrahão
Sophia Abrahão
Sophia Abrahão descarta semelhança com Júlia de 'Salve-se Quem Puder': 'É mandona'
18 de maio de 2021 17:09
Sophia Abrahão e Sergio Malheiros notam mudanças na relação durante a quarentena
21 de agosto de 2020 17:30
Sophia Abrahão adia planos de festa de casamento com Sergio Malheiros. Entenda!
17 de junho de 2020 16:44
Noivos, Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros comemoram relação: 'Feliz cinco anos'
22 de novembro de 2019 15:19
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Novelas
Sobre o mesmo tema
Marina Ruy Barbosa, Larissa Manoela e mais: as melhores inspirações em biquíni neon para o verão 2024
Marina Ruy Barbosa, Larissa Manoela e mais: as melhores inspirações em biquíni neon para o verão 2024
9 de janeiro de 2024
Marina Ruy Barbosa de biquíni: 7 modelos queridinhos e elegantes da atriz que roubaram a cena na web
Marina Ruy Barbosa de biquíni: 7 modelos queridinhos e elegantes da atriz que roubaram a cena na web
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
22 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias