Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
O Tempo Não Para
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Sophia Abrahão deixa 'Vídeo Show' e agradece apoio dos fãs: 'Meus tirulipos'

Nesta sexta-feira (10), a atriz se despediu da atração vespertina

Sophia Abrahão fez sucesso nas redes sociais durante as duas semanas que ficou à frente do "Vídeo Show" com Joaquim Lopes, com direito à gafes e troladas ao companheiro de bancada. Mas nesta sexta-feira (10), ela se despediu da atração vespertina.

Apresentadora agradece fãs: 'Me ajudam'

No fim do programa, Joaquim a saudou. "Foi um prazer dividir esse espaço do "Vídeo Show" com você. Estamos juntos e você sabe que tem a carteirinha de sócia aqui do 'Vídeo Show' e vai estar muito com a gente ainda", garantiu o apresentador. Emocionada, Sophia agradeceu a torcida dos apresentadores. "Gente, muito obrigada pelo carinho, eu amei, Joca! Obrigada pela parceria! Meus tirulipos, meus fãs... Um beijo, vocês me ajudam muito!", exclamou a jovem, que na última quinta-feira (10), elogiou os seios de Bruna Marquezine ao vivo. Na web, a tag "Sophia, obrigada pelo Vídeo Show" ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

'Otaviano é insubstituível', opinou Sophia

Antes de deixar o programa, a namorada de Sergio Malheiros fez um balanço sobre sua participação. "Achei bem difícil! O Otaviano é insubstituível e eu não tentei fazer o que ele faz, fui eu mesma. Acho que acrescentei uma nova área no meu currículo, quero muito fazer isso de novo, quero muito voltar a apresentar, acho que é a minha praia", avaliou a artista, que não tem planos de ter um programa próprio. E Sophia não poupou elogios ao ex-namorado de Ruby O. Fee. "Ele é maravilhoso, muito generoso. Cheguei perguntando como as coisas funcionavam e ele teve muita paciência comigo!", festejou a vice-campeã do "Dança dos Famosos 2016".

Sophia embarca para Ásia

E a artista já tem compromisso marcado após deixar o programa: Sophia vai viajar para Ásia, onde ficará por uma semana para um trabalho de moda. Ao retornar o Brasil, promete agitar os fãs com outra novidade. "Quero dar continuidade na música e lançar o meu clipe 'O Bom é que Passa', que foi muito especial por ter sido dirigido pelo Sérgio (Malheiros)", explicou a jovem.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.