Sophia Abrahão e Sergio Malheiros posam juntos nos bastidores de 'Alto Astral'
Publicado em 3 de março de 2015 11:48
Por Purepeople
Mesmo negando o namoro, Sophia Abrahão e Sergio Malheiros não se desgrudam. Nesta segunda-feira (2), o ator postou uma foto dos dois nos bastidores da novela "Alto Astral" e escreveu "REC" na legenda. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", Sophia prefere negar o relacionamento por acreditar que sempre que assume um namoro, tudo desanda. Entretanto, os dois continuam sendo flagrados juntos. Recentemente, eles foram clicados em um quiosque na praia do Pepê, Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com o jornal "O Dia", o relacionamento não está agradando a mãe do ator, dona Gláucia, que tem demonstrado reprovação através de posts no Facebook. Ao compartilhar a notícia de que os dois estão dividindo um apart-hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, ela lamentou: "Infelizmente". Ainda de acordo com a publicação, ela escreveu a sigla SQN, "Só que não" na linguagem da internet, ao ver que Sophia tinha afirmado estar solteira em entrevista. Glúcia não apoia o na
Sophia Abrahão e Sergio Malheiros aumentam os rumores de romance ao posarem juntos nos bastidores da novela 'Alto Astral' nesta segunda-feira, 2 de março de 2015
Apesar de não assumirem o namoro, Sophia Abrahão e Sergio Malheiros estão morando juntos em um apart-hotel, segundo o jornal 'Extra'
Gláucia, mãe de Sergio Malheiros, não aprova o romance com Sophia Abrahão, segundo afirma o jornal 'O Dia'
Sophia Abrahão e Sergio Malheiros fazem par romântico na novela 'Alto Astral'
Gaby (Sophia Abrahão) e Emerson (Sergio Malheiros) se beijaram pela primeira vez na cena que foi ao ar no último dia 26 na novela das sete
Sophia Abrahão e Sergio Malheiros foram clicados juntos na praia do Pepê, Zona Oeste do Rio de Janeiro
Veja + após o anúncio

Mesmo negando o namoro, Sophia Abrahão e Sergio Malheiros não se desgrudam. Nesta segunda-feira (2), o ator postou uma foto dos dois nos bastidores da novela "Alto Astral" e escreveu "REC" na legenda. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", Sophia prefere negar o relacionamento por acreditar que sempre que assume um namoro, tudo desanda. Entretanto, os dois continuam sendo flagrados juntos. Recentemente, eles foram clicados em um quiosque na praia do Pepê, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

De acordo com o jornal "O Dia", o relacionamento não está agradando a mãe do ator, dona Gláucia, que tem demonstrado reprovação através de posts no Facebook. Ao compartilhar a notícia de que os dois estão dividindo um apart-hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, ela lamentou: "Infelizmente". Ainda de acordo com a publicação, ela escreveu a sigla SQN, "Só que não" na linguagem da internet, ao ver que Sophia tinha afirmado estar solteira em entrevista. Glúcia não apoia o namoro por achar que ainda é muito cedo para os dois morarem juntos.

Romance na vida real e na ficção

Na trama das sete da TV Globo, "Alto Astral", Sophia e Sergio são Gaby e Emerson. Os dois foram criados na mesma casa, já que Emerson é filho da empregada da família de Gaby. Até pouco tempo ela não tinha notado a atração entre os dois. Após terminar o namoro com Gustavo (Guilherme Leicam), ela assumiu estar apaixonada pelo amigo para Susana (Adriana Prado) e quase o beijou ao tentar uma aproximação. No dia 26 de fevereiro, foi ao ar a cena em que o casal se declarou e se beijou pela primeira vez.

Recentemente, Sophia posou ao lado de Giovanna Lancellotti, que pintou o cabelo da mesma cor da companheira de cena. Na trama, Bélgica, interpretada por Giovanna, está se mostrando capaz de tudo e mudou as madeixas para ficar igual a Gaby para participar de um concurso de beleza. A cena foi ao ar nesta segunda-feira (2). Animada, Lancellotti falou sobre a mudança: "Eu nunca pintei o cabelo de outra cor, só as mechas nas pontas. Foi uma surpresa, apesar de desconfiar que a Bélgica seria capaz de fazer uma coisa dessas".

Sobre
Sophia Abrahão
Sophia Abrahão
Sophia Abrahão descarta semelhança com Júlia de 'Salve-se Quem Puder': 'É mandona'
18 de maio de 2021 17:09
Sophia Abrahão e Sergio Malheiros notam mudanças na relação durante a quarentena
21 de agosto de 2020 17:30
Sophia Abrahão adia planos de festa de casamento com Sergio Malheiros. Entenda!
17 de junho de 2020 16:44
Noivos, Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros comemoram relação: 'Feliz cinco anos'
22 de novembro de 2019 15:19
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Famosos brasileiros Amor Casal
Sobre o mesmo tema
'Voltamos': Sabrina Sato e João Vicente de Castro posam juntos e novidade anunciada leva fãs à loucura. Entenda!
'Voltamos': Sabrina Sato e João Vicente de Castro posam juntos e novidade anunciada leva fãs à loucura. Entenda!
11 de novembro de 2023
'BBB 24': Nizam e Alane dançam juntos em festa e brother dispara: 'Você rebola que é um absurdo'
'BBB 24': Nizam e Alane dançam juntos em festa e brother dispara: 'Você rebola que é um absurdo'
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Casamento de Larissa Manoela: O detalhe que você não viu na aliança da atriz que disse sim para André Luiz Frambach
Casamento de Larissa Manoela: O detalhe que você não viu na aliança da atriz que disse sim para André Luiz Frambach
19 de dezembro de 2023
Do 'BBB 24', Yasmin Brunet engata affair com Mia Carvalho, diz jornal. Conheça a influencer 11 anos mais nova e veja fotos!
Do 'BBB 24', Yasmin Brunet engata affair com Mia Carvalho, diz jornal. Conheça a influencer 11 anos mais nova e veja fotos!
16 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias