Sophia Abrahão entra em 'Amor à Vida' para infernizar a vida de Thales e Leila

Sophia Abrahão entrará no elenco de "Amor à Vida" para contestar o testamento de Nicole (Marina Ruy Barbosa) e tirar o sossego de Thales (Ricardo Tozzi) e Leila (Fernanda Machado). As informações são da colunista Patricia Kogut, do jornal carioca "O Globo" desta quarta-feira (11).

A personagem de Sophia será parente de Nicole e chegará dos Estados Unidos após um plano da governanta Lídia (Angela Rebello). Ela vai pedir que o médico Rogério (Daniel Rocha) entre em contato com a moça durante uma viagem que ele fará para o país.

"Acha que eu estou contente em ver aqueles dois na casa da Nicole? Na cama dela? Não, eu quero justiça. Vai para os Estados Unidos, Rogério. Estando lá, você vai procurar uma pessoa e vai trazer para cá. Alguém que ninguém sabe que existe. Através dessa pessoa, eu vou me vingar dos dois", dirá Lídia.

Rogério questionará a empregada se ela não acha que Leila pode mudar com a chance de ficar paralítica.

"Vaso ruim não quebra, Rogério. Eu tenho para mim que ela vai se recuperar. Você acha justo o Thales e a Leila se aproveitarem do dinheiro da minha menina? Então faça como eu estou dizendo. Me traga essa pessoa. Pela Nicole".

Thales vai ficar impressionado com a semelhança entre Nicole e a personagem de Sophia, que precisou ficar ruiva para o novo trabalho.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários