Sophia Abrahão nega incômodo após colocar silicone nos seios: 'Me recuperando'
Publicado em 18 de abril de 2019 15:17
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Sophia Abrahão gravou uma série de vídeos na sua conta de Instagram Stories para comentar o implante de silicone nos seios. Sem citar a cirurgia estética, a namorada há quatro anos de Sérgio Malheiros contou estar se recuperando bem da operação. 'Estou recuperando. Não tem incômodo. Meu pós-cirúrgico está sendo excelente', afirmou a cantora, atriz e apresentadora
Sophia Abrahão gravou vídeo na cama com o namorado, Sérgio Malheiros, após colocar silicone nos seios: 'Estou recuperando. Não tem incômodo'
Sophia Abrahão não falou da colocação de silicone nos seios ao gravar vídeos com o namorado, Sérgio Malheiros
Sophia Abrahão colocou 250 mililitros de silicone nos seios, segundo fonte do UOL
Após colocar silicone nos seios, Sophia Abrahão gravou vídeo na cama com o namorado, Sérgio Malheiros: 'Meu pós-cirúrgico está sendo excelente. Melhor impossível'
Sophia Abrahão não planeja ter casamento tradicional com o namorado, Sérgio Malheiros. Casal está junto há 4 anos
Sophia Abrahão se emocionou ao apresentar o último 'Vídeo Show', em janeiro de 2019
Sophia Abrahão garantiu não cobrar casamento do namorado, Sérgio Malheiros: 'A gente brinca com isso'
Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros namoram há 4 anos. Casal engatou o relacionamento durante as gravações da novela 'Alto Astral'
Veja + após o anúncio

Sophia Abrahão usou suas redes sociais para contar que se recupera bem do implante de silicone nos seios. Em uma série de vídeos postada na sua conta de Instagram Stories, a atriz aparece deitada na cama ao lado do namorado, Sérgio Malheiros, com quem se relaciona há quatro anos desde que atuaram na novela "Alto Astra". Nas gravações, a ex-apresentadora do "Vídeo Show" não cita a operação estética a qual se submeteu. "Passei para dizer que está tudo bem", iniciou, acrescentando, com bom humor: "Falaram coisas que não deveriam ter falado". Em outro momento, Sophia afirmou não ter sentido nenhum desconforto. "Estou recuperando. Não tem incômodo. Meu médico arrasou, maravilhoso. Meu pós-cirúrgico está sendo excelente. Melhor impossível", garantiu. Uma fonte contou ao portal "UOL" que a atriz e cantora colocou 250 mililitros de silicone. A cirurgia a cargo do médico Regis Ramos aconteceu no hospital Samaritano, em Botafogo, Zona Sul do Rio.

© Reprodução, Instagram Sophia Abrahão

Sophia chorou ao apresentar último 'Vídeo Show'

A atriz está longe da TV desde janeiro quando o "Vídeo Show" chegou ao fim após mais de 35 anos. Ao apresentar a última edição do programa que cobria os bastidores da Globo, Sophia se emocionou e não conteve as lágrimas. "Esse programa só é possível porque somos todos apaixonados por essa trajetória, são 35 anos de uma rede de paixão por esse programa", afirmou a loira. "Gratidão, por vocês que estão nos acompanhando nesses 35 anos, e por todas as pessoas por trás das câmeras trazendo o melhor conteúdo que elas podem trazer diariamente", acrescentou Joaquim Lopes, que também comandava o vespertino. "Sabíamos que alguma mudança ia acontecer no programa, mas quando recebemos a notícia que o programa de fato iria acabar, ficamos tristes", completou a apresentadora, ao Purepeople, dias antes do "Vídeo Show" chegar ao fim.

Atriz afirmou não cobrar casamento de Sérgio

Enquanto esteve à frente do vespertino, Sophia mostrou seu lado bem-humorado e chegou a fazer brincadeira com o namorado por ele não lhe pedir em casamento. Ao site, a ex-integrante do grupo Rebeldes esclareceu que nunca cobrou a troca de alianças com o ator. "A gente brinca muito com isso. E é muito engraçado. Porque tanto o Sergio como eu a gente já se considera casados, né? Moramos juntos, estamos juntos há quatro anos. Só que rola essa pressão e a gente costuma brincar com isso", afirmou a cantora, que não planeja um casamento tradicional com o intérprete do Diego da novela "Verão 90".

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Sophia Abrahão
Sophia Abrahão
Sophia Abrahão descarta semelhança com Júlia de 'Salve-se Quem Puder': 'É mandona'
18 de maio de 2021 17:09
Sophia Abrahão e Sergio Malheiros notam mudanças na relação durante a quarentena
21 de agosto de 2020 17:30
Sophia Abrahão adia planos de festa de casamento com Sergio Malheiros. Entenda!
17 de junho de 2020 16:44
Noivos, Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros comemoram relação: 'Feliz cinco anos'
22 de novembro de 2019 15:19
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Vídeos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Namorado de Sophia Valverde, filho de Solange Almeida dedica música à atriz de 'Poliana' após oficializar relação. Veja!
Namorado de Sophia Valverde, filho de Solange Almeida dedica música à atriz de 'Poliana' após oficializar relação. Veja!
6 de novembro de 2023
'BBB 24': Rodriguinho no Paredão? Após vencerem Prova do Líder, Isabelle e Beatriz querem colocar cantor na berlinda
'BBB 24': Rodriguinho no Paredão? Após vencerem Prova do Líder, Isabelle e Beatriz querem colocar cantor na berlinda
23 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa envolve filho em pedido após agressão contra a mulher: 'Tristeza no peito'
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa envolve filho em pedido após agressão contra a mulher: 'Tristeza no peito'
15 de novembro de 2023
Bruna Marquezine e João Guilherme: casal é flagrado em beijo e momento de intimidade durante viagem, diz colunista
Bruna Marquezine e João Guilherme: casal é flagrado em beijo e momento de intimidade durante viagem, diz colunista
8 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias