Sophia Abrahão lança clipe 'No Final' e comemora repercussão:'Estou explodindo'
Publicado em 9 de janeiro de 2015 22:21
Por Purepeople
A noite desta sexta-feira (9) foi de surpresas para os fãs de Sophia Abrahão e de comemoração para a diva teen. Isso porque ela acaba de lançar mais um clipe de seu EP. O single escolhido foi "No Final" e os admiradores da ruiva fizeram uma campanha no Twitter para divulgar o novo trabalho da artista, assim como aconteceu recentemente com a cantora Anitta. Criada pela estrela, a hastag "Assista 'No Final' Sophia" chegou ao segundo lugar nos assuntos mais comentados do microblog. "Eu estou tão feliz com essa repercussão, a forma que todos abraçaram esse momento tão especial para a gente", celebrou a atriz na mesma rede social. "Vocês são incríveis, vocês me motivam, vocês me fazem feliz", agradeceu ela. "Ahhhhhhhhh estou explodindo", gritou a beldade de alegria. Vídeo mostra romantismo de Sophia em imagens em preto e branco "No final" conta a história de um amor que uma menina pensava ser eterno, mas que se viu acabar pelas mudanças da vida. "No final, vou lembrar. A nossa história não
Sophia Abrahão lança clipe da música 'No Final' e comemora repercussão dos fãs no Twitter: 'Explodindo', escreveu ela no microblog, nesta sexta-feira, 9 de janeiro de 2014
Os fãs de Sophia Abrahão colocaram a artista em segundo lugar dos assuntos mais comentados do Brasil
Clipe 'No Final', de Sophia Abrahão, é praticamente todo em preto e branco. Apenas com alguns registros em cores
Sophia Abrahão aparece estilosa e com roupas da marca Coca-Cola Jeans
Em clima romântico, Sophia Abrahão gravou clipe de 'No Final' em Los Angeles, nos Estados Unidos
Sophia Abrahão mostra seu lado romântico e meiga no clipe de 'No Final'
Veja + após o anúncio

A noite desta sexta-feira (9) foi de surpresas para os fãs de Sophia Abrahão e de comemoração para a diva teen. Isso porque ela acaba de lançar mais um clipe de seu EP. O single escolhido foi "No Final" e os admiradores da ruiva fizeram uma campanha no Twitter para divulgar o novo trabalho da artista, assim como aconteceu recentemente com a cantora Anitta.

Criada pela estrela, a hastag "Assista 'No Final' Sophia" chegou ao segundo lugar nos assuntos mais comentados do microblog. "Eu estou tão feliz com essa repercussão, a forma que todos abraçaram esse momento tão especial para a gente", celebrou a atriz na mesma rede social. "Vocês são incríveis, vocês me motivam, vocês me fazem feliz", agradeceu ela. "Ahhhhhhhhh estou explodindo", gritou a beldade de alegria.

© Reprodução, Instagram

Vídeo mostra romantismo de Sophia em imagens em preto e branco

"No final" conta a história de um amor que uma menina pensava ser eterno, mas que se viu acabar pelas mudanças da vida. "No final, vou lembrar. A nossa história não muda, eu que mudei", diz alguns versos da canção. O clipe é praticamente todo em preto e branco, como se fosse flashes de um tempo que já passou. Só em alguns momentos o vídeo aparece em cores. Uma das popstar que inspiraram a jovem foi a cantora Lana Del Rey, que segue a mesma linha de clipes e letras. Em seu blog, ela contou que as gravações aconteceram em Los Angeles, nos Estados Unidos, em maio de 2014. Que coincidentemente é a época de seu aniversário. Mesmo viajando à trabalho, a moça contou que se divertiu muito e amou conhecer a Califórnia. Sem contar que a gata também foi para Miami, com Jonatas Faro.

Além de cantora, Sophia também é atriz e gera comoção nas redes sociais. A ruiva está no ar na pele da personagem Gaby, apesar de ter ficado de repouso por causa de uma catapora. A meiga menina se vê disputada por dois meninos, o boa praça Emerson (Sérgio Malheiros) e o vilãozinho Gustavo (Guilherme Leicam). Em recente entrevista ao jornal "Extra", a artista contou que acharia legal ver dois homens batalhando pelo seu amor e afirmou que está solteira. "O foco agora sou eu. Estou até sendo um pouco egoísta, mas agora tenho tempo de cuidar da minha saúde, de malhar, de fazer coisas só minhas. Quando estou com alguém, tendo a ceder, dar prioridade aos dois. Não me lembro de ter vivido uma fase assim, só minha, porque sempre emendei um namoro no outro. Tenho até medo de me envolver com alguém agora e me apaixonar. Então, evito", explicou.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Sophia Abrahão
Sophia Abrahão
Sophia Abrahão descarta semelhança com Júlia de 'Salve-se Quem Puder': 'É mandona'
18 de maio de 2021 17:09
Sophia Abrahão e Sergio Malheiros notam mudanças na relação durante a quarentena
21 de agosto de 2020 17:30
Sophia Abrahão adia planos de festa de casamento com Sergio Malheiros. Entenda!
17 de junho de 2020 16:44
Noivos, Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros comemoram relação: 'Feliz cinco anos'
22 de novembro de 2019 15:19
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Música Vídeos
Sobre o mesmo tema
Mudança no corpo de Bruna Biancardi após gravidez choca e modelo comemora: 'Quando as roupas voltam a servir'
Mudança no corpo de Bruna Biancardi após gravidez choca e modelo comemora: 'Quando as roupas voltam a servir'
8 de janeiro de 2024
Bruna Biancardi surpreende com festa 'simples' para comemorar três meses de Mavie
Bruna Biancardi surpreende com festa 'simples' para comemorar três meses de Mavie
7 de janeiro de 2024
Notícias similares
Flagra de Miss Bumbum em momento íntimo com namorado no meio da rua viraliza e ela afasta polêmica: 'É Carnaval'
Flagra de Miss Bumbum em momento íntimo com namorado no meio da rua viraliza e ela afasta polêmica: 'É Carnaval'
19 de fevereiro de 2024
Após maratona de sexo com 3 homens, Andressa Urach ataca novamente e grava com 2 ao mesmo tempo: 'Loira e dois negões'
Após maratona de sexo com 3 homens, Andressa Urach ataca novamente e grava com 2 ao mesmo tempo: 'Loira e dois negões'
27 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias