Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
O Outro Lado do Paraíso
Novela Pega Pega
Novela Tempo de Amar
Novela Carinha de Anjo
Malhação - Viva a Diferença
Série Cidade Proibida
Novela O Rico e Lázaro
Série Filhos da Pátria
Novela Belaventura
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Sophia Abrahão lembra assédio nos bastidores da TV: 'Por um diretor'

Compartilhe no Facebook
Em entrevista nesta terça (10) no programa 'Morning Show', da Jovem Pan, a atriz falou sobre o episódio

Sophia Abrahão revelou em sua biografia ter sido alvo de bullying quando atuava na Record. E, ao participar do "Morning Show", na rádio "Jovem Pan", nesta terça-feira (10), a atriz e cantora lembrou de outro episódio em sua carreira: o assédio sofrido na época em que estreou na TV, após a temporada na China como modelo.

"Engraçado, na China nunca (sofri assédio). Apesar de que era pra ter acontecido, porque eu estava com 15 anos, sozinha, num lugar diferente, sem os meus pais, e não aconteceu nada. Zero tipo de assédio", iniciou a artista durante a entrevista.

"Na televisão, coisas que a gente acha que é normal, mas não deveria ser, como ser assediada por um diretor, já aconteceu. E te coloca naquele lugar: 'Não posso reagir, porque existe uma hierarquia de poder e eu não sou ninguém aqui dentro, mas ao mesmo tempo não vou ceder. E como vai ser o meu fora? Como dar um fora delicado para não me comprometer profissionalmente'", contou a namorada de Sergio Malheiros, com quem tem planos de se casar em uma cerimônia discreta.

"É muito difícil esse lugar que a gente ocupa ainda. É assédio o tempo todo e a gente meio que desenvolveu técnicas para se livrar disso sendo que isso não deveria acontecer. Esses dias eu coloquei uma roupa um pouco mais sensual porque eu estava me sentindo bem e queria ir para o aeroporto assim e o olhar que eu ou qualquer mulher pode despertar desse público masculino é um olhar que no meu caso constrange, eu vou ficando quente, quase suando. E qual é o mundo ideal? Do homem não olhar? Porque não existe isso de a gente não colocar a roupa que quer vestir, né?", questionou a cantora, afirmando que ainda está engatinhando no feminismo: "Não tenho total conteúdo para falar sobre isso".

Sophia admite ser mais ciumenta que o namorado: 'Sou muito mais que ele'

A vice-campeã do "Dança dos Famosos 2016" contou ainda que a maternidade é algo planejado por ela, a longo prazo. "Sonho em ser mãe, não agora! Acho que com uns 30 e poucos", garantiu ela, se declarando ciumenta: "O Sergio é zero ciumento. Eu sou muito mais que ele. Acho de uma evolução espiritual...".

Com planos de adotar o corte chanel, Sophia também lembrou do episódio em que foi atacada na web ao exibir um corte joãozinho. "Foi uma loucura, outro susto na minha carreira. Ainda bem que eu tenho muitos lovers, que não são haters. Foi a primeira vez que surgiram os haters, e com comentários dos mais variados, falando que eu perdi minha vaidade, da minha feminilidade. A gente vive num comentário bem intolerante com tudo", destacou a atriz.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.