Sophia Abrahão nega rixa com Giovanna Lancellotti. 'Atriz incrível'
Publicado em 30 de março de 2015 16:18
Por Purepeople
Após curtir o primeiro dia do festival de música Lollapalooza, Sophia Abrahão usou o Twitter para esclarecer a notícia de que ela e Giovanna Lancellotti estariam brigadas, na tarde desta segunda-feira (30). A atriz ainda usou o espaço para elogiar a colega de elenco da novela "Alto Astral" com o intuito de mostra que não existe rivalidade entre as duas. "Que fique claro que eu adoro a Giovanna Lancellotti, acho ela uma atriz incrível e não poderia estar mais feliz com a nossa parceria na novela", postou a Gaby da novela das sete. De acordo com o jornal "Extra", o principal motivo da rixa entre as duas ruivas tem a ver com Sergio Malheiros, que teria se interessado por Giovanna antes de começar o namoro com a atriz com quem faz par romântico na trama de Daniel Ortiz. Além disso, Sophia teria perdido um papel na próxima novela das nove, "Favela Chique", para a intérprete da Bélgica. Rivais na ficção, Sophia Abrahão mudou o visual depois que Bélgica cortou os cabelos de Gaby com a intençã
Sophia Abrahão usou o Twitter para desmentir as rixas com Giovanna Lancellotti. 'Acho ela uma atriz incrível'
De acordo com uma publicação no jornal 'Extra', as duas atrizes estariam sem se falar por causa de Sergio Malheiros, atual namorado de Sophia Abrahão
A nota ainda afirmou que Giovanna Lancellotti teria conseguido um papel em 'Favela Chique', próximo novela das nove, no lugar de Sophia
Sophia Abrahão teve os cabelos cortados nos ombros para a próxima fase de sua personagem em 'Alto Astral'
Sophia Abrahão assumiu o namoro com Sergio Malheiros e desmentiu rumores de que a sogra não aprova o relacionamento
Sem se importar em esconder a relação, Sophia Abrahão e Sergio Malheiros andam abraçados na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio
Veja + após o anúncio

Após curtir o primeiro dia do festival de música Lollapalooza, Sophia Abrahão usou o Twitter para esclarecer a notícia de que ela e Giovanna Lancellotti estariam brigadas, na tarde desta segunda-feira (30). A atriz ainda usou o espaço para elogiar a colega de elenco da novela "Alto Astral" com o intuito de mostra que não existe rivalidade entre as duas. "Que fique claro que eu adoro a Giovanna Lancellotti, acho ela uma atriz incrível e não poderia estar mais feliz com a nossa parceria na novela", postou a Gaby da novela das sete.

De acordo com o jornal "Extra", o principal motivo da rixa entre as duas ruivas tem a ver com Sergio Malheiros, que teria se interessado por Giovanna antes de começar o namoro com a atriz com quem faz par romântico na trama de Daniel Ortiz. Além disso, Sophia teria perdido um papel na próxima novela das nove, "Favela Chique", para a intérprete da Bélgica.

Rivais na ficção, Sophia Abrahão mudou o visual depois que Bélgica cortou os cabelos de Gaby com a intenção de sabotar a sobrinha de Samantha (Claudia Raia) no concurso de beleza "Garoto e Garota Celebrar". Para alívio dos fãs, que chegaram a pedir que o autor não cortasse o cabelo da atriz, a cena foi feita com um aplique e depois o corte foi acertado num salão.

Sophia Abrahão fala do namoro com Sergio Malheiros

Juntos na novela e na vida real, Sophia Abrahão e Sergio Malheiros não escondem mais a relação e foram fotografados caminhando abraçados na Barra da Tijuca. Em outra ocasião, eles foram vistos aos beijos durante o aniversário do ator, que vive o nadador Emerson em "Alto Astral". Acompanhados por amigos, eles foram a um bar na Barra até que Sophia decidiu ir embora contra a vontade de Sergio, que queria curtir mais a noite.

Sophia também desmentiu os rumores de que a sogra era contra o namoro e limitou-se a dizer que está feliz com o momento na vida amorosa. "As pessoas precisam de um rótulo, mas estamos curtindo. E é isso que importa", declarou a artista. Na mesma sintonia que a namorada, Sergio disse que entende o interesse das pessoas no relacionamento dos dois. "Eu entendo que as pessoas queiram saber. Não é que eu queira esconder algo, mas tento colocar a minha vida profissional em primeiro plano".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Sophia Abrahão
Sophia Abrahão
Sophia Abrahão descarta semelhança com Júlia de 'Salve-se Quem Puder': 'É mandona'
18 de maio de 2021 17:09
Sophia Abrahão e Sergio Malheiros notam mudanças na relação durante a quarentena
21 de agosto de 2020 17:30
Sophia Abrahão adia planos de festa de casamento com Sergio Malheiros. Entenda!
17 de junho de 2020 16:44
Noivos, Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros comemoram relação: 'Feliz cinco anos'
22 de novembro de 2019 15:19
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Polêmica Twitter dos famosos
Sobre o mesmo tema
Namorado de Sophia Valverde, filho de Solange Almeida dedica música à atriz de 'Poliana' após oficializar relação. Veja!
Namorado de Sophia Valverde, filho de Solange Almeida dedica música à atriz de 'Poliana' após oficializar relação. Veja!
6 de novembro de 2023
Samuel de Assis, do 'Dança dos Famosos 2024', se junta a Giovanna Lancellotti em desfile e prova que o carnaval não acabou!
Samuel de Assis, do 'Dança dos Famosos 2024', se junta a Giovanna Lancellotti em desfile e prova que o carnaval não acabou!
3 de março de 2024
Notícias similares
Rodrigo Simas será filho de Marcos Palmeira na novela 'Renascer' após polêmica. E o papel vai chocar zero pessoas...
Rodrigo Simas será filho de Marcos Palmeira na novela 'Renascer' após polêmica. E o papel vai chocar zero pessoas...
2 de outubro de 2023
Sem climão? Lilia Cabral mostra fotos dos bastidores de 'Fuzuê' um dia após colunista vazar barraco
Sem climão? Lilia Cabral mostra fotos dos bastidores de 'Fuzuê' um dia após colunista vazar barraco
9 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias