Sophia Abrahão viaja aos EUA para fotografar coleção própria de roupas
Publicado em 10 de abril de 2015 20:39
Por Purepeople
Sophia Abrahão aproveitou uma folga nas gravações da novela "Alto Astral" para viajar. Mas a atriz, que recentemente mudou o visual, não vai ter descanso. Ela embarcou na noite desta sexta-feira (10) para Miami, nos Estados Unidos, onde vai fotografar para sua coleção própria da marca Coca-Cola Jeans. De acordo com o porta-voz da artista, Sophia volta no início da próxima semana para retomar as gravações do folhetim das sete da TV Globo. Em 2014, a atriz estrelou outra campanha para a grife, na qual aparece dançando com Bruna Marquezine, embaladas por uma música de Di Ferrero. Ela também participou de um desfile com a cantora Anitta. Fã de moda, Sophia já revelou que tem mais de 200 pares de sapato. Sophia evita falar sobre namoro com Sérgio Malheiros Apesar de não comentar, a atriz está namorando Sérgio Malheiros, seu colega de cena na novela. "Estou feliz e acho que isso é o mais importante", limitou-se a dizer. Em um jogo de perguntas feito pelo site da trama, eles mostraram intimid
Sophia Abrahão viaja para os EUA para fotografar coleção própria de roupas, nesta sexta-feira, 10 de abril de 2015
Sophia Abrahão embarcou na noite desta sexta-feira, 10 de abril de 2015, para Miami, nos Estados Unidos
Sophia Abrahão assina uma coleção própria para a marca Coca-Cola Jeans
Sophia Abrahão já havia estrelado outra campanha para a grife, com Bruna Marquezine e Di Ferrero
Sophia Abrahão também desfilou pela marca em 2014, na São Paulo Fashion Week
Sophia Abrahão posou nos bastidores do desfile com Anitta e Di Ferrero
Veja + após o anúncio

Sophia Abrahão aproveitou uma folga nas gravações da novela "Alto Astral" para viajar. Mas a atriz, que recentemente mudou o visual, não vai ter descanso. Ela embarcou na noite desta sexta-feira (10) para Miami, nos Estados Unidos, onde vai fotografar para sua coleção própria da marca Coca-Cola Jeans. De acordo com o porta-voz da artista, Sophia volta no início da próxima semana para retomar as gravações do folhetim das sete da TV Globo.

Em 2014, a atriz estrelou outra campanha para a grife, na qual aparece dançando com Bruna Marquezine, embaladas por uma música de Di Ferrero. Ela também participou de um desfile com a cantora Anitta. Fã de moda, Sophia já revelou que tem mais de 200 pares de sapato.

Sophia evita falar sobre namoro com Sérgio Malheiros

Apesar de não comentar, a atriz está namorando Sérgio Malheiros, seu colega de cena na novela. "Estou feliz e acho que isso é o mais importante", limitou-se a dizer. Em um jogo de perguntas feito pelo site da trama, eles mostraram intimidade. Recentemente, o casal foi flagrado aos beijos no aniversário de Sérgio.

Acompanhados por amigos, eles foram a um bar na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, onde se divertiram. Três dias antes, Sophia e Sérgio foram clicados trocando beijos após correrem na praia da Barra. Os dois estariam morando juntos em um apart-hotel no mesmo bairro.

Atriz também namorou Fiuk e Chay Suede

Sophia Abrahão não assume um namoro desde que terminou relacionamento com Fiuk. Em recente entrevista, ela afirmou que "ainda não se sente uma mulher", mas se mostra muito madura. A atriz afirmou ter uma boa relação com seu ex-namorado, Chay Suede, além de torcer pelo sucesso do ator.

"Tenho uma consideração muito grande. O Chay foi muito importante e a gente conseguiu manter uma relação de muito respeito. O sentimento que eu tenho por ele é de torcida, de ser fã, e ele sabe disso. De sempre querer o melhor do mundo para ele e eu acho que ele para mim. A gente não tem o maior contato do mundo, mas sempre que se encontra é muito bacana", disse sobre o ex, que conheceu quando ambos contracenavam na novela "Rebelde". Sophia ainda namorou Micael Borges, que também atuava na novelinha teen da Record.

Sobre
Sophia Abrahão
Sophia Abrahão
Sophia Abrahão descarta semelhança com Júlia de 'Salve-se Quem Puder': 'É mandona'
18 de maio de 2021 17:09
Sophia Abrahão e Sergio Malheiros notam mudanças na relação durante a quarentena
21 de agosto de 2020 17:30
Sophia Abrahão adia planos de festa de casamento com Sergio Malheiros. Entenda!
17 de junho de 2020 16:44
Noivos, Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros comemoram relação: 'Feliz cinco anos'
22 de novembro de 2019 15:19
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Viagem Principais notícias Moda
Sobre o mesmo tema
Mariana Ximenes exibe virilha lisinha em fotos ousadas e roupa transparente deixa escapar quase TUDO em fotos
Mariana Ximenes exibe virilha lisinha em fotos ousadas e roupa transparente deixa escapar quase TUDO em fotos
11 de janeiro de 2024
Deolane Bezerra é quase presa durante viagem para os EUA por detalhe inusitado e choca: 'Não pode (...) na rua'
Deolane Bezerra é quase presa durante viagem para os EUA por detalhe inusitado e choca: 'Não pode (...) na rua'
7 de janeiro de 2024
Notícias similares
Paolla Oliveira posa sem sutiã nas Maldivas, web flagra Diogo Nogueira 'animado' e volume na sunga rouba a cena: 'Olha a situação'
Paolla Oliveira posa sem sutiã nas Maldivas, web flagra Diogo Nogueira 'animado' e volume na sunga rouba a cena: 'Olha a situação'
2 de março de 2024
Maria Fernanda Cândido surge bem diferente de 'Renascer' na Paris Fashion Week e esbanja elegância com look all black. Fotos!
Maria Fernanda Cândido surge bem diferente de 'Renascer' na Paris Fashion Week e esbanja elegância com look all black. Fotos!
23 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias