Sophia, filha de Claudia Raia e Edson Celulari, esbanja charme em evento. Fotos!

Compartilhe no Facebook
Sophia Raia, filha de Claudia Raia e Edson Celulari, esbanja graça e elegância em evento de moda. Ela foi fotografada na tarde desta quarta-feira, 09 de março de 2016
15 fotos
Iniciar o slideshow
Sophia Raia, filha de Claudia Raia e Edson Celulari, esbanja graça e elegância em evento de moda. Ela foi fotografada na tarde desta quarta-feira, 09 de março de 2016
Sophia Abrahão e Renata Kuerten também estiveram no local com looks poderosos

Quem ainda imaginava que Sophia Raia fosse uma menininha, se assustou ao vê-la durante o lançamento da coleção Pássaros, da estilista Martha Medeiros, em São Paulo, nesta quarta-feira (09). A filha dos atores Claudia Raia e Edson Celulari cresceu, como o público conferiu no Carnaval deste ano, em que representou a mãe no desfile da Nenê de Vila Matilde, e roubou a cena durante o evento de moda desta tarde. Aos 13 anos, a estudante mostrou que está linda, muito estilosa e simpática.

A irmã mais nova de Enzo Celulari, que voltou a morar com Claudia recentemente, esteve no local com duas produções e, assim como a estrela do musical sobre os 30 anos de carreira, a adolescente fez bonito diante dos fotógrafos com um look azul e um preto rendado. Nas mãos, sem perder a delicadeza da infância, Sophia segurava uma boneca de pano, criada pela estilista em prol do projeto "Women for Women", do Brazil Foundation.

Sophia Abrahão, namorada do ator Sergio Malheiros, com quem trocou muito beijos no Carnaval, também esteve no local. A atriz esbanjou sua boa forma com um vestido longo e rendado na cor azul. A peça tinha um detalhe ousado: as costas nuas. A loira platinada também surgiu com uma peça preta mais básica. Já Renata Kuerten desta vez não repetiu o look de Sophia. A top model optou por brilhar em um vestido longo, preto e sem mangas e com outra peça na mesma cor, só que com mangas e fendada.

(Por Carmen Lúcia)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários