Filho de Faustão e Sophia Raia aparecem juntos na web: 'Happy Valentine's Day!'
Publicado em 22 de fevereiro de 2019 15:07
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
João Guilherme Silva, filho mais velho de Faustão e Luciana Cardoso mostrou boomerang com Sophia Raia em sua conta de Instagram Stories nesta quinta-feira (21). 'Happy Valentine's Day!', legendou o adolescente. Ao Purepeople, assessoria de imprensa de Claudia Raia esclareceu: 'A Sophia não está namorando. Ela e João Guilherme são muito amigos desde a infância, como irmãos, e a foto foi uma brincadeira'
Sophia Raia, filha de Claudia Raia e Edson Celulari, apareceu em boomerang com o filho de Faustão, João Guilherme Silva
João Guilherme Silva e Sophia Raia apareceram juntos em boomerang feito pelo adolescente: 'Happy Valentine's Day'
Assessoria de imprensa de Claudia Raia esclareceu: 'Sophia não está namorando. Ela e João Guilherme são muito amigos desde a infância, como irmãos, e a foto foi uma brincadeira'
João Guilherme é filho de Luciana Cardoso e Fausto Silva
Sophia Raia ganhou homenagem da mãe ao fazer 16 anos, em janeiro: 'Tem meu nariz de plástica'
Filho de João Guilherme Silva, Fausto Silva descartou aposentadoria: 'Carnês para pagar'
Claudia Raia é casada com Jarbas Homem de Mello
Claudia Raia, Enzo Celulari e Sophia Raia são seguidos por João Guilherme Silva no Instagram
Veja + após o anúncio

João Guilherme Silva , filho de Fausto Silva, e Sophia Raia , caçula de Claudia Raia e Edson Celulari, apareceram juntos em boomerang feito pelo herdeiro do apresentador, a quem já foi comparado pela semelhança física. Em sua conta de Instagram Stories nesta quinta-feira, o adolescente de 14 anos tem o rosto seguro pela jovem de 16 anos. "Happy Valentine's Day", legendou João marcando Sophia e colocando o emoticon de coração.

Em março de 2017, o pai da adolescente contou que a filha estava namorando, mas não revelou a identidade do rapaz. Nessa rede social, o filho do meio de Faustão segue Sophia, Enzo Celulari (irmão dela) e a atriz. Ao Purepeople, a assessoria de imprensa de Claudia esclareceu: "Sophia não está namorando. Ela e João Guilherme são muito amigos desde a infância, como irmãos, e a foto foi uma brincadeira". "Somos praticamente irmãos! Foi uma brincadeira que fizemos", disse o filho do apresentador ao site.

Atriz usou bom humor para parabenizar a filha em aniversário

Em janeiro deste ano, a filha de Claudia e Edson comemorou 16 anos e ganhou uma homenagem da mãe. "Veio com meu nariz atual de plástica", escreveu com bom humor a intérprete da Lidiane da novela "Verão 90". Na ocasião, a mulher de Jarbas Homem de Mello, com quem se casou no fim do ano passado, enumerou algumas das qualidades da caçula. "Garota alegre, charmosa, engraçada, linda, inteligente, sagaz (...). Maravilhosa, boa filha, boa irmã, gentil, humana, educada", listou. "Que os anjos te abençoem nesta jornada, que seu novo ano, seja cheio de descobertas, alegrias, gargalhadas, amores e desafios", desejou.

Faustão descarta aposentadoria: 'Pilha de carnê para pagar'

Neste ano, Fausto Silva completa três décadas à frente do "Domingão" e prepara uma série de especiais para o seu dominical. Ao site, o apresentador contou que não planeja a aposentadoria. "Até porque não posso. Tenho filho pequeno, uma pilha de carnê para pagar, não tem jeito. Tem que correr atrás", justificou. Fausto também é pai de Lara, fruto do seu casamento com Magda Colares, e Rodrigo, de 10. Na mesma ocasião, o apresentador disse que não quer influenciar os herdeiros a seguirem na carreira artística. "Tem que ver o que eles querem fazer. Sempre é bom. Se ele tiver vontade, juízo e consciência. Não vou impor, por que é pior. Se o cara não tiver muita consciência do trabalho acaba se expondo demais e é pior. Depois ele vai ver como é a cobrança", contou o marido de Luciana Cardoso.

Claudia cogita engravidar aos 53 anos

Em recente entrevista, a estrela da novela das sete afirmou que pode, sim, engravidar novamente, aos 53 anos. O assunto veio à tona quando foi questionada se preferia ser mãe ou avó. "Ser mãe, ser avó... tudo junto! Tô aqui ainda, negócio de útero, ainda tem negócio de óvulo. Não estou na menopausa... Quem falou que não pode. Agora vier o que tiver de vir", disparou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Sophia Raia
Sophia Raia
Acompanhada por Enzo Celulari, Sophia Raia usa vestido com transparência em exposição da Dior
9 de setembro de 2021 16:51
Sophia Raia e o namorado, Felipe Lati, trocam beijos em 1ª aparição do casal. Fotos!
6 de julho de 2021 17:45
Sophia Raia usa longo com degradê em formatura e a mãe, Claudia, tieta: 'Fabulosa'
26 de junho de 2021 10:03
Sophia Raia faz 1ª dublagem e aponta parceria com a mãe, Claudia, em 'Luca': 'Segurança'
23 de junho de 2021 18:50
Todos os itens
Palavras-chave
Instagram dos famosos Famosos brasileiros Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Ana Hickmann aparece com maiô sexy e sem camisa na web e internautas babam: 'O que uma separação faz com uma mulher!'
Ana Hickmann aparece com maiô sexy e sem camisa na web e internautas babam: 'O que uma separação faz com uma mulher!'
17 de janeiro de 2024
Claudia Raia abre o jogo sobre volta às novelas em 'Terra e Paixão' e confessa preocupação com filho bebê: 'Sofrido...'
Claudia Raia abre o jogo sobre volta às novelas em 'Terra e Paixão' e confessa preocupação com filho bebê: 'Sofrido...'
31 de outubro de 2023
Notícias similares
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
19 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias