Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira ganharam lua de mel de Vanessa Giácomo

Compartilhe no Facebook
Casal está hospedado em suíte presidencial cinco estrelas cuja diária é de R$ 1,5 mil

Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira ganharam de Vanessa Giácomo, ex-mulher do ator, a viagem de lua de mel por Ilhabela, no litoral de São Paulo. A diária na suíte presidencial do hotel cinco estrelas TW Guaimbê custa R$ 1.460. A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta quarta-feira (13). Sophie e Daniel se casaram no dia 6 de dezembro passado.

A reserva de cinco dias foi feita por Vanessa e pelo atual marido da Tóia da novela "A Regra do Jogo", o empresário Giuseppe Dioguardi. Eles oficializaram a união em dezembro de 2014, cerca de um mês antes do nascimento da filha do casal, Maria. Sophie e Daniel estão hospedado em um complexo que conta com piscina, jardim, deck com vista para o mar e serviços de SPA, yoga e pilates. No final de semana, eles se divertiram durante passeio de caiaque.

Artistas já escolharem o nome do filho: Otto

Atualmente, o ator grava a minissérie "Nada Será Como Antes". Na história, vai protagonizar cenas quentes com Bruna Marquezine (intérprete da Beatriz) e se envolver em um triângulo amoroso com Leticia Colin (que dará vida a Júlia).

Otto, primeiro filho de Sophie e Daniel, está previsto para nascer em março e a atriz já afirmou que prefere dar à luz por meio de parto natural. Os artistas se conheceram durante as gravações do remake da novela "O Rebu", em 2014. No último Carnaval, eles foram flagrados, pela primeira vez, usando a aliança de noivado em um dos camarotes da Sapucaí.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários