Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira trocam beijos e ator dá rosa para namorada
Publicado em 10 de dezembro de 2014 09:31
Por Laís Fernandes
A noite desta terça-feira (9) foi emocionante para Sophie Charlotte. Após cantar com Roberto Carlos no especial de final de ano, a atriz foi recebida ao fim da apresentação pelo namorado, Daniel de Oliveira, nos bastidores do show. Os dois se beijaram e o ator presenteou a amada com uma das rosas jogadas pelo rei, que são muito disputadas pelo público. Sophie Charlotte subiu ao palco com um vestido branco esvoaçante da grife Printing e cantou a música "Sua Estupidez". A performance da atriz fez sucesso no primeiro capítulo da novela "O Rebu", quando sua personagem, Duda, dedicou a canção para Bruno (Daniel de Oliveira) após ele morrer na piscina da casa. Para usar a música na trama, ela pediu o aval de Roberto carlos através de uma carta. Durante o dueto com o rei, Sophie presenteou o cantor com um terço branco. A atriz contou que já tinha o objeto em casa e que ele ficava sempre junto de sua cama. Ela o trouxe como amuleto e, no palco, fez questão de entregar a Roberto Carlos. Durante
Sophie Charlotte beija Daniel de Oliveira após participação em especial de fim de ano de Roberto Carlos, no Rio, em 9 de dezembro de 2014
Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira se encontraram nos bastidores do show
Sophie Charlotte ganhou uma rosa jogada por Roberto Carlos que Daniel de Oliveira conseguiu pegar
Sophie Charlotte cantou a música 'Sua Estupidez' com Roberto Carlos
Sophie Charlotte usou vestido da grife Printing para se apresentar no especial
Sophie Charlotte presenteou Roberto Carlos com um terço
Veja + após o anúncio

A noite desta terça-feira (9) foi emocionante para Sophie Charlotte. Após cantar com Roberto Carlos no especial de final de ano, a atriz foi recebida ao fim da apresentação pelo namorado, Daniel de Oliveira, nos bastidores do show. Os dois se beijaram e o ator presenteou a amada com uma das rosas jogadas pelo rei, que são muito disputadas pelo público.

Sophie Charlotte subiu ao palco com um vestido branco esvoaçante da grife Printing e cantou a música "Sua Estupidez". A performance da atriz fez sucesso no primeiro capítulo da novela "O Rebu", quando sua personagem, Duda, dedicou a canção para Bruno (Daniel de Oliveira) após ele morrer na piscina da casa. Para usar a música na trama, ela pediu o aval de Roberto carlos através de uma carta.

Durante o dueto com o rei, Sophie presenteou o cantor com um terço branco. A atriz contou que já tinha o objeto em casa e que ele ficava sempre junto de sua cama. Ela o trouxe como amuleto e, no palco, fez questão de entregar a Roberto Carlos. Durante o ensaio para o especial, a artista tietou o cantor.

Casal viaja junto para Dubai para gravações de novela

Sophie vai voltar às novelas em "Babilônia", que vai substituir "Império" a partir de março de 2015. As primeiras cenas da trama foram gravadas em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, e, além da equipe global, a atriz teve a companhia de Daniel de Oliveira na cidade. Na história, a atriz vai viver a prostituta Alice e ela garante que está muito feliz com o novo papel.

"Posso dizer que todo começo de personagem é sempre uma nova descoberta. Todas as possibilidades ainda estão abertas, até você começar a primeira cena e concretizar aquela caracterização. Foi bacana fazer isso em Dubai, um lugar tão diferente do Rio", contou a artista em entrevista ao "Gshow".

No Oriente Médio, Sophie enganou os fãs ao aparecer com os cabelos mais longos e claros em uma foto postada no Instagram. No entanto, uma fonte do Purepeople revelou que era apenas uma peruca. "Aquilo foi um teste de peruca antes de eles começarem a gravar a novela, quando estavam testando visuais. Ela ia fazer uma cena com água e a peruca ia dar problema se molhasse, não ia ficar natural", detalhou.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Namoro
Sobre o mesmo tema
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!
10 de janeiro de 2024
Filhos de Luciano Huck e Angélica, Joaquim e Benício trocam beijos com namoradas em camarote do Desfile das Campeãs do Carnaval 2024
Filhos de Luciano Huck e Angélica, Joaquim e Benício trocam beijos com namoradas em camarote do Desfile das Campeãs do Carnaval 2024
18 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Namoro de Rafa Kalimann e Allan Souza Lima é real; currículo amoroso do ator tem outras estrelas da Globo
Namoro de Rafa Kalimann e Allan Souza Lima é real; currículo amoroso do ator tem outras estrelas da Globo
24 de março de 2024
Indireta para Neymar? Bruna Biancardi posta mensagem misteriosa exaltando a própria força nas redes sociais
Indireta para Neymar? Bruna Biancardi posta mensagem misteriosa exaltando a própria força nas redes sociais
21 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias