Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira vão passar a Páscoa com os filhos do ator
Publicado em 2 de abril de 2015 17:26
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira já têm programa para o próximo domingo (5). Noivos - exibem aliança no dedo direito desde o Carnaval - eles vão passar a Páscoa ao lado dos filhos do ator, Raul e Moisés, diz o colunista Bruno Astuto, da revista "Época". Os meninos são frutos de seu relacionamento com Vanessa Giácomo, mãe também de Maria, nascida em janeiro deste ano. "As crianças vão lá pra casa e vamos fazer muitas brincadeirinhas de coelhinho da Páscoa, elas adoram. E merecem. É muito bacana aproveitar essa fase", afirmou Daniel. "Ainda não estou na loucura de gravar aos domingos, então vai dar para aproveitarmos a folga", explicou a intérprete da prostituta Alice da novela "Babilônia", que foi elogiada pela sogra, Aurora Oliveira. "Estou aproveitando com meu filho e com ela também, que é linda demais, uma fofa", disse a mãe do ator, também presente em um evento realizado em casa de shows do Rio de Janeiro. Longe da TV desde o término da novela "O Rebu", Daniel estará na série "
Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira vão passar a Páscoa, na companhia dos filhos do ator, Raul e Moisés
Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira vão reunir os filhos dele no domingo de Páscoa. 'As crianças vão lá pra casa e vamos fazer muitas brincadeirinhas de coelhinho da Páscoa', disse o ator
Daniel de Oliveira, noivo de Sophie Charlotte, acrescentou em relação às brincadeiras que faz com os filhos: 'Elas adoram. E merecem. É muito bacana aproveitar essa fase'
Sophie Charlotte comentou que passará a Páscoa longe dos estúdios da Globo: 'Ainda não estou na loucura de gravar aos domingos, então vai dar para aproveitarmos a folga'
Sophie Charlotte interpreta Alice em 'Babilônia'
Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira estão noivos, mas não pensam, ainda, em oficializar a união
Veja + após o anúncio

Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira já têm programa para o próximo domingo (5). Noivos - exibem aliança no dedo direito desde o Carnaval - eles vão passar a Páscoa ao lado dos filhos do ator, Raul e Moisés, diz o colunista Bruno Astuto, da revista "Época". Os meninos são frutos de seu relacionamento com Vanessa Giácomo, mãe também de Maria, nascida em janeiro deste ano.

"As crianças vão lá pra casa e vamos fazer muitas brincadeirinhas de coelhinho da Páscoa, elas adoram. E merecem. É muito bacana aproveitar essa fase", afirmou Daniel. "Ainda não estou na loucura de gravar aos domingos, então vai dar para aproveitarmos a folga", explicou a intérprete da prostituta Alice da novela "Babilônia", que foi elogiada pela sogra, Aurora Oliveira.

"Estou aproveitando com meu filho e com ela também, que é linda demais, uma fofa", disse a mãe do ator, também presente em um evento realizado em casa de shows do Rio de Janeiro. Longe da TV desde o término da novela "O Rebu", Daniel estará na série "Amor, te Amo", anteriormente batizada de "Assombrações", produção para a qual Marina Ruy Barbosa pintará os cabelos de preto.

Atriz diz que está aproveitando o noivado

Uma das estrelas da atual trama das nove, Sophie afirmou que, por ora, não pensa em oficializar a união com o ator. "Não tem data ainda, estamos apenas na fase de curtir o noivado, está muito cedo para falar disso", contou a atriz. Os atores engataram o relacionamento durante as gravações de "O Rebu".

De lá para cá, eles vivem trocando declarações de amor. Nesta semana, Daniel se desmanchou ao falar da noiva, que já mostrou sua vocação para a música. "Quando ela cantou a música do Roberto Carlos pôde mostrar que tem uma voz linda", disse o ator, acrescentando: "Ela também canta em casa. Eu fico babando. Ela é a minha musa".

Em outra ocasião, quem fez os elogios foi a atriz. "Ele é leve, um cara bacana. O admiro muito como artista também. Admiração faz parte do amor", declarou Sophie. "Estou trabalhando com o que gosto, curtindo minha família, meus amigos, e estou amando. Pacote completo. Às vezes é até chato ficar elogiando a minha própria vida", completou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Namoro
Sobre o mesmo tema
Novela 'Renascer': quem são os filhos de José Inocêncio? Saiba qual ator viverá cada um e também o perfil de cada herdeiro!
Novela 'Renascer': quem são os filhos de José Inocêncio? Saiba qual ator viverá cada um e também o perfil de cada herdeiro!
4 de janeiro de 2024
Ana Hickmann x Alexandre Correa: após pedido de prisão e denúncias, filho do ex-casal vai passar férias com o pai
Ana Hickmann x Alexandre Correa: após pedido de prisão e denúncias, filho do ex-casal vai passar férias com o pai
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Namoro de Rafa Kalimann e Allan Souza Lima é real; currículo amoroso do ator tem outras estrelas da Globo
Namoro de Rafa Kalimann e Allan Souza Lima é real; currículo amoroso do ator tem outras estrelas da Globo
24 de março de 2024
Lucas Lima com nova namorada? Loira flagrada com ex de Sandy em praia trabalha na Globo. Saiba quem é!
Lucas Lima com nova namorada? Loira flagrada com ex de Sandy em praia trabalha na Globo. Saiba quem é!
20 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias