Sophie Charlotte fala de noivado com Daniel de Oliveira: 'Estamos curtindo'
Publicado em 26 de fevereiro de 2015 09:56
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Em uma época do ano em que muitos casais se separam para curtir a folia, Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira foram na contramão e apareceram na Marquês de Sapucaí, em pleno Carnaval do Rio, usando alianças na mão direita. Mas apesar do namoro ter dado um passo adiante, a artista garante que eles ainda não estão pensando em casamento. "Não tem data ainda, estamos apenas na fase de curtir o noivado, está muito cedo para falar disso", disse ao jornal "Extra" desta quinta-feira (26).Recentemente, em entrevista à revista "Nova", a atriz fez uma verdadeira declaração de amor ao noivo: "Ele é leve, um cara bacana. O admiro muito como artista também. Admiração faz parte do amor", pontuou.Casal se conheceu durante gravações de 'O Rebu'Solteiros na ocasião, Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira se conheceram nos bastidores da novela "O Rebu", na qual formaram um casal. E desde então estão sempre juntos, na maioria das vezes trocando beijos apaixonados, sem se importar com os cliques. Sophie, i
Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira estão noivos, mas, segundo a atriz, ainda não estão pensando em casamento: 'Não tem data ainda, estamos apenas na fase de curtir o noivado, está muito cedo para falar disso', disse ao jornal 'Extra' desta quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015
Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira assumiram o noivado durante o Carnaval deste ano
Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira apareceram no Carnaval do Rio usando alianças na mão direita
Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira se conheceram nos bastidores da novela 'O Rebu'
Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira estão sempre juntos, inclusive com os filhos do ator, Raul e Moisés, do casamento com Vanessa Giácomo
Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira estão sempre juntos trocando beijos apaixonados
Veja + após o anúncio

Em uma época do ano em que muitos casais se separam para curtir a folia, Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira foram na contramão e apareceram na Marquês de Sapucaí, em pleno Carnaval do Rio, usando alianças na mão direita. Mas apesar do namoro ter dado um passo adiante, a artista garante que eles ainda não estão pensando em casamento. "Não tem data ainda, estamos apenas na fase de curtir o noivado, está muito cedo para falar disso", disse ao jornal "Extra" desta quinta-feira (26).

Recentemente, em entrevista à revista "Nova", a atriz fez uma verdadeira declaração de amor ao noivo: "Ele é leve, um cara bacana. O admiro muito como artista também. Admiração faz parte do amor", pontuou.

Casal se conheceu durante gravações de 'O Rebu'

Solteiros na ocasião, Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira se conheceram nos bastidores da novela "O Rebu", na qual formaram um casal. E desde então estão sempre juntos, na maioria das vezes trocando beijos apaixonados, sem se importar com os cliques. Sophie, inclusive, mostra total sintonia também com os filhos de Daniel, Raul e Moisés, do casamento do ator com Vanessa Giácomo.

Assim que terminaram de gravar o folhetim, exibido pela TV Globo no horário das onze, Sophie e Daniel embarcaram em uma viagem romântica para Fernando de Noronha. No mês seguinte, Sophie foi para Petrolina, em Pernambuco, rodar o filme "Língua Seca", ao lado de atores como Cauã Reymond, Humberto Martins e Silvia Buarque. Na ocasião, a atriz recebeu a visita do namorado no set de gravação do longa-metragem.

Atriz está no elenco da próxima novela das nove

Sophie Charlotte está com a vida profissional agitadíssima. A atriz já começou a gravar a todo o vapor a novela "Babilônia", próxima trama das nove. Ainda no final de 2014, Sophie foi para Dubai, onde foram gravadas as primeiras cenas.

Na ocasião, a atriz apareceu nas redes sociais em uma foto com os cabelos compridos, levantando suspeita de ter mudado o visual. No entanto, uma fonte do Purepeople garantiu que não passava de uma peruca. "Aquilo foi um teste de peruca antes de eles começarem a gravar a novela, quando estavam testando visuais", afirmou o informante.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Amor
Sobre o mesmo tema
Noivado relâmpago! Lexa fica noiva de Ricardo Vianna após 4 meses de namoro e famosos comemoram: 'Lindos'
Noivado relâmpago! Lexa fica noiva de Ricardo Vianna após 4 meses de namoro e famosos comemoram: 'Lindos'
26 de fevereiro de 2024
MC Daniel admite harmonização facial e exalta própria beleza: 'Falar que sou feio não cola'
MC Daniel admite harmonização facial e exalta própria beleza: 'Falar que sou feio não cola'
8 de novembro de 2023
Notícias similares
Casamento de Larissa Manoela: O detalhe que você não viu na aliança da atriz que disse sim para André Luiz Frambach
Casamento de Larissa Manoela: O detalhe que você não viu na aliança da atriz que disse sim para André Luiz Frambach
19 de dezembro de 2023
Do 'BBB 24', Yasmin Brunet engata affair com Mia Carvalho, diz jornal. Conheça a influencer 11 anos mais nova e veja fotos!
Do 'BBB 24', Yasmin Brunet engata affair com Mia Carvalho, diz jornal. Conheça a influencer 11 anos mais nova e veja fotos!
16 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias