Sophie Charlotte fez o Enem para voltar à faculdade: 'Quero ir até o fim'
Publicado em 3 de março de 2015 14:10
Por Laís Fernandes
Sophie Charlotte quer voltar à faculdade em breve. A atriz chegou a fazer a prova do Enem no ano passado para tentar cursar Letras ou Filosofia, mas não sabe se conseguirá ingressar na universidade. Isto porque a atriz está envolvida com as gravações da novela "Babilônia", que teve as primeiras cenas feitas em Dubai. Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época", Sophie não quis revelar sua pontuação e nem a instituição na qual pretende estudar. No entanto, ela conta que, segundo seus cálculos, conseguiria ingressar nas faculdades Letras ou Filosofia. "Conciliar estudos com a puxada carreira de atriz não é fácil. Mas se conseguir fazer, com certeza será algo na área de Humanas", contou a atriz. Há sete anos, Sophie entrou no curso de Artes Cênicas, mas trancou a faculdade no terceiro período, na época em que começou a trabalhar como atriz. A artista ainda tentou retornar, mas precisou deixar de ir à universidade novamente. "Dessa vez quero voltar e ir até o fim", garante
Sophie Charlotte deseja ingressar no curso de Filosofia ou Letras e, para isso, fez o Enem no ano passado
Há sete anos, Sophia Charlotte ingressou na faculdade de Artes Cênicas, mas precisar trancar o curso
Sophie Charlotte não sabe quando poderá voltar à faculdade por causa das gravações de 'Babilônia'
Em 'Babilônia', Sophie Charlotte será uma prosituta de luxo agenciada pelo personagem de Bruno Gagliasso
Sophie Charlotte está noiva de Daniel de Oliveira
Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira se aproximaram nos bastidores de 'O Rebu'
Veja + após o anúncio

Sophie Charlotte quer voltar à faculdade em breve. A atriz chegou a fazer a prova do Enem no ano passado para tentar cursar Letras ou Filosofia, mas não sabe se conseguirá ingressar na universidade. Isto porque a atriz está envolvida com as gravações da novela "Babilônia", que teve as primeiras cenas feitas em Dubai.

Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época", Sophie não quis revelar sua pontuação e nem a instituição na qual pretende estudar. No entanto, ela conta que, segundo seus cálculos, conseguiria ingressar nas faculdades Letras ou Filosofia. "Conciliar estudos com a puxada carreira de atriz não é fácil. Mas se conseguir fazer, com certeza será algo na área de Humanas", contou a atriz.

Há sete anos, Sophie entrou no curso de Artes Cênicas, mas trancou a faculdade no terceiro período, na época em que começou a trabalhar como atriz. A artista ainda tentou retornar, mas precisou deixar de ir à universidade novamente. "Dessa vez quero voltar e ir até o fim", garante ela.

Atriz será prostituta de luxo em 'Babilônia'

Na trama de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, próxima das nove que estreia em 16 de março, Sophie dará vida à Alice, filha da personagem de Adriana Esteves. Ela se tornará prostituta de luxo agenciada por Murilo (Bruno Gagliasso).

No final do mês passado, ela gravou cenas do folhetim em uma praia da orla do Rio de Janeiro. Usando a parte de baixo do biquíni e um topzinho listrado, Sophie chamou a atenção ao exibir a barriga chapada. Em outro momento, a noiva de Daniel de Oliveira surgiu debruçada na areia. Antes de o diretor autorizar o início da gravação de uma das cenas, ela e o ator Bernardo Velasco ensaiaram a aproximação entre seus personagens.

Bruno Gagliasso também participou da gravação na praia. Com a camisa desabotoada, ele exibiu o peitoral sarado e conversou com Bruno Gissoni nos intervalos do trabalho. Para dar vida a Murilo, o ator precisou mudar de visual e adotou uma franjinha.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos TV
Sobre o mesmo tema
Quem fez cocô no chão do banheiro do 'BBB 24'? Fezes são encontradas e brothers caçam verdadeiro autor: 'É o cúmulo'
Quem fez cocô no chão do banheiro do 'BBB 24'? Fezes são encontradas e brothers caçam verdadeiro autor: 'É o cúmulo'
25 de janeiro de 2024
Talitha Morete volta ao 'Domingão' para 'Dança dos Famosos': tudo o que você quer saber sobre a apresentadora da Globo!
Talitha Morete volta ao 'Domingão' para 'Dança dos Famosos': tudo o que você quer saber sobre a apresentadora da Globo!
1 de março de 2024
Notícias similares
Vestido de Angélica no 'Domingão' tem 15 mil cristais e custa R$ 26,6 mil. Aos detalhes do look!
Vestido de Angélica no 'Domingão' tem 15 mil cristais e custa R$ 26,6 mil. Aos detalhes do look!
20 de novembro de 2023
'BBB 24' URGENTE! Wanessa Camargo é EXPULSA do reality após agredir Davi com tapa na perna
'BBB 24' URGENTE! Wanessa Camargo é EXPULSA do reality após agredir Davi com tapa na perna
2 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias