Sophie Charlotte prestigia abertura de salão de beleza do pai: 'Orgulho'
Publicado em 28 de agosto de 2014 20:05
Por Purepeople
Sophie Charlotte fez questão de marcar presença na inauguração do salão de beleza onde seu pai, Mário Silva, vai trabalhar. O cabeleireiro é um dos principais hairstylists do novo espaço no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Além da atriz, a socialite Narcisa Tamborindeguy também esteve no Esmell nesta quinta-feira (29). Em sua página no Instagram, Sophie Charlotte falou sobre o evento e mostrou orgulho da nova empreitada do pai. "No evento de abertura do salão Esmel da General Venancio Flores 171 no Leblon! Prestigiar o meu papai nunca é demais! Orgulho de filha. Sucesso. Melhor de Todos", escreveu na legenda de uma foto em que aparece ao lado de Mário Silva. Destaque na novela "O Rebu ", Sophie Charlotte já tem um novo desafio na carreira. A artista vai viver uma garota de programa na novela "Babilônia". "Sophie será uma prostituta sofisticada, do mundo dos ricos, mas que precisa do dinheiro para viver. Terá uma relação difícil com a mãe, vivida por Adriana Esteves", contou o au
Sophie Charlotte prestigia a inauguração do salão de beleza do pai na noite desta quinta-feira, 28 de agosto de 2014
O cabeleireiro lançou um novo espaço no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira, 28 de agosto de 2014
Além da atriz, a socialite Narcisa Tamborindeguy e o top maquiador Ricardo Moreno também estiveram no local
Em sua página no Instagram, Sophie Charlotte falou sobre o evento e mostrou orgulho da nova empreitada do pai
No evento de abertura do salão Esmel da General Venancio Flores 171 no Leblon! Prestigiar o meu papai nunca é demais! Orgulho de filha. Sucesso. Melhor de Todos
Destaque na novela "O Rebu", Sophie Charlotte já tem um novo desafio na carreira
A artista vai viver uma garota de programa na novela "Babilônia
Sophie será uma prostituta sofisticada, do mundo dos ricos, mas que precisa do dinheiro para viver. Terá uma relação difícil com a mãe, vivida por Adriana Esteves", contou o autor Gilberto Braga
Atualmente Sophie Charlotte namora o ator Daniel de Oliveira
Veja + após o anúncio

Sophie Charlotte fez questão de marcar presença na inauguração do salão de beleza onde seu pai, Mário Silva, vai trabalhar. O cabeleireiro é um dos principais hairstylists do novo espaço no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Além da atriz, a socialite Narcisa Tamborindeguy também esteve no Esmell nesta quinta-feira (29).

Em sua página no Instagram, Sophie Charlotte falou sobre o evento e mostrou orgulho da nova empreitada do pai. "No evento de abertura do salão Esmel da General Venancio Flores 171 no Leblon! Prestigiar o meu papai nunca é demais! Orgulho de filha. Sucesso. Melhor de Todos", escreveu na legenda de uma foto em que aparece ao lado de Mário Silva.

Destaque na novela "O Rebu ", Sophie Charlotte já tem um novo desafio na carreira. A artista vai viver uma garota de programa na novela "Babilônia". "Sophie será uma prostituta sofisticada, do mundo dos ricos, mas que precisa do dinheiro para viver. Terá uma relação difícil com a mãe, vivida por Adriana Esteves", contou o autor Gilberto Braga em entrevista ao jornal "O Globo". Antes do projeto, porém, ela vai contracenar com Cauã Reymond em "Língua Seca".

Na vida pessoal a artista também passa por uma boa fase. Atualmente ela namora o ator Daniel de Oliveira . Os dois iniciaram o romance nos bastidores de "O Rebu" e, desde então, são vistos trocando carinhos em locais públicos.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Neymar vê sua fama virar poeira após vídeo de Mavie viralizar e web reagir: 'Mais forte que o do pai'
Neymar vê sua fama virar poeira após vídeo de Mavie viralizar e web reagir: 'Mais forte que o do pai'
9 de janeiro de 2024
Filha de José Loreto e Débora Nascimento chama atenção pela altura em dia de cinema com o pai. Veja fotos!
Filha de José Loreto e Débora Nascimento chama atenção pela altura em dia de cinema com o pai. Veja fotos!
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
'A Fazenda 2023': Bandeira branca? Cariúcha manda flores ao vivo durante entrevista Rachel Sheherazade. Confira a reação!
'A Fazenda 2023': Bandeira branca? Cariúcha manda flores ao vivo durante entrevista Rachel Sheherazade. Confira a reação!
23 de outubro de 2023
'Parabéns fizeram mais uma vítima', Neymar reage a morte de jovem apontada como namorada de Whindersson em fake news
'Parabéns fizeram mais uma vítima', Neymar reage a morte de jovem apontada como namorada de Whindersson em fake news
23 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias