Sophie Charlotte sobre cenas quentes em 'Serra Pelada': 'Fiquei muito à vontade'

Sophie Charlotte sobre cenas quentes em 'Serra Pelada': 'Fiquei muito à vontade'

1/6
Notícia publicada , Domingo 13 Outubro 2013, 16:03

Uma prostituta que protagoniza cenas de sexo com o personagem de Juliano Cazarré logo em seu primeiro take no filme "Serra Pelada", que estreia na próxima sexta-feira, 18 de outubro de 2013. A personagem de Sophie Charlotte no longa-metragem de Heitor Dhalia fez a atriz, de 24 anos, perder o sono: "Não dormi por causa da Tereza", revelou em entrevista ao jornal "Extra".

No filme, Sophie também se despe de pudor ao dançar sensualmente vestida apenas com um maiô cavado e bastante decotado. Mas engana-se quem pensa que a atriz se intimidou. "Foi a melhor experiência da minha vida", comemorou. E explicou que apesar de ficar tão exposta em cena, tudo estava dentro do contexto do filme.

"O roteiro não te dá saída. Tem que ter coragem. Mas não tive dúvida, nem medo. Fiquei muito à vontade. Não houve nenhuma questão", garantiu a intérprete de Amora em "Sangue Bom", novela das sete da Globo.

Ator e produtor do filme, Wagner Moura é só elogios para a atuação de Sophie Charlotte: "Ela me emocionou muito. Tenho uma certa inveja desse entusiasmo. Essa sensação de estar fazendo a coisa mais importante de sua vida. Já senti muito isso. Hoje ainda sinto, mas de outro jeito, não mais com essa coisa que ela trouxe".

O diretor Dhalia também fez questão de falar sobre a ex-namorada de Malvino Salvador. "Foi uma honra tê-la conosco, fazendo um papel corajoso. Foi muito difícil para ela chegar naquele lugar e encarar uma personagem dessa de frente. No segundo ensaio, já tinha nascido aquela onça. Ela quebra tudo", disse, citando o apelido da personagem de Sophie no longa.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Bárbara Paz grava nua e recusa dublê em 'Dupla Identidade': 'Sou de circo!'

    25/10 Bárbara Paz grava nua e recusa dublê em 'Dupla Identidade': 'Sou de circo!'

  • 23/10 Natallia Rodrigues, recém-separada, faz ensaio sensual com Sergio Marone: 'Gata'

  • 23/10 Novela 'Boogie Oogie': Sandra declara que não vai abrir mão de sua herança

  • 23/10 Novela 'Geração Brasil': Ernesto escreve o roteiro de um filme para Pamela

  • 23/10 Novela 'Império': Cristina e Enrico veem Maria Clara beijar Vicente

  • 24/10 Drica Moraes passa mal durante gravação de 'Império' e é socorrida por atores

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

VEJA TAMBÉM!