Bem-vindo, fevereiro! 6 dicas de beleza para fazer ao longo do mês
Publicado em 1 de fevereiro de 2019 15:03
Por Purepeople
Fevereiro chegou! Que tal começar o segundo mês de 2019 apostando em cuidados de beleza que deixam sua pele mais bonita e protegida do sol!, sua maquiagem com um toque diferente e até suas unhas mais estilosas? Reunimos algumas dicas que você pode incorporar na rotina diária e outras que podem ser úteis para aquele fim de semana onde tudo que você deseja é um minispa em casa. Vem ver!
Confira 6 dicas beleza para fazer em fevereiro!
Aproveite o mês de fevereiro para fazer um spa caseiro!
Aproveite fevereiro para testar maquiagens para o Carnaval!
Que tal criar unhas decoradas para sair do comum em fevereiro?
Para fevereiro: spa caseiro com itens como máscara de argila e cremes hidratantes
Que tal cuidar da beleza em fevereiro?
Aproveite fevereiro para inserir o protetor solar na sua rotina de beleza
Aproveite fevereiro para inserir o protetor solar na rotina de beleza
Veja + após o anúncio

O verão está a todo vapor em fevereiro, e os próximos 28 dias são perfeitos para você preparar a pele do rosto e do corpo - principalmente se você for uma folia que pula todos os dias de Carnaval! Além de ficar atenta aos itens que não podem faltar no seu nécessaire de verão, vale ficar de olho em dicas básicas que você pode colocar em prática já!

1 - Fazer um spa caseiro

Que tal tirar um dia de folga para sua pele, ficar longe da poluição e de outros estresses diários? Nossa dica é fazer um minispa caseiro com itens que você mesma pode aplicar! Máscara de argila, creme hidratante para massagear, esfoliantes e outros itens ajudam a limpar e a rejuvenescer sua pele, além de deixar aquele visual de pele descansada durante a semana.

2 - Lavar o rosto só com água fria

Um hábito que você pode incorporar em fevereiro é lavar o rosto somente com água fria. A gente explica: a água morna estimula a oleosidade, além de deixar os poros e facilitar a entrada de impurezas. A água fria, além de ser mais refrescante no verão, fecha os poros e deixa o rosto mais macio.

3 - Testar maquiagens de Carnaval

Que tal começar a testar maquiagens para arrasar na folia? Nós já contamos os estilos de make que serão tendência para este ano e em fevereiro você pode praticar os looks que você quiser. Assim, fica mais fácil criar as makes da fantasia quando o feriadão chegar.

4 - Usar um estilo de make diferente

E por falar em maquiagem, que tal aproveitar a vibe de fevereiro para usar aquele efeito ou cor diferente no rosto? Se você é fã do delineado gatinho preto, por exemplo, que tal apostar no traço neon? Se você não dispensa o batom nude, que tal variar usando o vermelho? Solte a criatividade!

5 - Inserir o protetor solar de vez na rotina

Se você ainda não inseriu um protetor solar na sua beauty routine, não deixe passar de fevereiro! Um dos meses mais quentes do ano pede proteção à pele, e o filtro deve ser aplicado diariamente, mesmo fora da praia e da piscina. Você pode escolher a versão sem cor, que deve ser aplicada antes da base de make, ou a versão com cor, que ainda serve como uma maquiagem!

6 - Fazer uma nail art estilosa

As tendências de nail art para 2019 estão incríveis! Que tal apostar em decorações ou esmaltes que são a cara do verão? Aproveite para testar efeitos novos e dar um ponto de cor diferente dos clássicos esmaltes nude, vermelho ou preto.

(Por Beatriz Doblas)

Palavras-chave
Beleza Verão Principais notícias Primavera/Verão Beleza & Estilo
Sobre o mesmo tema
Nem harmonização, nem preenchimento: segredo da beleza de Paolla Oliveira aos 41 anos inclui ritual que qualquer um faz em casa!
Nem harmonização, nem preenchimento: segredo da beleza de Paolla Oliveira aos 41 anos inclui ritual que qualquer um faz em casa!
19 de janeiro de 2024
Faustão fez transplante de rim 6 meses após receber novo coração, diz colunista. O que se sabe sobre saúde do apresentador?
Faustão fez transplante de rim 6 meses após receber novo coração, diz colunista. O que se sabe sobre saúde do apresentador?
27 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Cheiro de mulher rica, sim! Você precisa conhecer estes perfumes nacionais que são sucesso de vendas
Cheiro de mulher rica, sim! Você precisa conhecer estes perfumes nacionais que são sucesso de vendas
22 de novembro de 2023
Make de Halloween: expert ensina a fazer caveira mexicana fácil e estilosa!
Make de Halloween: expert ensina a fazer caveira mexicana fácil e estilosa!
31 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias