Spice Girls criam reality show para ocupar lugar que foi de Victoria Beckham
Publicado em 24 de março de 2013 18:25
Por Purepeople
As Spice Girls já estão se preparando para a turnê de regresso aos palcos, mas um ponto ainda precisa ser fechado: Quem ocupará o lugar de Victoria Beckham? Espertas, as meninas do grupo e os empresários resolveram a questão pensando no formato de um reality show para escolher a nova participante. A família Beckham até assistiu, recentemente, a montagem de um musical em homenagem ao grupo. Segundo o jornal britânico "The Daily Mirror", as negociações deles com os empresários de televisão já começaram e essa é uma oportunidade para que os fãs da banda, que foi sucesso absoluto nos anos 90, estarem onde um dia sonharam, no palco com Geri Halliwell, Emma Bunton, Melanie Chisholm e Melanie Brown. Ainda segundo a publicação, a vencedora do reality já tem um nome, 'Wannabe Spice' (Quero ser Spice, em tradução livre). O "Mirror" conta ainda que Victoria, de 38 anos, mãe de Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper, de 13, 10, 8 e 1 ano e oito meses, não quer mais cantar. "Não vou cantar de novo. Eu não
Victoria Beckham não cantará mais com as Spice Girls e um reality show escolherá quem vai entrar no lugar da morena. Na foto, ela canta na abertura das Olimpíadas de 2012, em Londres, em agosto de 2012
Victoria Beckham, Emma Bunton, Geri Halliwell, Melanie Chisholm e Melanie Brown cantam na abertura das Olimpíadas
Victoria com Geri Halliwell na abertura das Olimpíadas de Londres
Victória, poderosa, durante a abertura da última apresentação dela com as Spice Girls. O grupo foi fenômeno nos anos 90 e promete voltar com uma nova integrante, eleita no reality show
Victoria posa coma família antes de assistir o musical criado em Londres em homenagem às Spice Girls
Veja + após o anúncio

As Spice Girls já estão se preparando para a turnê de regresso aos palcos, mas um ponto ainda precisa ser fechado: Quem ocupará o lugar de Victoria Beckham? Espertas, as meninas do grupo e os empresários resolveram a questão pensando no formato de um reality show para escolher a nova participante. A família Beckham até assistiu, recentemente, a montagem de um musical em homenagem ao grupo.

Segundo o jornal britânico "The Daily Mirror", as negociações deles com os empresários de televisão já começaram e essa é uma oportunidade para que os fãs da banda, que foi sucesso absoluto nos anos 90, estarem onde um dia sonharam, no palco com Geri Halliwell, Emma Bunton, Melanie Chisholm e Melanie Brown. Ainda segundo a publicação, a vencedora do reality já tem um nome, 'Wannabe Spice' (Quero ser Spice, em tradução livre).

O "Mirror" conta ainda que Victoria, de 38 anos, mãe de Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper, de 13, 10, 8 e 1 ano e oito meses, não quer mais cantar. "Não vou cantar de novo. Eu não vou subir ao palco novamente. Você nunca vai me pegar lá mesmo que as meninas tentem me levar", disse ela, apontando para o palco da 02 Arena, uma das casas de shows mais respeitadas de Londres, na Inglaterra, durante um dos shows de Justin Bieber.

A publicação ainda ouviu amigos de Victoria, que garantem que ela respeita muito as meninas, mas está em outro momento da vida. "Victoria não irá se apresentar com as Spice Girls novamente. Ela tem muito respeito por todas elas e pela história que viveram juntas. Mas, agora, o foco é outro. Ela pensa na família e nos negócios com moda", disse a fonte. Victoria também lançou recentemente um livro com as dietas que costuma fazer.

O programa seria nos moldes do "X Factor" com audições públicas que qualquer cantora ou ex-cantora poderia participar e deve estrear na TV britânica nos próximos meses.

Sobre
Victoria Beckham
Victoria Beckham
Victoria afasta rumor de separação de David Beckham: 'Tento ser a melhor esposa'
21 de junho de 2018 12:28
Victoria Beckham indica creme regenerador para a pele: 'Deixa ela incrível'
4 de junho de 2018 16:41
'Prefiro ela na moda do que num grupo pop', diz Victoria Beckham sobre a filha
1 de julho de 2015 16:03
Todos os itens
Palavras-chave
Música Famosos Internacionais Reality Show
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Saiba qual é o Instagram dos participantes do Grupo Pipoca e Puxadinho do reality show da Globo!
'BBB 24': Saiba qual é o Instagram dos participantes do Grupo Pipoca e Puxadinho do reality show da Globo!
5 de janeiro de 2024
'BBB 24': vídeo de Isabelle em outro reality show viraliza e web acusa sister de repetir traição contra Davi
'BBB 24': vídeo de Isabelle em outro reality show viraliza e web acusa sister de repetir traição contra Davi
25 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'Casamento às Cegas 6': participante ignora noiva para ficar no celular e relação chega ao fim. Saiba quem!
'Casamento às Cegas 6': participante ignora noiva para ficar no celular e relação chega ao fim. Saiba quem!
21 de fevereiro de 2024
Jimmy trai em 'Casamento às Cegas 6'? Chelsea 'surta' e acusa noivo de transar com outra participante: 'F*deu com ela'
Jimmy trai em 'Casamento às Cegas 6'? Chelsea 'surta' e acusa noivo de transar com outra participante: 'F*deu com ela'
21 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias