Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Stênio Garcia e mulher estão internados com caxumba e suspeita de meningite

Compartilhe no Facebook
Segundo a atriz, eles estão fazendo uma bateria de exames: 'O Stênio está no oxigênio e reclama de surdez nos dois ouvidos'

Um dia após divulgar em seu Instagram que ela e o marido, o ator Stênio Garcia, estavam com caxumba, Marilene Saad usou novamente sua rede social para comunicar que o estado de saúde de ambos piorou e que eles foram internados para a tratar a doença nesta segunda-feira (21). "Vamos nos internar. Nossos médicos estão cuidando de nós e graças às boas energias de vocês ficaremos 100%", disse a mulher do ator.

Veja também

"Hoje, o Stênio acordou completamente surdo, e eu, tenho piorado. Continuem com essa corrente do bem e nos enviando boas energias! Agradecemos a cada um de coração", acrescentou.

Em entrevista ao UOL, Marilene disse que ela e o marido estão isolados em um quarto do hospital na Clínica São Vicente com suspeita de caxumba e de meningite.

"Estou muito apavorada. O meu rosto está deformado e sinto muitas dores pelo corpo. O Stênio está no oxigênio e reclama de surdez nos dois ouvidos. Estamos fazendo vários exames, tomamos soro e outras medicações para saber direito o que temos. Os médicos suspeitam de caxumba e meningite, as duas doenças ao mesmo tempo. Pensei que fosse só caxumba", disse a atriz.

Eles são assíduos nas redes sociais. Em setembro, o casal teve suas fotos intimas roubadas e divulgadas na internet e contou com o apoio dos fãs durante o caso. Marilene, que não descarta posar nua, explicou que não tem conseguido se alimentar direito. "Eu com o rosto cada vez mais inchado e a dor é tão forte que não consigo falar e só comendo papinhas e hidratação. Mesmo com medicamentos a dor é insuportável", descreveu a atriz.

"O pior de tudo é que meu marido já está de cama começando com os primeiros sintomas que tive; como dor perto do ouvido, dificuldade de audição. Depois que vem o inchaço", explicou a mulher do ator.

(Por Camilla Gabriella)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.