Steven Tyler dá autógrafos, ganha presente e beija fã na despedida do Rio

Steven Tyler fez a alegria dos fãs ao deixar o Rio de Janeiro neste sábado (19). O astro da música não se negou a atender as pessoas que o aguardavam na porta do Hotel Copacabana Palace, na Zona Sul da Cidade. Ele distribuiu autógrafos, tirou fotos, recebeu presentes e até deu um selinho.

Ao deixar o hotel, acompanhado da morena com que visitou o Cristo Redentor, Tyler passou alguns minutos atendendo aos vários fãs que o esperavam. O artista ganhou um anel e uma pulseira de duas delas, acessórios que colocou imediatamente, tirou diversas fotos e até autografou uma revista "Rolling Stone", bastante antiga, em que está na capa. Além de CDs, livros e outas recordações dos admiradores.

Steven, que é avesso aos paparazzi, não se incomodou com a presença dos fotógrafos. Aliás, todo o encontro com os fãs foi filmado por membros de sua equipe. Joe Perry, o guitarrista do grupo, também foi conversar com os admiradores e não negou fotos nem autógrafos.

O Aerosmith está no Brasil para apresentar a turnê "Global Warming Tour". Após passar por Curitiba e pelo Rio, os músicos se apresentam em São Paulo neste domingo (20) e em Brasília na quarta-feira (23).

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
A não perder
Recommandado por
Comentários