Sthefany Brito posa sexy em praia: 'Sensualidade ajuda, mas pode ser um risco'

A atriz Sthefany Brito posou sensual para a revista "Status", da qual é a capa deste mês. Nas fotos, a atriz revelou seu lado mulherão ao fazer topless em uma praia. "Me senti uma deusa. Aliás, quando estiver naqueles dias ruins, me sentindo feia, vou folhear a revista para rever minhas fotos", contou, bem humorada, em entrevista à publicação.

No bate-papo, ela contou como lida com a vaidade em seu dia a dia. "Tem dias que eu acordo e me arrumo muito, mas tem dias que coloco uma camiseta básica, short e me acho linda", disse Sthefany, atualmente no ar como a personagem Amaralina, na novela "Flor do Caribe".

"Amo meu trabalho e não me sentiria completa sem ela", enfatizou, completando que procura evitar rótulos nos papeis de sua carreira. "Sensualidade, dependendo do personagem, ajuda, mas poder ser um risco. Às vezes, temos que deixar o ego de lado em nome do trabalho".

Namorando há dois anos o empresário Igor Raschkovsky, Sthefany já declarou que em entrevistas anteriores que pensa em casamento, após uma união conturbada com Alexandre Pato. À revista "Status", ela manteve seu projeto de vida. "Sou muito focada naquilo que quero e acredito que as coisas, se tiverem que acontecer, acontecem naturalmente".

O divórcio na vida da atriz, aliás, é página virada. "Quem vive de passado é museu, temos que seguir sempre! Às vezes acontece uma coisa ruim para virem dez boas. Temos que ser positivos! A vida está aí, linda, temos é que viver e buscarmos sempre a felicidade", disse em maio deste ano, durante os bastidores da gravação da vinheta do Dança dos Famosos 2013.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários