Stylist de Daniel explica estilo do cantor no 'The Voice': 'Elegante e moderno'
Publicado em 12 de dezembro de 2014 14:46
Por Purepeople
Os looks usados por Daniel têm surpreendido a cada nova apresentação do programa "The Voice Brasil". O cantor sertanejo - que ocupa há dois anos a bancada de jurados da atração - está com um estilo mais ousado nessa edição, com direito a calças justas, curtas e cores mais vibrantes. Em entrevista ao Purepeople, Camila Motoryn, que há 10 anos assina o stylist do cantor junto com a irmã e sócia Gabriela Granman, conta que viajou à Europa e Nova York a fim de trazer novas tendências de moda e, assim, criar o novo visual do cantor. Além disso, conta com a parceria do estilista Ricardo Almeida, considerado a maior referência brasileira em roupas sociais masculinas. "Ele está mais moderno! Daniel sempre teve uma linguagem romântica, mas agora está mais ousado. Ele tem usado blazer mais curto, camisas com colarinho invertido e calças ajustadas. Está alinhado e fino", diz a estilista, especializada em roupas masculinas e que também veste Michel Teló , Fábio Jr. e a dupla Jorge & Mateus. Se
Daniel usou uma calça vermelha e mais curta no programa 'The Voice Brasil' exibido na quinta-feira, 12 de dezembro de 2014. Em entrevista ao Purepeople, a stylist do cantor, Camila Motoryn conta que ele está mais moderno. 'Está gostando de ousar', diz ela
Na segunda edição do 'The Voice Brasil', o jurado tem usado novas tendências de moda
Daniel veste camisas estampadas sobrespostas por blazer mais curto e calças ajustadas ao corpo
Daniel tem ousado ao lado dos outros companheiros de programa
Recentemente, ele usou um blzar roxo sobreposto com camisa no mesmo tom
Daniel tem abusado do composé de blazer curto, camisa estampada e calças ajustadas
O sertanejo também usa gravatas mais finas para compor um visual mais moderno
O cantor tem levado o gosto pela moda para vida. Em entrevista recente ao "Programa do Jô", ele apareceu vestindo o mesmo modelo de blazer curto que usa no 'The Voice Brasil'
Daniel usou camisa preta para cantar no 'Programa do Jô'
Daniel também tem adotado o estilo fashion para os seus shows
Veja + após o anúncio

Os looks usados por Daniel têm surpreendido a cada nova apresentação do programa "The Voice Brasil". O cantor sertanejo - que ocupa há dois anos a bancada de jurados da atração - está com um estilo mais ousado nessa edição, com direito a calças justas, curtas e cores mais vibrantes.

Em entrevista ao Purepeople, Camila Motoryn, que há 10 anos assina o stylist do cantor junto com a irmã e sócia Gabriela Granman, conta que viajou à Europa e Nova York a fim de trazer novas tendências de moda e, assim, criar o novo visual do cantor. Além disso, conta com a parceria do estilista Ricardo Almeida, considerado a maior referência brasileira em roupas sociais masculinas.

"Ele está mais moderno! Daniel sempre teve uma linguagem romântica, mas agora está mais ousado. Ele tem usado blazer mais curto, camisas com colarinho invertido e calças ajustadas. Está alinhado e fino", diz a estilista, especializada em roupas masculinas e que também veste Michel Teló , Fábio Jr. e a dupla Jorge & Mateus.

Sertanejo é antenado com a moda

Segundo Camila, o cantor não só aprovou a mudança no estilo como também se mostra aberto a novas tendêcias da moda. O resultado da recente ousadia é que ele tem sido alvo de muitos elogios nos bastidores do programa. "Dia desses, o Boninho (diretor da atração) comentou que ele estava muito chique! O stylist da Claudinha (Leitte) também fica encantado com as camisas que ele usa", conta Camila.

Daniel já apareceu no programa de camisa de estampa de onça, blazer cor-de-vinho e, no programa exibido na noite de quinta-feira (11) - no qual Claudia Leitte exibiu mais uma vez um decote generoso -, ousou ao vestir uma calça vermelha justa ao corpo e mais curta. "Mandamos pintar o tecido, pois queríamos fazer uma homenagem ao Natal. Todo mundo gostou", festeja a personal stylist do cantor, que usa roupas confeccionadas especialmente para ele.

Cantor moderniza estilo e fala sobre paixões

Daniel já mostrou que não se importa com a opinião alheia. Exemplo disso é que somente este ano, aos 46 anos, o sertanejo resolveu falar pela primeira vez em sua biografia "Daniel - Minha Estrada" sobre o romance que teve com a atriz Suzana Alves, intérprete da personagem Tiazinha do extinto programa "H", a paixão que nutria pela apresentadora Eliana e sobre boatos de homossexualidade.

O estilo de Daniel já foi considerado brega, mas Camila garante que isso faz parte do passado. "Trabalhei muito pra isso. Hoje, o estilo dele pode ser considerado elegante e moderno. Ele continua sendo clássico, mas a modernidade chegou até ele", garante.

E uma prova disso é que, na gravação do DVD em homenagem aos 30 anos do cantor, nos próximos dia 26 e 27 de dezembro, em Brotas, interior de São Paulo, ele usará um smoking preto (feito com um tecido com listras alternadas brilhosas e foscas) e que a stylist define como "super chique". Já estamos ansiosos para ver!

(Por Renata Mendonça)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Daniel
Daniel
Cantor Daniel descobre sexo do 3º filho em chá revelação e entrega nome do bebê
13 de julho de 2021 13:21
A família cresceu! Cantor Daniel anuncia gravidez da mulher: 'Momento especial'
25 de junho de 2021 17:09
Daniel faz homenagem à filha caçula em aniversário e web nota semelhança: 'Cara do pai'
9 de janeiro de 2021 15:11
Daniel e a mulher, Aline Pádua, celebram novo casamento em praia nos EUA. Fotos!
17 de março de 2019 15:22
Todos os itens
Palavras-chave
Principais notícias Moda Música Look de famosos
Sobre o mesmo tema
Coincidência surpreendente marca as vidas de Ivete Sangalo e Daniel Levi, o minidançarino que subiu ao palco da cantora
Coincidência surpreendente marca as vidas de Ivete Sangalo e Daniel Levi, o minidançarino que subiu ao palco da cantora
4 de janeiro de 2024
Neymar pai explica motivo de empréstimo de dinheiro a Daniel Alves, preso sob acusação de estupro
Neymar pai explica motivo de empréstimo de dinheiro a Daniel Alves, preso sob acusação de estupro
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Anitta sensual com recortes, Gaby Amarantos homenageia árvore e mais destaques do red carpet do Grammy Latino
Anitta sensual com recortes, Gaby Amarantos homenageia árvore e mais destaques do red carpet do Grammy Latino
16 de novembro de 2023
Vestido com transparência, cintura baixa e mais: 21 fotos do que as famosas usaram nos looks para o primeiro dia de Lollapalooza
Vestido com transparência, cintura baixa e mais: 21 fotos do que as famosas usaram nos looks para o primeiro dia de Lollapalooza
22 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias