Sucesso no 'Amor & Sexo', Mariana Santos comenta assédio: 'Pedido de casamento'
Publicado em 30 de novembro de 2014 10:15
Por Purepeople
Ela já contou gominhos em barrigas saradas de modelos, foi submetida a um teste para adivinhar os tamanhos dos atributos de alguns homens e simulou movimentos de sexo oral com uma manga. Com sua espontaneidade e tiradas engraçadas, Mariana Santos tem roubado a cena no "Amor & Sexo" e, por muitas vezes, ofusca até mesmo a apresentadora Fernanda Lima, como apontam telespectadores nas redes sociais. "Tenho recebido um carinho muito grande das pessoas. É muito bom sentir que o público se identifica comigo de alguma forma", festeja Mariana, em entrevista ao Purepeople. Para a humorista, os fetiches realizados por ela no programa exibido às quintas-feiras na Globo acabam causando uma comoção entre as mulheres. "Aumentou a identificação delas comigo. Interagem na internet, me abordam com frequência. Algumas já me falaram que gostariam de ser a Mariana por um dia no 'Amor & Sexo'", conta, rindo. Mas tantas ousadias no palco da atração também chamam a atenção da ala masculina. "Os homen
Sucesso no 'Amor & Sexo', Mariana Santos comenta assédio: 'Pedido de casamento'
Espontaneidade de Mariana Santos chama a atenção no 'Amor & Sexo'
Mariana Santos já fez um teste para descobrir o tamanho das 'bananas' de alguns modelos
Mariana Santos se diverte com as situações inusitadas do 'Amor & Sexo'
Com os olhos vendados, Mariana Santos também já contou gominhos de rapazes sarados
'As mulheres gostariam de ser a Mariana por um dia no 'Amor & Sexo'', brinca a atriz
Mariana Santos já simulou movimentos de sexo oral com uma manga
A situação divertiu Xico Sá
Mariana Santos encara todas as brincadeiras propostas com bom humor
Mariana Santos já fez o estilo dominatrix ao lado de Otaviano Costa
Mariana Santos fez graça ao usar o mesmo figurino de Fernanda Lima
Mariana Santos com seus colegas de bancada: Xico Sá, José Loreto e Regina Navarro Lins
Mariana Santos ao lado da equipe do 'Amor & Sexo', que deve ganhar nova temporada em 2015
Mariana Santos já reencontrou no 'Amor & Sexo' um ex-namorado que lhe deu um 'pé na bunda'
Mariana Santos ao lado do namorado, o economista Cristiano
Mariana Santos garante que Cristiano não é ciumento
Mariana Santos com o diretor Maurício Sherman, que, em 2006, a convidou a integrar o 'Zorra Total'
Mariana Santos no seu início no 'Zorra Total' com Fábio Porchat
Atualmente, Mariana Santos interpreta a personagem Mozinha
Mariana Santos com Tadeu Mello no 'Zorra Total'
Veja + após o anúncio

Ela já contou gominhos em barrigas saradas de modelos, foi submetida a um teste para adivinhar os tamanhos dos atributos de alguns homens e simulou movimentos de sexo oral com uma manga. Com sua espontaneidade e tiradas engraçadas, Mariana Santos tem roubado a cena no "Amor & Sexo" e, por muitas vezes, ofusca até mesmo a apresentadora Fernanda Lima, como apontam telespectadores nas redes sociais.

"Tenho recebido um carinho muito grande das pessoas. É muito bom sentir que o público se identifica comigo de alguma forma", festeja Mariana, em entrevista ao Purepeople. Para a humorista, os fetiches realizados por ela no programa exibido às quintas-feiras na Globo acabam causando uma comoção entre as mulheres.

"Aumentou a identificação delas comigo. Interagem na internet, me abordam com frequência. Algumas já me falaram que gostariam de ser a Mariana por um dia no 'Amor & Sexo'", conta, rindo. Mas tantas ousadias no palco da atração também chamam a atenção da ala masculina. "Os homens sāo mais discretos, mas mandam mensagens até com pedidos de casamento", diverte-se.

Atriz namora economista que conheceu na porta de um hotel

Aos homens que enviaram tais mensagens, um aviso: não tenham esperanças. Mariana namora há dois anos o economista Cristiano (para preservá-lo, o sobrenome não é divulgado). Eles se conheceram na porta de um hotel, quando a atriz estava em cartaz na cidade com a peça "Atreva-se", dirigida por Jô Soares.

Desde então, o casal vive o relacionamento na ponte área. Segundo ela, a distância não causa insegurança no namoro, mesmo com Mariana aprontando todas no programa "Amor & Sexo". "Ele não é nada ciumento, encara tudo super na boa. Ele já até assistiu a uma gravação e morreu de rir", garante a humorista, de 38 anos.

Ex-namorado surpreendeu Mariana no 'Amor & Sexo'

Entre todas as situações já vividas no apimentado programa (José Loreto, por exemplo, já deu um tapa no bumbum de uma convidada), Mariana vai na contramão e elege uma mais "romântica" como a mais marcante. "Me divirto muito em todas as gravações, mas eu destacaria o dueto que fiz com o Otaviano (Costa), cantando 'Endless Love'. Nunca tinha cantado ao vivo em um programa de TV", recorda-se.

Nesse dia, inclusive, ela reencontrou no programa um ex-namorado que, no passado, lhe deu um "pé na bunda". A mágoa do fim do romance ficou pra trás e, hoje, eles possuem uma "amizade de irmão". "A ficha demorou a cair... Ele descendo de uma nuvem e cantando", relembra Mariana, rindo. "Achei pitoresco, engraçado. Afinal, o que foi superado vira história. O que um dia me causou dor, hoje me causa riso", pontua.

'Eu era a engraçada da turma', relembra Mariana

A forma descontraída mostrada no "Amor & Sexo", que deve ganhar nova temporada em 2015, não é de hoje. A atriz relembra que, desde os tempos de escola, sempre conversou abertamente sobre sexo, sem pudores. "Falava com naturalidade entre os amigos. Eu era a engraçada da sala, a menina que fazia teatro e divertia a turma", conta ela, que acabou fazendo faculdade de Pedagogia.

Suas opiniões às vezes geram pequenas polêmicas. Recentemente, por exemplo, ela foi chamada de machista pela psicóloga Regina Navarro Lins, que também integra a bancada do "Amor & Sexo", porque defendeu a posição de que o homem deve pagar o motel na primeira saída.

"Acho que essa situação também pode ser parte de uma saudável divisão de responsabilidades entre o casal, sem obrigações fixas e sem machismo. A troca de gentilezas não deve obedecer a regras pré-determinadas", opina, mantendo-se firme.

Convite para 'Amor & Sexo' veio após participação no 'Jô'

O convite para integrar a bancada do "Amor & Sexo", que na estreia da atual temporada teve Fernanda Lima de cinta-liga, aconteceu há dois anos quando Mariana foi entrevistada por Jô Soares. Na ocasião, seu jeito desinibido, chamou a atenção da produção. Com isso, ela passou a conciliar as gravações do programa com o "Zorra Total", que ela integra desde 2006. A ida para o humorístico aconteceu depois que o então diretor da atração, Maurício Sherman, a viu no teatro com um grupo de amigos.

No "Zorra", que vai sofrer mudanças em breve, ela interpreta atualmente a personagem "Mozinha", do bordão "solteira não pode dar bobeira". Uma ida para as novelas, como aconteceu com Maria Clara Gueiros e Leandro Hassum, por exemplo, estão nos seus planos? "Como atriz, estou sempre disposta e aberta para novos desafios novos na minha carreira, seja no 'Zorra Total' ou em qualquer outro produto da casa", encerra, politicamente.

(Por Anderson Dezan)

Sobre
Amor & Sexo
Amor & Sexo
Fernanda Lima exalta feminismo e queima sutiã no 'Amor & Sexo': 'Puta? Basta!'
27 de janeiro de 2017 10:13
Fernanda Lima sofre com coreografias do 'Amor & Sexo': 'Ensaio 3 horas todo dia'
11 de janeiro de 2017 10:20
Débora Nascimento e José Loreto protagonizam cenas quentes no 'Amor & Sexo'
3 de abril de 2016 01:04
'Amor & Sexo' exibe homens nus e causa furor na web: 'Amo mais a cada semana!'
15 de fevereiro de 2016 13:08
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Entrevista
Sobre o mesmo tema
Em 'Renascer', espírito de Maria Santa 'apressa' fim do casamento de Mariana e José Inocêncio; aos detalhes!
Em 'Renascer', espírito de Maria Santa 'apressa' fim do casamento de Mariana e José Inocêncio; aos detalhes!
11 de março de 2024
'Renascer': Vestida de noiva, Mariana 'invoca' Maria Santa em preparativos do casamento com José Inocêncio
'Renascer': Vestida de noiva, Mariana 'invoca' Maria Santa em preparativos do casamento com José Inocêncio
15 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
31 de outubro de 2023
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
27 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias