Suposto affair de Paolla Oliveira, João Baldasserini beija promoter na Bahia
Publicado em 21 de fevereiro de 2015 21:21
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
João Baldasserini jogou para escanteio qualquer rumor envolvendo Paolla Oliveira. Apontado como suposto affair da protagonista da série "Felizes para Sempre?", o ator foi visto trocando beijos calientes com Heloizia Alencar, segundo informa o colunista Bruno Astuto, da revista "Época". De acordo com ele, João e Heloizia, que é ex-namorada de Reynaldo Gianecchini, deixaram juntinhos o camarote da Nova Schin, durante o Carnaval de Salvador. De lá, partiram para o Hotel Mercure onde mergulharam na piscina. O clima de intimidade foi tanto que eles ficaram nadando até às 5h da manhã, mesmo sob a chuva forte que caía na capital baiana. João foi clicado, no domingo destinado ao rei Momo, curtindo o camarote da cervejaria, cercado por várias mulheres. O artista chegou a ser clicado abraçando uma morena. 'Me diverti', diz Paolla sobre o possível romance Já de volta ao Brasil, a estrela prestigiou a festa de lançamento de um celular no Morro da Urca, no Rio de Janeiro. Aos repórteres, Paolla dec
João Baldasserini trocou beijos calientes com Heloizia Alencar durante o Carnaval, segundo o colunista Bruno Astuto, da revista 'Época'
Paolla Oliveira comentou seu suposto affair com João Baldasserini: 'Eu me diverti bastante com os boatos sobre mim. Elas foram muito criativas com as histórias que inventaram'
João Baldasserini aproveitou camarote na companhia de várias mulheres
Paolla Oliveira fez viagem para Patagônia, logo após confirmar o fim de seu casamento com Joaquim Lopes
Paolla Oliveira e Joaquim Lopes colocaram ponto final no casamento após cinco anos
João Baldasserini curtiu bastante o camarote de cervejaria durante o Carnaval de Salvador
Veja + após o anúncio

João Baldasserini jogou para escanteio qualquer rumor envolvendo Paolla Oliveira. Apontado como suposto affair da protagonista da série "Felizes para Sempre?", o ator foi visto trocando beijos calientes com Heloizia Alencar, segundo informa o colunista Bruno Astuto, da revista "Época".

De acordo com ele, João e Heloizia, que é ex-namorada de Reynaldo Gianecchini, deixaram juntinhos o camarote da Nova Schin, durante o Carnaval de Salvador. De lá, partiram para o Hotel Mercure onde mergulharam na piscina. O clima de intimidade foi tanto que eles ficaram nadando até às 5h da manhã, mesmo sob a chuva forte que caía na capital baiana.

João foi clicado, no domingo destinado ao rei Momo, curtindo o camarote da cervejaria, cercado por várias mulheres. O artista chegou a ser clicado abraçando uma morena.

'Me diverti', diz Paolla sobre o possível romance

Já de volta ao Brasil, a estrela prestigiou a festa de lançamento de um celular no Morro da Urca, no Rio de Janeiro. Aos repórteres, Paolla declarou: "Bom, eu me diverti bastante com os boatos sobre mim. Elas foram muito criativas com as histórias que inventaram".

João já havia se manifestado a respeito do suposto affair. "Somos colegas de trabalho que se respeitam. É muito desagradável e indelicado a divulgação dessas informações que não procedem", declarou o artista que viveu o Joel na trama.

Paolla terminou união de 5 anos

O fim do casamento de Paolla Oliveira e Joaquim Lopes foi confirmado no início do mês, pela empresária da atriz, Mariana Nogueira. "Paolla Oliveira e Joaquim Lopes confirmam a separação de maneira amigável", resumiu em comunicado enviado ao programa "TV Fama", da RedeTV!.

"O casal declara manter uma relação de respeito e admiração mútua como durante os 5 anos que estiveram juntos", acrescentaram os representantes da atriz. De férias na televisão, Paolla curtiu uma viagem pela Patagônia. Na sua conta de Instagram, a artista publicou várias imagens do passeio ao lado da tia Abgail.

Sobre
João Baldasserini
João Baldasserini
João Baldasserini defende Agnaldo, autor de roubo em 'Pega Pega': 'Sem maldade'
31 de maio de 2017 19:27
João Baldasserini ganha papel que seria de José Loreto na novela 'Pega Ladrão'
11 de novembro de 2016 15:40
João Baldasserini comenta o final de Beto em 'Haja Coração': 'Não vai ser ruim'
8 de novembro de 2016 16:37
João Baldasserini, de 'Haja Coração', busca namorada: 'Quero encontrar alguém'
28 de setembro de 2016 12:13
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Casal
Sobre o mesmo tema
'João Guilherme está encantado por Bruna Marquezine': vazam detalhes do affair dos pombinhos
'João Guilherme está encantado por Bruna Marquezine': vazam detalhes do affair dos pombinhos
9 de janeiro de 2024
Bruna Marquezine e João Guilherme: casal é flagrado em beijo e momento de intimidade durante viagem, diz colunista
Bruna Marquezine e João Guilherme: casal é flagrado em beijo e momento de intimidade durante viagem, diz colunista
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Falidos? Dívidas de Ana Hickmann e Alexandre Correa ultrapassam R$ 10 milhões. Saiba detalhes
Falidos? Dívidas de Ana Hickmann e Alexandre Correa ultrapassam R$ 10 milhões. Saiba detalhes
13 de novembro de 2023
Mulher do prefeito de Salvador desabafa sobre infidelidade após Ivete Sangalo fazer piada com polêmica que envolve Anitta
Mulher do prefeito de Salvador desabafa sobre infidelidade após Ivete Sangalo fazer piada com polêmica que envolve Anitta
1 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias