Susana Vieira estreia no 'Vídeo Show': 'Estourada de sucesso'. Veja pérolas!
Publicado em 21 de abril de 2016 16:12
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Ao lado de Otaviano Costa, a atriz segurou bebê cenográfico, dançou lambada e recebeu flores em seu primeiro programa nesta quinta (21)
Susana Vieira estreou no comando do 'Vídeo Show' com direito a diversas pérolas nesta quinta-feira, dia 21 de abril de 2016
Susana Vieira dançou lambada com Otaviano Costa no 'Vídeo Show' desta quinta-feira (21)
Otaviano Costa perguntou: 'Já beijou o Tony Ramos?'. Susana Vieira, sem pestanejar, respondeu: 'Muito!'
Susana Vieira se divertiu ao lado de Otaviano Costa em sua estreia no 'Vídeo Show'
Susana Vieira lembrou do bebê que contracenou com ela em 'Anjo Mau': 'Eu queria roubar o neném, tipo Nazaré'
Susana Vieira e Otaviano Costa mostraram um boneco que serve como dublê de bebês no 'Vídeo Show'
Veja + após o anúncio

Susana Vieira fez sucesso em sua estreia como como apresentadora do "Vídeo Show " ao lado de Otaviano Costa nesta quinta-feira. Sempre espontânea, a atriz disparou diversas pérolas ao longo do programa: na abertura, ela fez questão de lembrar de sua personagem em "A Regra do Jogo".

"Sou a dona da Morro da Macaca e do estúdio do 'Vídeo Show'. Desde que o 'Video Show' era esnobado, eu estava disposta. Eu sou pau para toda obra para vocês. Se a pauta era sobre cachorro, Susana Vieira. Se era sobre separação, velhice, Susana Vieira... Somos apaixonados por isso... e contratados pela TV Globo", brincou a atriz, que exibiu um novo visual, com fios castanhos e mais curtos do que os de Adisabeba, sua personagem na trama de João Emanuel Carneiro.

Depois de ser exibida um trecho da novela "Rainha da Sucata", Otaviano perguntou: "Já beijou o Tony Ramos?". "Muito!", respondeu Susana, que agora passa a fazer parte do rodízio de apresentadores do vespertino. Não satisfeita, ela continuou o assunto no tema "beijo". "Vamos falar em quantos homens eu já beijei? Como eu entrei aqui no século passado, sem nunca sair do ar, eu tive o privilégio de fazer todos os autores, todos os papeis, de beijar todas as bocas desejáveis", lembrou a atriz.

"Vocês acreditam que eu tô dando beijo na boca até hoje... nas novelas! Quando você ainda tá beijando na boca em uma novela, é sinal que você é desejada fora dela. Eu não sou vovó, sou gostosa", declarou em seguida a artista, clicada de biquíni colorido durante viagem em Fortaleza nesta semana. Ao ver sua foto de biquíni no programa, ela explicou: "Essa foto foi da viagem para o Ceará, fui lançar uma revista lá. 'Estourada' o nome dela...Devem ter me chamado porque sou estourada no sucesso!", afirmou.

'Tipo Nazaré': Susana brinca sobre 'Anjo Mau'

Depois de ter vivido três casamentos, Susana também não poupou voz quando o tema "casamento" veio em uma das matérias. Depois de Otaviano comentar que a afirmação "Se houver alguém que seja contra o casamento, fale agora ou cale-se para sempre" não era mais dita nas celebrações para evitar constrangimentos, Susana falou: "Tem um outro constrangimento pior: quando fala na saúde e na doença, homem é o primeiro a correr quando você fica doente".

Intérprete da babá Nice na primeira versão de "Anjo Mau", ao ver o dublê da criança que interpreta o filho de Ingrid Guimarães em "Chapa Quente" - cuja declaração sobre o menino gerou polêmicas nas redes sociais -, Susana lembrou do bebê que contracenou com ela na novela. "Ele veio trabalhar comigo com 3 meses e a novela durava 1 ano, esse bebezinho aprendeu a fazer xixi e cocô comigo na novela. E aí eu queria roubar o neném, tipo Nazaré", declarou a atriz, lembrando a vilã interpretada por Renata Sorrah em "Senhora do Destino".

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Lexa chega de mãos dadas com ator Ricardo Vianna em show. Veja vídeo do novo casal!
Lexa chega de mãos dadas com ator Ricardo Vianna em show. Veja vídeo do novo casal!
22 de outubro de 2023
'Meu primeiro crush': atual esposa de Fabio Jr, Maria Fernanda Pascucci assiste atriz revelar paixão pelo cantor. Veja o vídeo!
'Meu primeiro crush': atual esposa de Fabio Jr, Maria Fernanda Pascucci assiste atriz revelar paixão pelo cantor. Veja o vídeo!
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
9 de março de 2024
Corpo muito magro de Maiara no 'Sabadou com Virgínia' vira alvo de polêmica e internautas opinam: 'Aparência de doente'
Corpo muito magro de Maiara no 'Sabadou com Virgínia' vira alvo de polêmica e internautas opinam: 'Aparência de doente'
13 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias