Susana Vieira ganha cadelinha que contracena em 'A Regra do Jogo': 'Muito amor!'

Compartilhe no Facebook
Atriz comemorou o presente, uma Yorkshire, que conheceu nos bastidores da novela: 'Muito agarrada comigo desde novinha por causa das gravações'

Inseparáveis na ficção, Susana Vieira e a Yorkshire Susi da novela "A Regra do Jogo" também vão ficar juntas na vida real. A atriz, destaque no Carnaval deste ano, contou a novidade em seu perfil no Instagram na manhã desta terça-feira (16).

"Bom dia, meus amores! Olha quem vai morar comigo depois que a novela acabar: a SUSI! Como ela está muito agarrada comigo, desde novinha, por causa das gravações, a dona do canil me deu de presente! É muito amor! Estou tão feliz!", comemorou a atriz.

Atriz desabafou após desfilar em carro alegórico pela primeira vez

Que Susana Vieira fala o que pensa, todo mundo já sabe. E a sinceridade da atriz não fugiu no Carnaval. A Adisabeba de "A Regra do Jogo" desfilou pela escola de samba Grande Rio, em cima de um carro alegórico pela primeira vez e detestou.

"Detestei sair no carro. Me senti triste, deprimida, assustada, não fui eu. Eu que sou solta, faço pirueta, sou muito solicitada... Ou o carnavalesco me coloca no chão ou só vou sair na diretoria. Mas houve um pedido para o público que está mais no alto poder me ver. Eu só não estava tão maravilhosa esse ano", disse.

Mas o saldo do Carnaval foi positivo! Susana aproveitou a festa no camarote e não faltou beijo na boca e o escolhido foi o empresário Gui Jacob. Já nos bastidores da novela, Susana executou passos do hit "Paredão Metralhadora", da banda Vingadora, múisca que marcou o Carnaval 2016.

(Por Victor Tavares)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários