Susana Vieira pede aulas de pole dance para personagem em 'A Regra do Jogo'
Publicado em 29 de agosto de 2015 08:36
Por Purepeople
'Quero descer até o chão!', diz a atriz, que na novela será dona de uma boate e terá cenas quentes com modelo de 26 anos:
Susana Vieira quer fazer aulas de pole dance para sua nova personagem na novela 'A Regra do Jogo', que estreia segunda-feira, dia 31 de agosto de 2015
Susana Vieira desceu até o chão com o Dream Team do Passinho na festa de lançamento na novela 'A Regra do Jogo'
Cheia de energia, Susana Vieira foi uma das mais animadas na festa de lançamento da novela 'A Regra do Jogo', que aconteceu na quinta-feira, dia 27 de agosto de 2015, no clube Costa Brava, zona oeste do Rio de Janeiro
Susana Vieira será a dona da boate 'Caverna da Macaca' e vai abusar dos looks justos para compor Adisabeba
Douglas Tavares, de 26 anos, é o ator que vai protagonizar cenas quentes com Susana Vieira, em 'A Regra do Jogo'
Maria do Carmo é a personagem que Susana Vieira tem um carinho especial por ter atingido o público do Nordeste. 'Foi o papel que eu fiz com o maior orgulho!'
Veja + após o anúncio

"Eu quero descer até o chão!". Esse foi o clima de Susana Vieira na festa de lançamento da novela "A Regra do Jogo", na qual rebolou até o chão com o Dream Team do Passinho. Na trama de João Emanuel Carneiro, que estreia nesta segunda-feira (31), não vai faltar funk e Susana será Adisabeba, dona da boate Caverna da Macaca. Ao Purepeople, ela revelou um desejo: quer ter aulas de pole dance para poder interpretar a personagem que será a rainha do Morro da Macaca. "Eu já pedi e sugeri para a professora (de dança da novela) bolar um número para mim de pole dance. Vai ser lindo!", disse.

Uma das mais animadas durante a festa, Susana, que comemorou 73 anos no último domingo, mostrou muita vitalidade e mostrpu que manda bem no funk, se soltando ao som de "Elas estão descontroladas". Segundo a atriz, os colegas ficaram instigados para que ela fosse ao palco. "Fiquei louca pra subir no palco. Todo mundo ficou me instigando. Se eles não me chamassem, eu ficaria muito deprimida", brincou.

Susana Vieira: 'A gente tem que entrar na novela fazendo o melhor papel'

Com novo look para a nova personagem, Susana Vieira já está mergulhada em Adisabeba. Para ela, todo ator tem que começar um novo trabalho fazendo o seu melhor. "A gente tem que entrar na novela fazendo o melhor papel, pensando que vai ser a melhor novela". A atriz também contou o que não gosta nos folhetins: "Eu não suporto novela que todo mundo mata todo mundo. Na vida real não é isso. Numa família de verdade isso não acontece. Três assassinatos, duas que caem da escada, uma que morre afogada... Isso não tem necessidade. A maldade não precisa ser só a morte".

A atriz também falou sobre a personagem que tem um carinho especial: Maria do Carmo, em "Senhora do Destino", de Aguinaldo Silva. "Com a Maria do Carmo, a nordestina, eu conquistei um público absolutamente do país todo. Eu homenageei todos os nordestinos. Foi o papel que eu fiz com o maior orgulho!".

Atriz fará cenas quentes em 'A Regra do Jogo'

O histórico amoroso de Susana mostra que a atriz prefere homens mais novos para se relacionar e na TV não será diferente: a dona da Caverna da Macaca vai protagonizar cenas quentes com o ator Douglas Tavares, que será o Abner na nova trama das nove.

A personagem da atriz também vai ousar e abusar de looks mais justos e provocantes. Susana aprovou o visual. "Todo mundo adora uma malha justa. Na classe alta, só quem tem corpo usa. No morro, não. Gordinhas que nem eu também vestem! Lá não tem preconceito, não tem julgamento! Isso é o melhor pra mim".

(Por Victor Tavares)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
19 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias