Susana Vieira recebe visita de sogra e marido nos estúdios de 'Amor à Vida'

Susana Vieira, a Pilar de "Amor à Vida", recebeu a visita da sogra, Palmira Pedroso, e do marido, Sandro, nesta segunda-feira (29). Eles foram conferir as cenas gravadas pela atriz e bateram um papo com Fabiana Karla, que interpreta a enfermeira Perséfone na trama. Ela e Sandro Pedroso estão juntos desde o carnaval de 2009.

A personagem de Susana Vieira tem feito sucesso como a esposa de Antonio Fagundes, o médico César. Um dos motivos é o sotaque usado pela atriz quando chama o filho Félix, interpretado por Mateus Solano. Em entrevista ao Purepeople, ela afirmou que a pronúncia foi um pedido do diretor Mauro Mendonça Filho.

"Assim que começamos a gravar, ainda passando o texto no estúdio, ele me disse como queria que eu falasse Félix. Eu não construo personagem. A personagem é quem me constrói. Eu me entrego de corpo e alma para a personagem, para o autor, para o diretor, para o figurino e para a caracterização", esclarece Susana Vieira, que contou que quase saiu da trama por causa do chiado ao falar. "Mandaram até professor técnico para tirar, mas eu desisti e falei 'ou vai me manter assim ou contrata outra pessoa".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários