Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Susana Vieira se despede do 'Vídeo Show' nesta quinta. Relembre pérolas da atriz

Desde comentários sobre sexo até revelações sobre os bastidores da Globo, Susaninha arrasou como apresentadora

Susana Vieira é mesmo uma figura! Na bancada do "Vídeo Show" desde abril deste ano, a atriz vem se mostrando uma apresentadora para lá de divertida e descontraída, com direito a beijo na boca de Joaquim Lopes em sua quase despedida. Despedida? Ah, não! Nesta quinta-feira (15), Susana faz sua última participação no programa, antes de começar a gravar uma próxima novela na Globo. Em clima de saudade, confira algumas pérolas mais divertidas de Susaninha na bancada!

Cabeça jovem: 'Não me venham com anabela'

"Eu tô pasma, porque eu fiz aniversário ontem, milhões e milhões de décadas, e continuo com esse sapato", disse, com um saltão fino e glamouroso. "Não me venham com anabela quando eu morrer, não", brincou a atriz, cheia de energia aos 74 anos, que disse não ter feito nenhuma plástica.

Sexy: 'Quando tiver que mostrar, mostra, amor'

Quando o assunto é sensualidade, Susana não tem papas na língua e continua divertindo o público. Ao falar sobre cenas com ou sem tapa-sexo, ela admite que não precisou usar o acessório para atuar sem roupa. "Quando tiver que mostrar, mostra, amor!", disparou, fazendo jus em outra edição do programa. "A produção me pediu para fechar (a fenda do vestido) um pouquinho", disse ao desfilar com um modelito bem sexy.

Moça comportada: 'Fazendo a chique'

Mas como toda alegria dura pouco, a atriz apareceu com um modelito comportado em um dos programas e não escondeu o motivo. "Eu estava muito vulgar, muito 'qualquer nota', e resolvi começar e acabar o programa fazendo a chique. Eu tô arrumada, tô calma", disse ela, arrancando risadas de Otaviano Costa.

Midiática: 'Tô dando matéria pra vocês'

Ao cantar a música "Per Amore", Susana já sabia que a cena seria engraçada. "Ó, tô dando matéria pra vocês que falam mal de mim, vou cantar mal".

Seguindo ordens: 'Tinha medo de ser demitida'

Susaninha relembrou, ao lado de Otaviano Costa, uma participação no "Domingão do Faustão" em que teria que cantar, ao vivo, "Per Amore". "Eu devia ter ido embora pra casa!", contou ela, sendo questionada pelo apresentador. "Por que você não foi então?". "Porque eu tinha medo de ser demitida", disparou ela, gargalhando.

Revelando segredos: já podia falar?

Pra que esconder os detalhes que ainda não ser divulgados pela Globo, não é mesmo? Ao vivo no "Vídeo Show, Susana deixou escapar que vai ser sogra de Sophie Charlotte em sua próxima novela. "Calma, Susana, calma...", tentou impedir Joaquim Lopes, mas já era tarde demais. "Ai, acho que não posso falar ainda", divertiu-se a atriz, fazendo todos caírem na risada.

'Vídeo Show' é sucesso! 'Acho que nunca fui tão famosa'

Fazendo sua pré-despedida do programa, na semana passada, Susana Vieira deixou de lado o sucesso que fez ao longo de sua carreira como atriz e creditou o "Vídeo Show" pela sua fama. "Acho que nunca fui tão famosa, nem fazendo novela. Todo mundo comenta comigo sobre as minhas participações aqui. Nunca fui tão Susana Vieira". Concordamos, Susaninha!

(Por Juliana Stott)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.