Susana Vieira sobre preconceito com namorado mais novo: 'Me sinto desrespeitada'

Susana Vieira, com 70 anos, intérprete da personagem Pilar Khoury na novela das nove da TV Globo "Amor à Vida", bateu um papo com Serginho Groisman na gravação do programa "Altas Horas", que vai ao ar no próximo sábado (1º), e desabafou sobre o preconceito das pessoas a respeito de seu namoro com Sandro Pedroso, 41 anos mais novo que a atriz.

Susana Vieira declarou como se sente diante dos comentários de reprovação: "Eu me incomodo muito mais por ele do que por mim. Estou chateada e me sinto desrespeitada, sim, toda vez que eu leio ou fico sabendo de alguma coisa".

Já Sandro Pedroso disse não se incomodar com o que as pessoas falam a respeito de seu relacionamento com Susana: "Eu vivo a minha vida com ela e o que importa é que a gente está feliz".

Divertida, a artista conta que não gosta de homens mais velhos que costumam dormir às oito horas da noite: "Homem mais velho vem com problema, com ex-mulher e com três filhos que ficam ligando. Homem solteiro é tudo de bom".

Na coletiva de apresentação da trama de Walcyr Carrasco, Susana falou sobre o traje que vai usar no casamento com Sandro: "Vai ser estilo gostosa. Estou super me achando bonitinha. Vai ser parecido com que estou usando esta noite. Talvez seja um pouco mais curto do que a última vez que me casei, em que não tive muita sorte". A atriz já comentou que faz marcação cerrada para saber onde o namorado está, e fica muito brava se ele não atende o telefone.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários