Susana Werner lamenta derrota de Julio Cesar com a Seleção Brasileira: 'Acabou'
Publicado em 8 de julho de 2014 21:58
Por Purepeople
Susana Werner se mostrou chateada com a derrota do jogo do Brasil contra a Alemanha pela Copa do Mundo no Brasil, nesta terça-feira (8). Ainda no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, onde acompanhava a performance do marido, o goleiro da Seleção Brasileira Julio Cesar, ela escreveu uma mensagem em sua página pessoal do Facebook: "Acabou", postou Susana, finalizando a mensagem com um desenho de um rosto triste. No twitter, a mulher de Julio Cesar apenas compartilhou uma mensagem de apoio postada por uma fã: "Merecedores! Meu coração é contigo Su Werner. Júlio é um campeão! Representou demais!". Como resposta, ela escreveu apenas um "valeu". Logo depois da partida, tentando conter as lágrimas, Julio Cesar lamentou a goleada sofirda pela seleção: "Sinceramente é complicado explicar. Explicar o inexplicável. Até aqui estava tudo lindo e a torcida está de parabéns". E continuou: "Depois do primeiro gol deu um apagão. Agora é voltar para nossas casas, abraçar nossos familiares", disse o
Susana Werner demonstra estar chateada com a derrota do Brasil contra a Alemanha, nesta terça-feira, 8 de julho de 2014. O marido Julio Cesar é o goleiro da Seleção Brasileiro
Susana Werner se mostra chateada com a derrota do Brasil contra a Alemanha, nesta terça-feira, 8 de julho de 2014
A atriz foi ao estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, com a amiga Fernanda Rodrigues para assistir a partida
Julio Cesar defendeu a Seleção na disputa com a Alemanha pela vaga da final na Copa, na terça-feira, 8 de julho de 2014
Julio Cesar completou 10 anos como goleiro da Seleção Brasileira de futebol
Susana e Julio são casados há 12 anos
Julio Cesar disse que após a derrota contra o Chile pretende descansar ao lado da família
Susana Werner assistiu o jogo do Brasil contra a Colômbia, no dia 5 de julho de 2014, ao lado de Fiorella Mattheis, em Fortaleza
Susana Werner e Julio Cesar são pais de Giulia e Cauet
A mulher do goleiro Julio Cesar, Susana Werner demonstra estar chateada com a derrota do Brasil contra a Alemanha, nesta terça-feira, 8 de julho de 2014
Veja + após o anúncio

Susana Werner se mostrou chateada com a derrota do jogo do Brasil contra a Alemanha pela Copa do Mundo no Brasil, nesta terça-feira (8). Ainda no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, onde acompanhava a performance do marido, o goleiro da Seleção Brasileira Julio Cesar, ela escreveu uma mensagem em sua página pessoal do Facebook:

"Acabou", postou Susana, finalizando a mensagem com um desenho de um rosto triste. No twitter, a mulher de Julio Cesar apenas compartilhou uma mensagem de apoio postada por uma fã: "Merecedores! Meu coração é contigo Su Werner. Júlio é um campeão! Representou demais!". Como resposta, ela escreveu apenas um "valeu".

Logo depois da partida, tentando conter as lágrimas, Julio Cesar lamentou a goleada sofirda pela seleção: "Sinceramente é complicado explicar. Explicar o inexplicável. Até aqui estava tudo lindo e a torcida está de parabéns". E continuou: "Depois do primeiro gol deu um apagão. Agora é voltar para nossas casas, abraçar nossos familiares", disse o goleiro, esquecendo momentaneamente que o Brasil ainda vai disputar o terceiro lugar com a equipe que perder a partida entre Argentina e Holanda.

Parceira de vida

A atriz, que deu um tempo na carreira para se dedicar a família, sempre esteve ao lado do marido nos jogos do Brasil. Discreta, ela tem procurado se manter distante da mídia e de dar entrevistas, mas sempre elogia Julio Cesar nas redes sociais. No dia 28 de junho, quando o marido salvou a partida do Brasil contra o Chile ao defender três gols no pênalti, ela desabafou no twitter:

"Para mim a Copa poderia até acabar hoje, se é que vocês me entendem. Muito obrigada a todos que acreditaram no Julio, que torceram pela gente. Para mim, não importa o resto e sim o que ele fez para chegar até aqui. Deus, obrigada por tudo. Amém. Outra coisa não darei entrevistas, espero que respeitem este meu momento, a estrela lá em casa é o Julio", escreveu Susana Werner, mulher do goleiro, no Twitter, reforçando que está vivendo uma fase mais reservada.

Susana e Julio completaram 12 anos de casados em abril deste ano. Eles são pais de Cauet, de 11 anos, e Giulia, de 8. Atualmente a família mora no Canadá, onde o goleiro defende o Toronto FC.

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Esporte Copa do Mundo
Sobre o mesmo tema
Susana Werner e Júlio Cesar juntos de novo!? Essa grande pista dada pela atriz aponta para 2ª reconciliação em um ano
Susana Werner e Júlio Cesar juntos de novo!? Essa grande pista dada pela atriz aponta para 2ª reconciliação em um ano
29 de fevereiro de 2024
Susana Werner afirma que não tem dinheiro para pagar advogado após separação de Júlio César: 'Abuso patrimonial é isso'
Susana Werner afirma que não tem dinheiro para pagar advogado após separação de Júlio César: 'Abuso patrimonial é isso'
12 de dezembro de 2023
Separada de Julio Cesar, Susana Werner surpreende web com forte revelação da ceia de Natal: 'Não temos...'
Separada de Julio Cesar, Susana Werner surpreende web com forte revelação da ceia de Natal: 'Não temos...'
22 de dezembro de 2023
Notícias similares
Neymar vira chacota após indiretas de Lula, Bruna Marquezine e Bruna Biancardi: 'Em menos de 24 horas'
Neymar vira chacota após indiretas de Lula, Bruna Marquezine e Bruna Biancardi: 'Em menos de 24 horas'
31 de outubro de 2023
Fotos de Messi com os filhos rendem críticas para Neymar após semana polêmica: 'Aprenda a ser homem'. Entenda!
Fotos de Messi com os filhos rendem críticas para Neymar após semana polêmica: 'Aprenda a ser homem'. Entenda!
5 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias