Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Suzana Alves desiste de processar Daniel por revelar romance em biografia

Daniel pode respirar aliviado! A atriz Suzana Alves, que nos anos 1990 interpretou a personagem Tiazinha no programa "H", comandado por Luciano Huck, na Band, não vai mais processá-lo por ter afirmado que os dois teriam vivido um "romance quente" em sua biografia, "Daniel: Minha Estrada", lançada em agosto. Suzana, hoje casada com o ex-tenista Flávio Saretta, contou em entrevista à revista "Veja São Paulo" que foi aconselhada por seus advogados a desistir da ação judicial, pois o processo estenderia ainda mais a polêmica e desgastaria a sua imagem. Vale lembrar que no livro, Daniel também revela ter curtido um clima de paquera com a apresentadora Eliana.

Veja também

Suzana Alves nega romance: 'Se tivesse acontecido, eu não me esqueceria'

Assim que tomou conhecimento do teor da biografia, Suzana - que se tornou evangélica e dá aulas de pilates -, negou o romance com o cantor e se mostrou chateada com a repercussão do caso. "Se tivesse acontecido algo a mais entre a gente, eu não me esqueceria. Como muitos homens naquela época, Daniel também me cortejou, ganhei joias e flores dele. Mas só o vi duas vezes", afirma Suzana, que, a partir de então, resolveu procurar os seus advogados para entrar na justiça contra o cantor.

Daniel pede desculpas a ex-Tiazinha: 'Não quis criar polêmica'

Após a ameaça de processo, de acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", o jurado do programa "The Voice Brasil" resolveu pedir desculpas à Suzana pelo inconveniente, mas ela não atendeu às ligações. Em entrevista ao programa "Encontro com Fátima Bernardes", Daniel se desculpou por possíveis constrangimentos que possa ter causado às pessoas citadas no livro: "Abri meu coração, e conto coisas que aconteceram de verdade. Até peço desculpas para as pessoas que eu falei o nome, não quis criar polêmica", disse o cantor que é casado com Aline de Pádua desde 2010 e pai de Lara, de 5 anos, e Luiza, de 2.

Cantor reafirma romance vivido com Suzana Alves no passado

Mas mesmo arrependido por ter citado Suzana em sua biografia, Daniel reafirmou o affair. Em entrevista à publicação, o sertanejo descreve o romance como uma "paixão que durou pouco". "Poderia ser um segredo entre a gente, e foi até aquele ponto. Mas ela fez parte da minha vida e fez muito bem para mim. Não tem razão para o marido dela ficar bravo. Foi algo que aconteceu no passado", afirmou ele, que já teve a sua sexualidade questionada.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.