Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Filha de Kelly Key, Suzanna Freitas canta e dança 'Baba' ao lado do namorado

Compartilhe no Facebook
Acompanhada do youtuber e publicitário Gabriel Simões, a influencer se empolgou durante apresentação da mãe na casa de festas Mansão Carioca, no Alto da Boa Vista, Zona Norte do Rio, nesta quinta-feira (21). Pai da estudante, Mico Freitas também marcou presença no evento, que comemorou a marca de um milhão de inscritos no canal de Antonia Fontenelle no YouTube

Filha de Kelly Key, Suzanna Freitas curtiu um show da mãe, cuja semelhança impressiona, na festa de um milhão de inscritos do "Na Lata", canal no YouTube de Antonia Fontenelle, nesta quinta-feira (20). Durante o evento – que aconteceu na Mansão Carioca, no Alto da Boa Vista, Zona Oeste do Rio –, a estudante cantou e dançou a música "Baba", sucesso de Kelly no início dos anos 2000. Acompanhada do namorado, Gabriel Simões, Suzanna se empolgou com a apresentação da cantora, assim como Mico Freitas, reconhecido na Justiça como pai da jovem de 17 anos. Gretchen, Jojo Todynho, Mileide Mihaile e Jonathan Costa também estiveram por lá.

Veja também

Suzanna mantém Latino em certidão

No último mês, Suzanna negou que retirou o nome do pai biológico da certidão de nascimento. "O Latino é meu pai de sangue e o Mico é (era padrasto). Está com a minha mãe desde que eu tinha dois aninhos (ele me criou como filha dele até hoje). Nós conseguimos incluir o sobrenome do Mico na minha certidão de nascimento como meu pai também. Ou seja, agora sou 'Freitas'. 'Freitas' é do Mico, meu nome completo é Suzanna Afonso Rocha. E agora é Suzanna Afonso Rocha Freitas. Gente, eu só inclui o do Mico. No caso, os dois são meus pais. Eu não convivo com meu pai de sangue. Ele não está muito presente na minha vida como o meu padrasto está. Eu não sei qual foi a última vez que eu tirei uma foto com o meu pai. Mas isso não quer dizer que nós somos brigados, que nós não nos falamos, não tem nada a ver. A gente se vê muito pouco. A gente acaba tendo uma relação muito distante. Mas não quer dizer que nós temos uma relação ruim. Nós não somos brigados, não temos desavenças, só temos uma relação distante", explicou.

Kelly elogia postura do ex

Em entrevista, Kelly, além de reforçar que não houve briga com Latino, elogiou o músico por declarações sobre o assunto, quando questionado pela imprensa. "Ele foi muito consciente. Latino foi muito homem em ter dado umas aspas incríveis, dizendo que Mico a criou como pai, que era justo. Nunca entramos em processo para acerto de pensão, isso não existe em nosso universo. Não houve briga. Ela fez o pedido ao Latino pelos WhatsApp ele levou um tempo até assinar, entender a situação. Eu acho importante, são eles que tem que se falar. Foi tranquilo", afirmou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.