Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Será que você já sabe qual é a bolsa queridinha das fashionistas na temporada?

Compartilhe no Facebook
Ela está completando 20 aninhos e continua mais na moda do que nunca! A Saddle Bag, da Dior, foi lançada no ano de 1999 por John Galliano, fez sucesso entre as musas da época, viveu uns aninhos esquecida e, do ano passado pra cá, fez um comeback triunfal, não só figurando nas passarelas da marca como virando a queridinha das fashionistas mundo afora!

Inspirada na sela de um cavalo, a Saddle Bag foi lançada em 1999 (assim como o perfume J'Adore, um clássico de Dior!) e se consagrou hit lá atrás nos anos 2000, ainda na era Galliano. Na época, a bolsa virou a queridinha de nomes como Lindsay Lohan , Sienna Miller , Sarah Jessica Parker , Paris Hilton e Nicole Richie - musas fashion daquele tempo. Vinte anos depois, a bag voltou em versões atualizadas por Maria Grazia Chiuri, diretora criativa da marca, e caiu nas graças de it girls como Kim Kardashian , Beyoncé , Rihanna , Kendall Jenner e Bella Hadid e tomou conta do mundo da moda mais uma vez.

Veja também

Vintage

A primeira edição da Saddle foi produzida em muitas padronagens clássicas e em diferentes, e até divertidas opções como o denim, a estampa de jornal e também a que homenageava Bob Marley - era o Verão 2000 da marca. A bolsa foi parar em "Sex and the City", pelas mãos da personagem principal, Carrie Bradshaw, e ganhou o mundo. Algumas peças, vendidas em edições limitadas, rapidamente se tornaram itens de colecionador. Com o passar dos anos, e o comeback das peças vintage - agora integrando os lookinhos das fashionistas do momento, veio junto a oportunidade de relançamento. Quer uma sugestão? Dá uma garimpada nas peças antigas no baú/closet da família, quem sabe você encontra uma relíquia como essa?

Saddle Bag atualizada

A releitura da bolsa manteve intacta a essência da peça, mas trouxe alças removíveis e mais longas do que a original, que ficava encaixada sob o braço, além de propostas como o bordados, monogramas, patchwork e, naturalmente, também em couro liso nas cores mais clássicas e desejadas. Ela passou pelas passarelas da marca, chegou às produções de grandes trendsetters e virou um objeto disputado - com direito à fila de espera, nas lojas da grife.

Paris Fashion Week

Com uma das Semanas de Moda mais importantes do mundo acontecendo, a Paris Fashion Week, é inevitável encontrar as fashionistas com suas Saddle Bags pelas ruas da capital mundial da moda - o que confirma que sim, a bolsa-desejo de Dior segue firme e forte nos looks mais estilosos da temporada. Você pode conferir os looks de street style nos arredores do evento e também as produções da it girl Camila Coelho , direto da Cidade Luz, e se inspirar com a bolsinha da vez!

(Por Veronica Fantoni)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.