Tá sério! Bruno Gissoni e Yanna Lavigne trocam beijos apaixonados em praia

Nada como uma praia tranquila com os amigos e a nova namorada para fechar um dia de trabalho. E foi assim que Bruno Gissoni resolveu terminar esta terça-feira (19). Acompanhado de Yanna Lavigne, que interpreta Tamar em "Salve Jorge", o ator curtiu juntinho o fim de tarde com direito a beijos, abraços e amassos na praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio.

E esta não foi a primeira vez que Bruno e Yanna trocaram carinhos. Eles também ficaram um grude só durante o Carnaval curtindo a folia no camarote Devassa. O Purepeople tentou entrar em contato com o ator, mas os telefones dele estavam desligados.

O ator estará na próxima novela das 18h, "Flor do Caribe", que estreia no próximo dia 11 de março e foi lançada nesta segunda-feira no Rio. Ele será Juliano, um pescador pobre de Natal, no Rio Grande do Norte. O par romântico do ator será a atriz Daniela Escobar, que, por ser mais velha, irá gerar uma pequena confusão na trama.

Já Yanna, que interpreta a turca Tamar, em "Salve Jorge" irá se envolver em uma grande polêmica nos próximos capítulos da trama. Isso porque Demir (Tiago Abravanel) e Zyah (Domingos Montagner) irão esconder Morena (Nanda Costa), na Capadócia e ela e Ayla (Tânia Khalill) acreditarão estar sendo traídas.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários