Filhas de Tadeu Schmidt impressionam por semelhança com os pais em fotos.Compare
Publicado em 9 de abril de 2019 16:28
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
O apresentador do 'Fantástico' compartilhou foto com as filhas, Valentina, de 17 anos, e Laura, de 14, e a semelhança física das meninas com ele e a mulher, Ana Cristina, chamou atenção dos internautas. 'Uma é a cara da mãe a outra a cara do pai', apontou usuário do Instagram. Com bom humor, Tadeu Schmidt conta pedir 'autorização' das adolescentes para postar imagens delas na web
Tadeu Schmidt e a mulher, Ana Cristina, foram comparadas às filhas, Valentina e Laura, em foto compartilhada pelo apresentador do 'Fantástico'
Tadeu Schmidt brincou ao postar foto das filhas, Valentina e Laura: 'Pai delas pediu autorização'
Internautas compararam Tadeu Schmidt e sua mulher às filhas, Valentina e Laura: 'Uma parece com você e a outra com a mãe'
Tadeu Schmidt foi parabenizado por conta da mulher, Ana Cristina, e às filhas, Valentina e Laura: 'Linda família'
Tadeu Schmidt é pai de duas filhas, Valentina, de 17 anos, e Laura, de 14
Tadeu Schmidt é apresentador do 'Fantástico'
Tadeu Schmidt compartilha com frequência fotos com a mulher e às filhas, Valentina e Laura
Tadeu Schmidt e a mulher foram comparadas às filhas, Valentina e Laura: 'Uma é a cara da mãe a outra a cara do pai'
Veja + após o anúncio

As filhas de Tadeu Schmidt, Valentina, de 17 anos, e Laura, de 14, foram comparadas ao pai e à mãe, Ana Cristina, quando o apresentador do "Fantástico compartilhou foto ao lado das adolescentes, a quem costuma exaltar por suas qualidades. "Reparem no espontâneo sinal de aprovação feito pelas irmãs Schmidt. É para deixar claro que o pai delas pediu autorização para postar esta foto. Aliás, ele só posta fotos que elas aprovam. Inclusive, já deixou de postar inúmeras fotos porque elas vetaram...", escreveu em sua conta de Instagram o irmão do ex-jogador de basquete Oscar Schmidt com seu humor característico. "Uma filha parece com o pai e a outra com a mãe. Portanto a família Schmidt é linda", elogiou um internauta. "Parabéns! Suas filhas uma parece com você e a outra com a mãe. Linda família", concordou um segundo. "São a sua cara", opinou um terceiro. "Uma é a cara da mãe a outra a cara do pai", acrescentou outro.

Ana Paula Araujo impressionou fãs pela semelhança com a filha

Outra jornalista da Globo a postar foto com a herdeira foi Ana Paula Araujo. Os seguidores da âncora do "Bom Dia Brasil" repararam traços iguais entre a jornalista e a filha, Melissa, de 13 anos. "Filhona é a cara da mãe" e "sempre esquecendo de identificar quem é quem na foto" foram alguns dos comentários deixados na conta de Instagram da apresentadora do telejornal matinal da Globo. Colega de emissora de Ana Paula, Sandra Annenberg também chamou atenção ao prestigiar um filme com a filha, Elisa, de 15, sendo comparada à adolescente.

Filhos de Gugu roubam a cena em foto de pré-aniversário do pai

O apresentador do "Power Couple", reality de casais que retorna ao ar no dia 30, antecipou as comemorações dos seus 60 anos, nesta quarta-feira (10). Ao postar foto ao lado da mulher, Rose Miriam, e dos filhos foram João Augusto, de 17 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, de 15, que roubaram a cena. Os internautas se impressionaram pela altura dos herdeiros de Gugu Liberato. "Como o tempo passa .. E como seus filhos estão grandes", afirmou um. "Gente como seus filhos estão grandes!", acrescentou um segundo.

Caçula de Chitãozinho foi comparado ao pai

Ao comemorar 17 anos, Enrico, fruto do casamento do sertanejo com Márcia Alves, impressionou pela semelhança com o pai, Chitãozinho. O irmão de Xororó tem outros dois filhos, da união com Adenair Lima, Alison e Aline. O caçula do cantor já demonstra que irá seguir os passos do pai e lançou, no ano passado, a primeira música de trabalho.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
No 'BBB 24', Vanessa Lopes impressiona por semelhança com Sabrina Sato na época do seu reality: 'Idênticas'
No 'BBB 24', Vanessa Lopes impressiona por semelhança com Sabrina Sato na época do seu reality: 'Idênticas'
9 de janeiro de 2024
'Escondam do Neymar'! No 'BBB 24', Alane impressiona por semelhança com Bruna Marquezine e web não perdoa
'Escondam do Neymar'! No 'BBB 24', Alane impressiona por semelhança com Bruna Marquezine e web não perdoa
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias